Ill Conquer You escrita por Mini


Capítulo 16
"Pare de insistir nisso"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/220183/chapter/16

O filme mal tinha começado e a pipoca já havia acabado. Annabelle tinha virado o rosto algumas vezes pra mim, e nossos olhares se encontravam, mas ela logo virava o rosto de novo e fingia que nada tinha acontecido. Nas partes assustadoras, ela sempre acabava pulando e se encolhendo um pouco. Como o sofá era um pouco pequeno, ela acabava ficando próxima a mim, mas logo se arrumava novamente. Em uma das partes mais assustadoras, ela acabou levando um susto muito grande e se encolheu em meu peito. Sei que aquilo havia sido involuntário, mas eu tinha gostado. Passei a mão ao seu redor enquanto ela ainda estava encolhida com os olhos fechados.

- Ela não vai sair da TV e vir aqui te pegar. – Falei rindo. Ela se deu conta de que estava abraçada a mim e se arrumou.

- É fácil você dizer isso, você não tem medo. – Ela disse e sorriu um pouco. Sim, sorriu. Achei que ela estava voltando ao normal. Nesse momento Stephanie disse para todos na sala:

- A pipoca acabou. Quem vai ser o lindo que vai lá na cozinha fazer mais? – Ela disse e todos riram.

- Eu vou! – Annabelle disse. Provavelmente tinha ficado com um pouco de vergonha. Ela levantou e pegou o pote da mão da Stephanie. Quando ela já estava saindo da sala, Stephanie virou pra mim e disse:

- Vá lá ajudar ela, né Zayn?! – Apenas sorri pra ela e levantei. Sabia que ela queria que eu conversasse com Annabelle agora. Apesar de que esta, fuzilou Stephanie com o olhar pelo que ela disse.

Segui Annabelle até a cozinha. Ela nem olhou pra mim, ou sequer disse algo. Quando entramos na cozinha, ela pareceu procurar algo e depois se virou pra mim.

- Onde está a pipoca? – Então era isso que ela estava procurando.

- Naquele armário do lado da mesa. – Apontei para o armário. Ela pegou a pipoca e colocou no microondas enquanto eu enchia um copo com água.

- Não vai me dizer o porque de estar me ignorando? – Perguntei, quebrando o silêncio.

- E por que isso te importa?! – Ela indagou. Estava encostada com as costas na pia, segurando com as mãos o balcão. Me aproximei mais dela.

- Eu gosto de você, por isso me importo. – Respondi, olhado em seus olhos.

- Gosta de mim?! Ah por favor, quer mesmo que eu acredite nisso?! – Ela disse desviando o olhar. Ela já estava virando para sair, mas me aproximei mais a “encurralando” na pia.

- Quero, é a verdade. – Eu disse tentando encontrar seu olhar novamente.

- Não pareceu verdade quando você estava agarrando uma oferecida qualquer no dia em que você me disse a mesma coisa que está dizendo agora.  – Ela disse séria.

- O que? Mas que oferecida? – Perguntei, eu não sabia do que ela estava falando.

- Eu te vi Zayn. – Ela disse. Tinha um tom de decepção na voz. - Te vi aquele dia do jogo na pizzaria com uma nojenta. – Agora tudo fazia sentido.

- Andrezza. – Eu disse num suspiro. Ela tinha me visto com a Andrezza.

- Então esse é o nome dela.

- Não Annie, você entendeu tudo errado! Eu... – Comecei a explicar.

- Não entendi nada errado Zayn. Você é galinha, como todos dizem. Eu fui burra em ter acreditado em você.

- Annie escuta! Não é o que parece. Não foi assim que aconteceu... – Eu disse. E ia continuar quando Nathan entrou na cozinha. A raiva que eu sentia dele aumentou ainda mais.

- Vocês estavam demorando. – Ele sorriu pra Annabelle. – A pipoca já está pronta? – Foi então que nos demos conta que a pipoca já tinha parado de estourar.

- Está sim. – Ela disse se dirigindo ao microondas. – Me passa o pote Malik. – Sim, ela me chamou de Malik. Aquilo foi o suficiente para eu perceber que ela estava irritada. Passei o pote e ela colocou a pipoca.

Logo em seguida a entregou para o Nathan que saiu da cozinha.

Ela já estava saindo atrás dele, mas a impedi.

- Deixa eu te explicar o que aconteceu Annie. – Eu disse a segurando.

- Zayn, lembra que disse que eu poderia pedir qualquer coisa se eu fosse ao seu jogo? – Não entendi o porque de ela começar com esse assunto, mas apenas assenti. – Então, eu já sei o que eu quero.

- E o que é?

- Que você pare de insistir nisso. – Ela disse e se virou a caminho da sala.

O resto da noite seguiu como antes. Continuamos sentados no mesmo sofá, mas só nos aproximávamos quando ela levava um susto. Fora isso, ela me ignorava.

Quando o filme acabou, resolvemos comer pizza. Eu não conseguia parar de olhar pra Annabelle. Eu precisava explicar pra ela que foi Andrezza que me beijou, e que eu não menti quando disse que realmente gostava dela. Eu só estava esperando uma oportunidade pra ficarmos a sós, porque era uma coisa pra se falar pessoalmente. Mas perto da meia noite, ela precisou ir embora. E agora? Vou ter que falar com ela na escola, droga, pensei comigo mesmo.

Logo depois o resto do pessoal foi embora, e Harry, Liam, Niall, Louis e eu ficamos para ajudar Stephanie á arrumar as coisas.

- Então Zayn, - Stephanie começou quando tínhamos acabado de arrumar tudo e estavam todos na sala. – como foi a conversa com a Annie?

- Uma merda. – Eu disse irritado.

- Por quê? – Todos perguntaram juntos.

- Você nem descobriu o motivo pra ela estar agindo assim? – Louis perguntou.

- Descobri. – Respondi. – Ela me viu com a Andrezza. Só que antes disso eu tinha dito a ela que gostava dela e tínhamos nos beijado.

- Mas por que você estava com a Andrezza?! Ainda mais depois de ter dito isso pra Annie... – Niall começou a falar.

- Eu não beijei a Andrezza, Niall! – O interrompi. – Foi ela que me agarrou lá na pizzaria.

- Então diz isso pra Annie. – Harry falou.

- E acha que eu já não tentei?! Ela não quis me escutar. – Desabafei.

- Como assim não quis? – Liam perguntou.

- Não querendo, ué. – Eu disse como se fosse óbvio. E era.

- Tenta falar com ela de novo. – Ele disse.

- Ela não vai me escutar.  Ela disse que foi burra por ter acreditado em mim, já que eu sou galinha como todos dizem. – Eu disse a última parte fazendo aspas com as mãos.

- Isso porque ela não conhece nosso Harry. – Louis disse e todos rimos, inclusive Harry.

- Bem, a última parte não é mentira. – Stephanie disse voltando ao assunto.

- Você quer me ajudar ou me deprimir ainda mais?! – Eu lhe perguntei irritado.

- Tem razão, desculpa.- Ela disse. – Mas é o seguinte Zayn. – Ela continuou num tom sério. – Ela deve estar se sentindo idiota. Porque pra ela você estava mentindo e ela acreditou feito uma otária. Por isso ela está tão irritada. Tenta falar com ela, vai. Pelo menos mais uma vez.

- Acho que a Steph tem razão Zayn. – Louis disse.

- Também acho. – Niall e Harry falaram em coro.

- E você Liam? – Perguntei.

- Também concordo. Liga pra ela amanhã, quer dizer, hoje, já que já passou da meia-noite e fala com ela.

- Não. – Stephanie disse. – Liga pra ela e fala que você quer falar com ela amanhã na escola. Essa é uma coisa que não é pra ser dita por telefone. – Ela lançou um olhar para todos nós como se dissesse “Entendido?”.

- E se ela disser não? – Perguntei.

- Mas que saco, Zayn! Insiste, ué! Faz alguma coisa pra conquistar ela. – Stephanie disse já irritada. – Você ficar se lamentando não vai fazer com que ela acredite em você. Escuta bem: Quem quer vai atrás! E se você não quer, tem quem queira! Então faz alguma coisa antes que algum outro cara apareça!

- É cara! A Steph tem razão. Liga pra ela mais tarde, porque agora são três da manhã. – Harry disse e eu dei uma leve risada.

- É verdade, vou fazer isso Steph. – Eu disse decidido. – Ela vai ter que me ouvir!

- É assim que se fala pegador! – Louis disse, o que fez todos nós darmos risada.

- Falando em pegador... – Eu disse e me virei para o Harry. – E aquela Renata?

- Ah, nós saímos ontem. Quer dizer, sexta. – Nós rimos. – Esqueço que já é domingo.

- Quem é Renata? – Stephanie perguntou.

- Conhecemos ela quando fomos comprar seu presente. Ela é vendedora lá na loja que você gosta. – Niall respondeu. – Mas o Harry gostou mais dela do que da loja, não é Harry? – Ele lançou um olhar malicioso para o Harry, o que nos fez rir.

- Cala a boca Niall! – Harry disse dando risada e lançou uma almofada em Niall. – Gostei dela, vou chamar ela pra sair de novo. – Começamos a irritá-lo falando coisas do tipo “hm, ta apaixonadinho” até ele nos mandar calar a boca.

- Mas e você Niall? Como estão as coisas com a Vanessa? – Harry perguntou maliciosamente.

- Melhor impossível. – Ele disse com um sorriso no rosto. - Nos vimos sexta também. Junto com o Liam e a Natalie.

- Encontro de casais. – Liam disse nos fazendo rir.

- Só faltamos você e eu, Louis. – Eu disse dando leves tapas em suas costas.

- Pois é cara. É foda gostar de alguém que tem namorado. – Foi impressão minha ou ele olhou para Stephanie?

- Espera, você está gostando de alguém e não nos contou? – A própria Stephanie perguntou.

- Qual a diferença? Ela tem namorado e eu estou tentando esquecê-la.

- Ah Lou, não fica assim. Você vai conhecer alguém perfeita pra você. – Ela disse o abraçando de lado.

- Só torce pra não ser alguém tão difícil como a Annie, porque né?! – Eu disse me sentando no sofá. – É foda.

- Ela é tão difícil assim? – Liam perguntou.

- Você não tem idéia. – Respondi.

- Ah cara, as difíceis são mais interessantes. – Harry se pronunciou.

- Eu também acho. – Dessa vez foi Niall quem falou.

- É, eu também acho. Não tem graça sem ter que conquistar ela. – Eu disse concordando.

- Se vocês acham meninas difíceis atraentes, - Stephanie começou. – então por que é que vocês só ficam com vadias?!

- As difíceis são pra namorar. – Liam disse exatamente o que se passou pela minha cabeça. E provavelmente na de Louis e de Niall, já de Harry eu não sei.

- Que horas são? – Perguntei não querendo continuar nesse assunto.

- Três e vinte. – Harry respondeu olhando em seu relógio.

- Acho que já vou. – Eu disse. – Vou dormir e ligar pra fera mais tarde. – Eu disse fazendo todos rirem. – Depois te ligo, okay Steph? Tchau caras. – Eu disse e eles responderam um “falô cara”, menos Stephanie que disse “okay Zayn, beijo”.

Sai de sua casa e fui para a minha. Stephanie não era bem minha vizinha. Ela era vizinha de rua, vamos dizer assim. Porque entre sua casa e a minha haviam outras duas. Quando fui abrir a porta de casa ela estava trancada. Procurei a chave em meus bolsos, mas percebi que eu tinha a esquecido. Merda, pensei alto. Eu não iria acordar meus pais á essa hora, por isso tive que pular o portão pequeno que levava ao jardim. Tínhamos uma árvore lá, e eu precisei escalá-la para conseguir pular dela para a varanda do meu quarto, que, por sorte, estava destrancada.  Assim que entrei, capotei na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Conquer You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.