Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 22
Capítulo 22 - SEGREDOS


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sumi uns dias ne? pois é correria! Pra começar quero falar sobre o projeto HEAVEN, gente pra minhas leitoras que não sabem esse projeto foi um convite que fiz a outras 5 autoras e consiste em 6 contos com os melhores casais da literatura atual segue abaixo o cronograma de HEAVEN que estreou oficialmente ONTEM!

CRONOGRAMA:

Toda Sexta apartir de 11 de Outubro!

11/10 Adrian/Linds (Um toque de vermelho Ana Carolina)

18/10 Daniel/Luce (Fallen Sophia Santos)

25/10 Edward/Bella ( Crepúsculo Paulinha Halle)

01/11 Gideon/Eva (Toda Sua Tammy Kesher)

08/11 Cristian/Ana (50 Tons de Cinza Nicole Lima)

15/11 Travis/Abby (Belo Desastre Beck)


Você não vai perder ne?

Segue o link:

http://fanfiction.com.br/historia/419880/Heaven/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/22

POV BELLA

Olhei em choque pra minha mãe. Como assim não somos filhas de Charlie?!

-O que?- perguntei perplexa.

-Calma Bella, Eu...

-Calma?! Não me peça calma! Por Deus...- eu levantei num salto na praia e fiquei andando de um lado há outro meio atordoada com a noticia nova.- Se não somos filhas dele por que me deixou lá? Por que ele nos registrou? O que aconteceu Renné?!- eu estava ficando furiosa.

-É uma longa historia...- ela começou e eu trinquei o queixo.

-Eu tenho tempo.- declarei secamente, ela respirou fundo e olhou pro mar, eu me sentei novamente e ela começou a falar.

-Me casei com Charlie muito jovem, éramos os dois muito jovens, e depois de dois anos de casamento ele foi consagrado pastor da igreja da cidade pelo próprio pai que estava se aposentando, foi a partir daí que começaram as cobranças, dois anos de casamento e não tínhamos filhos, ainda mais depois que ele se tornou o pastor isso era meio que inadmissível, a mãe dele cobrava muito de mim por não ter engravidado então procurei um medico sem Charlie saber e descobri que eu não tinha problema algum, então somente ele poderia ter algum problema e foi só um ano mais tarde que por muito insistir pra ele fazer exames é que eu descobri que Charlie era infértil, mas eu não contei pra ele, sua família jamais aceitaria e ele ficaria arrasado, então fiz algo pra remediar isso, procurei uma clinica de fertilização, todos pensavam que eu estava fazendo tratamento para engravidar, mas na verdade eu havia comprado espermas no banco da clinica, e engravidei de vocês logo em seguida, quando minha gravidez foi anunciada todos ficaram muito felizes e vocês eram absurdamente parecidas desde recém nascidas, mas quando foram crescendo algumas coisas começaram a mudar, Jane começou a ficar com características minhas, e você se manteve com os olhos e cabelos escuros assim como Charlie, ele no começo não falou nada afinal vocês são bivitelinas então era esperado que fossem diferentes, mas o inferno mesmo começou quando ele descobriu os exames comprovando sua infertilidade que eu havia guardado, não sei por que fiz isso, até hoje me arrependo um pouco sobre isso, mas quando isso aconteceu achei que ele fosse me acusar de te-lo enganado, só que Charlie cismou que Jane, somente Jane não era sua filha.

-O que? Mas somos gêmeas! Isso não faz sentido.-exclamei confusa.

-Pois é, mas acho que ele enlouqueceu um pouco eu tentei explicar o que fiz, sobre os espermas comprados na clinica e que as duas eram do mesmo cara, mas ele disse que não, que você era o seu milagre que Deus havia consedido você há ele, acho que ele foi por esse lado por você ter os olhos e cabelos escuros como os dele, mas Bella, nenhuma das duas são filhas dele. Minha vida se tornou um tormento, ele me taxava de pecadora, e não queria eu deixar me aproximar de você, além de tentar bater em Jane diversas vezes, foi uma noite em que deixei vocês com uma baba e sai pra comprar umas coisas no mercado e quando voltei Charlie apontava uma faca pra sua irmã e você assistia tudo do berço, eu surtei!

Olhei pra Renné, assustada,Deus! Charlie era um doido!

-Eu juro que tentei levar as duas, mas na minha fuga apressada eu não podia, eu sabia que ele não te machucaria por que acreditava que você fosse dele então deixei aquela carta, mas tinha esperança de um dia voltar e de buscar, só que as coisas se complicaram, Jane ficou doente e eu não tinha um emprego, precisei trabalha de tudo quanto foi coisa pra manter os remédios dela, escola, alimentação, casa... Eu não tinha como criar vocês duas, passei anos me torturando por te-la deixando com aquele doido, mas eu não podia... Eu não tinha... Eu...

-Mãe... Tudo bem, eu...- olhei em seus olhos transbordados de lagrimas e choramos juntas.

-Me perdoe querida.- pediu suplicante.

-Tudo bem mamãe. Tudo bem.- falei abraçada há ela.

...

Estávamos mais uma vez ás três há mesa de jantas conversando quando Jane do nada nos deixou em choque.

-Hoje tive progressos.- falou causalmente.

Eu a encarei gelada tentando advinhar que tipo de progressos.

-Progressos?- perguntou Renne largando o garfo de lado e tentando disfarçar o nervosismo.

-É a Dra.Volturi disse isso, acho que é por que, lembrei...- ela falou franzindo o nariz e remexendo a comida.

-Lembrou? Lembrou de que?- perguntei com a voz meio rouca.

-Eu não sei quem é, não sabemos na verdade, só vislumbrei um rosto, e um nome.- falou dando de ombros.- Mas talvez seja só imaginação não sei.

-Que nome querida?- Renne perguntou olhando atentamente pra ela e eu acho que prendi a respiração.

-Edward.- ela falou e meu coração bombeou no peito loucamente- Mãe eu conheci alguém com esse nome?

Perguntou ela olhando seriamente pra Renné e acho que eu estava prestes a desmaiar de pânico!

Ai Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas? E agora? Jane lembrou do Edward mas não quem foi ele em sua vida e a Bella o que vai fazer com isso? Quando chegamos ao ponto em que Bella suspostamente morre? Proximo cap! bjus e comentem ahhhhhhh e passem lá em Heaven!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo Em Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.