What Makes You Beautiful escrita por LetLoves1D


Capítulo 4
The best way to meet their idols


Notas iniciais do capítulo

Mais um !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220823/chapter/4

PDV. Caroline

Aqueles , garotos me eram familiares , acho que os conheciam de algum lugar , mas não era momento pra aquilo , entção deixei passar .Fui para minha casa arruma-la ( Isso depois de passar no Nando's pra comer!) arruma-la pra quando Emily e Lipe chegarem . Alem daquela vaca da Victoria que vem só pra fazer farra! Coloquei meu CD do One Direction ( Minha banda favorita ) e comecei a arrumar aquela casa( Isso depois de trocar de roupa é logico.).Lá pela , 18:30 , enquanto , passava Up all Night , ouvi o Blim-Blom da minha campainha , achei que era Emily , pausei a musica e atendi a porta .

Quase tive um infarto quando vi quem era!

Me deparei com 5 meninos lindos plantados na frente da minha porta , o da frente tinha cabelos cacheados , olhos verdes e um sorriso de covinhas fofo, ao seu lado direito estavam dois garotos , um com olhar sexy e o outro com um sorriso sapeca . Do esquerdo estav um garoto de olhos amendoados que se igualava a um urso em minha opinião e um loirinho de olhos azuis tão fofo que dava vontade de apertar! Eu praticamente cai pra trás  quando percebi que era minha boyband favorita que estava na minha porta.

-Oi , garota que esbarrou em mim. Será que podemos entrar??-perguntou... Harry.

Dei espaço para entrarem e me toquei : A 1D TA NA MINHA  CASA! Minha santa mãezinha! Minha Nossa Senhora Aparecida! Chagas abertas do coração ferido! Eu devia ter morrido e depois ressuscitado! Meu Jesus Cristinho!

-Oh my God!- sussurei para mim mesma.

Fechei a porta e meio que fui até a sala e os comprimentei:
         - Oi!-falei baixinho .

Nesse momento minha porta foi praticamente arrombada e Lipe entrou largando a mochila no chão e correndo até o som . A garota ruiva entrou na minha casa e começou a gritar :

-Mulher,  eu nunca ouvi tanta bregice vinda de uma pessoa só! Sabe aquele garoto da minha faculdade?? Pois é ! Eu sai com ele e nunca na minha vida ! Tanta cantada barata! TIPO: Seu pai é piloto ??Porque você é um avião! - Ela foi até a cozinha sem nem olhar para a sala , abriu a geladeira , pegou minha garrafa de vodka e um copo  de plastico .- Deus que me livre!

Ela finalmente parou quando ,foi e direção a sala e viu que eles estavam lá olhando pra ela como se fosse louca.Ela soltou o copo e sua boca se escancarou . Nesse momento três loucas entraram gritando ( Hj é o dia do grito é??), Carly , Sam e Victoria com sempre lindas com aquelas roupas maravilhosamente maravihosas!

-Chegamos! Para a alegria... OMG! ONE DIRECTION NA CASA DA MINHA AMIGA! EU Tô TENDO UM INFARTO ! SÓ POSSO TER MORRIDO! SÓ PODE ! - gritou Victoria , com aqueles olhos verdes arregalados 

-SE VOCÊ MORRER VAI ME FAZER A PESSOA MAIS FELIZ DO MUNDO , SUA ...- gritou Lipe , se interrompendo quando ia falar uma palavra não apropriada para a idade dele.

Ficamos lá parados e meio que ficaram pasmos ! OTIMO! ESSA FOI A MELHOR MANEIRA DE CONHECER MEUS IDOLOS!( Sendo sarcastica)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mais uma vez os erros ortograficos! xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.