What Makes You Beautiful escrita por LetLoves1D


Capítulo 2
Capítulo 1 - Atrasada!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220823/chapter/2

PDV. Caroline

Atrasada ! Mais uma vez atrasada!

Corro para o banheiro quando percebo que estou atrasada para meu curso e ainda por cima , me esqueci que hoje tem prova de História da Arte !

–DROGA!-Grito enquanto tomava uma ducha rapida.

Sai corendo do banheiro e coloquei a primeira roupa que vi, calcei meu all star , peguei minha bolsa e meu livro .Sai feito uma louca pelo prédio .

Abri o livro e comecei a tentar decorar enquanto corria e dava de frente com algumas pessoas .Bem antes que eu me esqueça , meu nome é Caroline Vega , tenho 18 anos e moro em Londres .

Primeiro , para você entender minha cabeça é preciso que entenda que me dedico aos estudos desde pequena , então , não me culpe se faço cursos nas feriás , e também eu não tenho muitos amigos.As unicas amigas que eu tenho são Victoria e Emily .

Emily tem cabelos ruivos e olhos verdes . Já Victoria é morena e tem olhos verdes . Elas são minha unica familia , afinal minha mãe morreu a dois anos quando eu tinha 16 anos e meu pai ... Bem eu não conheço ele e nem quero conhecer ... Emily perdeu a mãe e o pai fazum ano em um acidente de carro e ela( que já era amior de idade ) ficou pra cuidar de Filipe que tem 5 anos . Só Vick que ainda tem seus pais ! A Dona Jackie e o Senhor Robert amam muito a unica filha deles ... Assim como eu la também é filha única .

Sabe , acho que já falei demais! Então vamos logo ao que interessa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tchauzinho , quando poder posto outro e por favor se vc ler essa fic deixem um review .
Bjos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.