What Makes You Beautiful escrita por LetLoves1D


Capítulo 5
Vodka, I Love You


Notas iniciais do capítulo

Oi amores , dando o melhor de mim para a fanfic ficar boa! Sinceramente eu gostei desse capitulo ! Tá bem eu ! kkkkkkkk'
xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220823/chapter/5

PDV.Carly

-Ai , que vergonha ! - sussurou Caroline , minha prima .- Preciso de vodka! Urgentemente!

Eu não acreditava no que tava vendo ! Era o One Direction que tava na sala da minha prima e aquelas loucas tavam gritando , quem tavas com vergonha sou eu ! E esse Lipinho falando nome feio?? Meu Deus , o mundo tá acabado!

-Eu também preciso! - fui com ela até a cozinha e pegamos a vodka que estava na mesa . Abri a garrafa , peguei um copo e despejei a vodka dentro .

- Deixa um pouco pra mim , senhorita Vega Le Mouché !- falou Sam e Caroline concordou.

- Meu Deus , eu não tô acreditando ! - sussurei . - Angel , que trabalho você fez pra eles estarem aqui em?? Me diga minha filha, que o trabalho foi forte! 

- Que trabalho que nada , foi sorte , mesmo. - falou Angel (Segundo nome de Caroline) , tomando um gole de vodka . 

Olhe para a sala , Emily já tinha se recuperado e Victoria também . Eu não sei porque mas senti algo forte quando olhei para o loirinho da banda tão adorada por nós . Ele era lindo e ... me lembrava meu ex. 

Edward ... O idiota que simplesmente me disse que ia viajar a trabalho e voltou com uma vadia oxigenada  , simplesmente me dizendo que tinha cansado de pivetas e que tinha acordado pra vida real.Não sei no que Niall me lembrava ele ... talvez o cabelo ou os olhos ... PARA CARLY! Você esqueceu daquele cara , ele não te merecia , acorda para a vida real ! Ele é passado! 

-Carly , acorda! - falou Sam me fazendo , acordar! Bebi um pouco de Vodka e depois mais um pouco , Depois tomei o copo inteiro! 

- Vodka , eu te amo ! - Falei olhando para a garrafa na mesa! 

Fui para a sala com Angel e Sam , as meninas já estavam controladas e conversavam com os meninos educadamente , me sentei ao lado do Niall e Angel se sentou a meu lado ignorando o que Sam falava sobre aquele ser o lugar dela naquele sofá . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lindsay , obrigada pelos reviews amor , xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.