Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 15
Minha vez de ajudar


Notas iniciais do capítulo

No próximo cap. vocês saberão o motivo pra Annie agir assim! Por favoor, deixem reviews!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/15

Nove horas da manhã de um sábado e eu já estava acordado. A questão é que eu não conseguia mais dormir pensando nela. Precisava resolver isso logo. Nunca pensei que pudesse ficar tão mal assim por uma garota. 

- Já acordado? – Era minha mãe.

- Já, não consegui mais dormir.

- Milagre. – Ela disse me fazendo rir. – Eu e seu pai vamos sair, só voltamos á noite.

- Tudo bem. Vou na casa da Steph á noite.

- Okay, beijos filho.

- Tchau mãe. – Sorri e ela saiu do quarto.

Logo em seguida fui me arrumar e depois fui tomar café. Quando olhei para o relógio vi que ainda eram onze horas e como eu não tinha nada para fazer liguei pra Stephanie.

- Oi Zayn, tudo bom? – Ela atendeu já animada.

- Não muito e com você?

-Ah Zayn não fica assim, você conversa com ela hoje. – Ela disse já sabendo a causa do meu desânimo.

- Espero. – Suspirei.

- Quer vir me ajudar a arrumar as coisas pra hoje á noite?

- Pode ser, estou sem nada pra fazer. Quantas pessoas você chamou?

- Hum, acho que doze.

- Okay, já estou indo aí. – Desliguei e logo segui pra sua casa.
Bati na porta, mas ela demorou para vir me atender.

- Finalmente. – Falei quando ela abriu a porta.

- Desculpa, agora entra logo porque precisamos ver o que temos que comprar.

- Você não comprou nada ainda?! – Perguntei entrando e fechando a porta atrás de mim.

- Não, eu não sei o que comprar.

- Então vamos fazer uma lista logo.

- Eu já fiz uma. Eu vou ler e você vê se falta alguma coisa. – Assenti. – Refrigerantes, copos e pratos descartáveis, pipoca, doces, salgadinhos, alugar os filmes e, hum, só.

- E não vai ter bolo?

- Nossa verdade! Temos que comprar um bolo também! – Ela exclamou.

- Não acredito que você não comprou. Como queria que cantássemos parabéns?! – Eu perguntei rindo da cara dela.

- Eu não pensei nisso. Para de rir e vamos logo. – Ela disse e pegou meu pulso me arrastando para irmos comprar as coisas.

Compramos tudo o que tinha na lista e mais algumas coisas que lembramos que eram necessárias. Voltamos para sua casa umas três horas – tínhamos almoçado no shopping. Fiquei lá até umas seis para ajudar a arrumar as coisas e depois fui para a minha casa tomar um banho.

Quando eram sete e meia da noite voltei á casa de Stephanie. Cheguei antes de todos para lhe entregar o presente primeiro.

- Já voltou é? – Ela perguntou abrindo a porta.

- Pra sua felicidade. – Ela riu.

- Pra minha infelicidade, isso sim.

- Então acho que você não vai querer esse presente, certo? – Tirei o presente que escondia atrás de minhas costas.

- Você comprou um presente pra mim?! – Ela perguntou sorrindo.

- Não, não. Comprei pra mim. – Falei irônico.

- Seu chato. – Ela me deu um leve tapa. – Obrigada, é o melhor amigo do mundo! – E me abraçou.

- Abre, acho que você vai gostar!

- São perfeitos! Foi você que escolheu? – Ela disse com um enorme sorriso ao abrir a caixa e ver os brincos.

- Claro.

- Você tem bom gosto. – Ela disse e nós rimos. Logo em seguida a campainha tocou e Liam, Louis, Harry e Niall entraram. Cada um entregou o próprio presente e Stephanie sorria cada vez mais.

Logo depois o resto do pessoal foi chegando. Ignorei Nathan para não acabar falando algo que não devia. Ele também não gostava de mim, então não nos falávamos. Já eram nove horas e Annabelle ainda não havia chego. Depois de conversarmos um pouco, resolvemos colocar o filme, e antes que déssemos “play” a campanhia tocou. Stephanie virou pra mim e moveu os lábios dizendo “é ela”. Logo depois levantou e disse:

- Ninguém se mexe, não mudem de lugar. – E se virou pra mim – Principalmente você Zayn! – E foi em direção á porta. Não entendi o porquê dela dizer isso. Em sua sala haviam três sofás. Um maior para três pessoas entre outros dois menores para duas pessoas. Eu estava em um desses sofás menores, e antes Stephanie estava ao meu lado. O resto de espalhou pelos outros sofás e pelo chão.

Logo depois ela voltou para a sala acompanhada por Annabelle, que cumprimentos todos com um lindo sorriso, mas mal olhou pra mim. Ela evitava fazer isso. Depois Stephanie se virou para ela e disse:

- Senta ali Annie. – Ela disse indicando para o lugar ao meu lado, o qual ela estava antes. Nesse momento, entendi o porque de não mudarmos de lugar. Ela fizera aquilo de propósito. – Que eu vou colocar o filme. – Annabelle á olhou como se a fuzilasse com o olhar.

- Pode sentar lá, Steph. Eu não me incomodo em sentar no chão. – Ela disse. Eu apenas fingia não me importar. A sorte é que o resto, menos Louis, Liam, Niall e Harry, não haviam percebido clima estranho.

- Que isso! Pode sentar lá, eu sento aqui com o Nathan. – Ela disse já praticamente empurrando Annabelle para o meu lado, afinal ela não poderia protestar na frente de todos. Acabou sentando e virando a cara para a TV.

Stephanie colocou o filme e apagou as luzes. Era um filme de terror já que, por incrível que pareça, Stephanie amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ansiosas pra saber o motivo da Annie estar ignorando o Zayn? (Por favor alguém responda que sim)
Uma prévia do próxmo cap:
- Eu gosto de você, por isso me importo. Respondi, olhado em seus olhos.
- Gosta de mim?! Ah por favor, quer mesmo que eu acredite nisso?! Ela disse desviando o olhar. Ela já estava virando para sair, mas me aproximei mais a encurralando na pia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.