Caindo Em Tentação escrita por Mandy Beck


Capítulo 20
Capítulo 20 - A CARTA


Notas iniciais do capítulo

Oie... Viu não não demorei galera! hauahauahau ta ai uma cap revelador e intrigante!


BOA LEITURA FLORZINHAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219241/chapter/20

POV BELLA

DUAS SEMANAS ANTES...

Eu estava pior do que desnorteada, eu estava sem luz, sem brilho, acabou. Tudo tinha acabado como poeira no vento, como um castelo de areia perversamente derrubado, ele nem quis me ouvir. Uma única palavra. Nada.

Adeus. Foi tudo que eu recebi de Edward.

Depois de tudo que passamos juntos! E agora? Quer dizer, ele não me devia nada, mas achei que nosso amor valesse de algo... Achei que fosse o suficiente, mas aparentemente não... Não havia mais bebe, não havia mais meu pai, não havia mais nada... Eu não queria mais incomodar o pessoal da banda com meus problemas, senti as lagrimas salobras molhando incessantemente meu rosto e sequei mais uma vez bruscamente, eu tinha uma mistura de dor, angustia, raiva, medo e desespero tudo isso se entrelaçando no meu peito e abrindo uma cratera muito provavelmente irreversível e foi em meio a tanto dor que a única coisa que eu consegui pensar foi em entrar na casa de Charlie tentar roubar a chaves da minha Chevy de volta e talvez algum dinheiro pra sumir de uma vez por todas da cidade.

...

Depois de quase uma hora abaixada na janela dos fundos, esperando que meu pai fosse pra igreja consegui entrar pra procurar as chaves, revirei tudo e nada... Então decidi procurar dinheiro no seu escritorio, talvez as chaves estivessem lá!

Foi procurando entre gavetas que achei 300 dólares e algo que definitivamente mudaria todo conceito da minha vida era uma foto, meio amassada, nela tinha meu pai, minha mãe, eu e... Outro bebe. Outra menina muito parecida comigo talvez como só algumas poucas diferenças. Fiquei olhando congelada pra imagem, virei a foto e tinha algo escrito.

Família Swan – Domingo, 16/04/98

Papai, Mamãe, Bella e Jane.

Larguei a foto quase como num choque.

JANE!

Não podia ser não de novo. Essa historia novamente não!

Olhei novamente a foto e meus olhos se fixaram na data 16/04/98... Tinha alguma coisa errada naquela foto além da outra criança, a data não batia isso era impossível por que Renné, minha mãe havia falecido quando eu tinha somente um ano de idade num acidente de carro e no ano de 98 eu já havia completado 3 anos... Isso era loucura!

Definitivamente tinha alguma coisa errada nessa historia!

Continuei a procurar por algo mais que pudesse remeter a isso na gaveta e não achei nada então corri pra sala de estar e comecei a vasculhar os álbuns fotográficos por ano, puxei o de 1998 num rompante e comecei a folhear tinha umas 50 fotos minhas e de Charlie naquele ano, mas nada que remetese á Renné ou a nenhuma outra criança chamada Jane!

Estava quase fechando o álbum quando vi grudado no fundo uma folha, puxei com força e do fundo da capa saiu um envelope amarelado. Era uma carta. Uma carta de Renné pra... Min. Arregalei os olhos em choque a data era de Maio de 1998 abri o envelope e comecei a ler desesperadamente...

Isabella ou simplesmente minha Bebe...

Não sei com que idade estará lendo esta carta, espero que você encontre antes do Charlie ou nunca saberá a verdade, querida antes de tudo quero só que saiba que tudo que me dói neste momento é deixa-la, mas estou sem escolhas, nesse momento estou olhando você e sua irmã dormirem como anjinhos e tudo que posso pensar é que sou uma péssima mãe, mas querida Jane corri perigo, nós corremos, depois que seu pai descobriu que... Bem, dependendo da sua idade talvez você não entenda o que eu falaria, mas tudo que importa querida é que eu amo você mesmo longe, e não importa o que esse homem conte pra você sobre min ao longo dos anos,eu não morri, não fugi, eu deixei você sim, mas foi por falta de escolha... Sinto muito espero que um dia você possa me perdoar meu amorzinho e se puder e ainda quiser nos ver novamente vá em busca ‘’dos anjos banhados pelo sol’’ Seja esperta e procure por Monica!

Com amor, Mamãe.

28 de Maio de 98.

Eu estava ofegando, ofegando e tremendo como louca!

Minha mãe não havia morrido, ela foi embora por causa do Charlie e levou minha irmã! MEU DEUS EU TINHA UMA IRMÃ!

Uma irmã chamada Jane... Mas eu ia pensar nisso em outro momento... Tudo que eu precisava fazer era dar o fora da casa antes que Charlie voltasse e foi na pressa de sai que milagrosamente vi a chave da picape do lado da TV, peguei e sai da casa por onde entrei, corri pelo quintal dos fundos e peguei a mochila com alguns pertences que peguei na casa do... Edward.

Obriguei as lagrimas a não caírem e me concentrei em correr até meu carro e sai da cidade o mais rápido possível.

Foi dirigindo e pensando sobre o que Renné disse na carta ... se puder e ainda quiser nos ver novamente vá em busca ‘’dos anjos banhados pelo sol ‘’ Seja esperta e procure por Monica!

O que diabos ela queria dizer com isso? Era obvio que era uma charada... Mas o que significava?

Pensei e pensei enquanto saia pela interestadual e nada me vinha a cabeça... Anjos e Sol? Onde havia anjos e sol? Ta... Sol havia no planeta inteiro e anjos supostamente só no céu então... Anjos banhados pelo sol?

Os anjos banhados pelo sol? Os anjos... E a tal da Monica? Quem era? Uma amiga?

Os anjos, sol, Monica.

Então o estalo surgiu.

CLARO! Que burra, como não pensei nisso antes?

Mudei a rota da picape e torci pra que a pobrezinha durasse a longa viajem que viria pela frente e rezei pra que meu palpite estivesse certo e eu conseguisse mesmo encontrar minha mãe e... Jane.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera cap não tão grande mas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem revelador ne não?! kkkkkkk e ai onde a Bella foi? algum palpite? QUERO COMENTARIOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caindo Em Tentação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.