What Makes You Beautiful escrita por LetLoves1D


Capítulo 3
I do not regret this day


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!! espero que gostem ! Xoxo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220823/chapter/3

PDV. Harry( meu lindo!)

Eu e os meninos estavamos saindo com as compras do super mercado , então do de encontro com alguém .

Não era exatamente alguém . Era uma garota loira , com oculos de grau gigantescos e lindo olhos azuis , ela usava uma roupa bem bonita .

Estendi a mão para ela e  ajudei a se levantar . 

- Desculpe . - Falei pegando seu livro  que estav caido no chão , era um livro de História da Arte .

- Não precisa se desculpar , eu sou uma desastrada ! - ela pegou o livro de minhas mãos e saiu correndo. - Até mais!

Fiquei parado, obsevando-a sair correndo pela rua.

- Ela é louca??- perguntou Niall.

- Acho que ela é tão anormal quanto minha bunda!- falou Louis , nos fazendo rir .

- Ela tava com um livro de História da Arte!-falei . - Vamos atras dela??

- É logico que vamos! - Falaram eles e empurramos as compras para dentro do carro e saimos correndo atras da garota .

Viramos a esquina e a encontramos discutindo com um homem na rua . Paramos ali e ouvimos um pouco da conversa :
- Desculpe Srta. Vega , não posso deixa-la entrar . Seria injusto com os outros que perderam a prova .

- Mas. - O homem a imterrompeu .

- Srta . Caroline ,  essa não é a primeira vez que isso acontece , sem mais delongas , adeus! - e bateu a porta na cara da garota , ou melhor , Caroline , que se enroscou na parede e  escorregou até cair.Logo após se levantou , pegou um I-phone dentro da bolsa e enfiou o livro dentro da mesma , colocou os phones , se levantou e começou a ndar em nossa direção .

Fiz um gesto pra agirmos naturalmente e quando ela passou por nós , espremeu os olhos e  deixou passar seguindo o caminho de volta vagarosamente . Quando estava em um distancia bem segura  , Zayn falou :

- Tenho que admitir, ela não  é de se jogar fora ! - ele falou passando a mão pelo topete .

- Concordo .- Falou Niall e Liam e Louis o campanharam .

- Acho um exagero esse oculos ! Ela deve ser mais bonita , sem eles! Mas continua linda!- Falei , eles olharam pra mim  com uma cara divertida e voltamos para o carro discutindo sobre a tal Caroline Vega .

Acho que vamos fazer uma surpresinha pra ela!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros! Tava com muita pressa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.