What Makes You Beautiful escrita por LetLoves1D


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!Esse cap é só para apresentar os personagens de minha autoria !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220823/chapter/1

Caroline:

Essa é Caroline Vega , a personagem principal .Ela é romântica e se dedica muito aos estudos . Seus pais morreram quando tinha 16 anos , portanto é uma orfã que recebeu dinheiro suficiente pra viver sozinha . Caroline tem duas únicas amigas , Emily e Victoria .



Victoria :

Victoria Simons é uma das melhores amigas de Caroline , ela adora rock e não faz nada da vida , ao contrario das outras .Vick mora com seus pais , Jackie e Robert , em um apartamento gigante no centro de Londres . Ela ama festas, tanto, que toda noite sai para uma( não chamem a menina de Kenga puta ou vadia só porque ela gosta de festa viu gente??).Ela tem olhos verdes e Um cabelo preto perfeito.



Emily:

Emily Jankes é uma das ultimas peças desse baralho ela é muito amiga de Victoria e Caroline . Tem olhos verdes e um cabelo ruivo perfeito.Ela curte muito roupas curtas para contracenar com seu corpo perfeito . Quando tinha 18 anos sua mãe morreu e como só tinha ela e um menino , Filipe , de filhos , Emily ficou responsavel por ele . Ela faz curso de medicina e deixa Filipe toda noite com Caroline enquanto esta na faculdade.



Filipe :


Filipe é o irmão mais novo de Emily , tem 6 anos e adora implicar com Victoria , mesmo sabendo que ela é dura na queda . É a "peste" que abomina a vida de Victoria como ela propria diz . Ele adora cantar e dançar , assim como a irmã e as amigas . Ele tem olhos verdes e cabelos castanho escuros.


Então esses são os personagens de minha autoria.

Espero que gostem da fic!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é só isso .Posto ainda hj o proximo cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.