Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 10
"You're the prettiest thing in the world"


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado.
Atenção: Contém cenas de sexo, se não gosta melhor nem ler. Mas sei que muita gente não liga então, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/10

Havia se passado três dias. Três dias com todos em cima de mim dizendo que não poderia levantar se não os cortes poderiam ficar maiores e mais fundos. Três dias tomando sangue em copo, graças a Sarah que conseguia pegar as bolsas de sangue nos hospitais.

Mas agora já podia andar – depois de muita insistência – pelo menos dentro de casa. Justin não aparecia muito por medo ainda.

Estava sentada no sofá assistindo TV, até a campainha tocar. Era o Justin.

–Oi! – Disse logo depois de me dar um beijo.

–Hãn... Oi..

–Cadê todo mundo? – Bufei indo em direção a cozinha.

–Todo mundo saiu, agora só voltam pra casa de noite.

–Porque? - Justin perguntou vindo atrás de mim.

–Eles não querem que você sinta medo, então só voltam pra casa bem tarde.

Fui até a geladeira e peguei uma bolsa de sangue colocando o liquido em seguida em um copo, tomei um pouco e Justin deu risada.

–O que foi? - Perguntei confusa.

–Você toma isso como se fosse água.

–Isso é melhor que água, acredite.

–Você diz isso porque já é acostumada a tomar – Justin disse enquanto fazia uma careta.

Voltamos pra sala e ficamos assistindo TV. Quando terminei, coloquei o copo na mesinha no centro da sala e bufei enquanto cruzava os braços.

–Odeio isso.

–Porque? – Perguntou me olhando confuso.

–Eu prefiro matar alguém do que pegar uma bolsa de sangue. Tirando a “emoção” – fiz aspas com as mãos. – de achar uma vitima, o sangue e fresco e quente.

Justin riu. Quando fui me aproximar para beija-lo, ele virou o rosto.

–Ali, não é querendo ser chato nem nada mas... – coçou a nuca. – Você acabou de beber sangue e seria estranho... – Bufei enquanto me levantava do sofá.

–Ok então... Vou ir escovar os dentes. – Revirei os olhos.

–Agradeceria muito se você fizesse isso.

Subi as escadas indo até o banheiro. Não demorei muito e já estava na sala novamente.

–Pronto Sr. Enjoado. – Justin riu abafado.

–Agora posso te beijar?

–Claro, sou sua!

Justin deu um sorriso de lado, e logo já estava com os lábios sobre o meu.

O beijo agora era intenso, estava com a mão dentro da sua blusa arranhando seu abdômen.

Justin me pegou no colo e foi correndo para meu quarto, fechando a porta e me empurrando contra a mesma. Coloquei minhas pernas em volta a sua cintura sentindo seu membro duro batendo na minha intimidade o que me fez gemer, ele ouviu e fez isso de novo só que agora com mais força.

Suas mãos desceram delicadamente pela minha perna e apertaram minha bunda. Trocamos alguns selinhos enquanto suas mãos agora iam para debaixo da minha blusa soltando meu sutiã que logo caiu no chão.

Fiz o mesmo com seu colete e depois sua camisa procurando desabotoar aqueles malditos botões, arrancando um ou dois, tendo a visão mais que perfeita do seu corpo. Ele me olhava de cima a baixo, com um sorriso sedutor em seu rosto senti minhas pernas fraquejarem, ele rapidamente tirou minha blusa e acariciou meus seios quando soltei um gemido baixinho. Agora ambos estávamos nus da cintura para cima.

– Ah...Você gosta disso, é? - Provocou com um sorriso malicioso, massageando meus seios em movimentos circulares.

Envolvi os braços em seu pescoço enquanto novamente íamos em direção a cama, Bieber me deitou lentamente olhando em meus olhos e tomando meus lábios, fazendo com que eu esquecesse os cortes em meu corpo. Comecei a retirar meu short e joguei-o para qualquer lugar, em questão de segundos apenas as roupas íntimas ainda separavam nossos corpos, minha respiração estava completamente descompassada. Mordi o lóbulo de sua orelha passando a mão por seu abdômen definido e arranhando levemente, Justin segurou meus pulsos prendendo-me na cama e ficando por cima de mim, passei a língua nos lábios rindo.

– E você também adora provocar, não é mesmo?

– Aham - Respondi imediatamente, sem fôlego.

Bieber sorriu procurando desesperadamente pelos meus lábios, sua língua nem sequer pediu passagem, apenas invadiu minha boca num beijo voraz e inesperado, enterrei meus dedos em seus cabelos quando ele desceu distribuindo beijos pelo meu corpo, queixo, pescoço, ombro... Deixando a sensação de que um rastro de fogo passou por mim, seus lábios chegaram ao meu seio mordiscando e chupando, proporcionando uma sensação indescritível naquele momento, ele desceu ainda mais pela minha barriga chegando a barra da minha calcinha, e voltando a olhar para mim, podia sentir seu membro rígido dentro da cueca me fazer ficar com tesão.

Justin deslizou minha calcinha pelas minhas pernas e passou a mão pela minha intimidade, agora eu estava nua, a sua disposição, ele mordeu o lábio olhando-me de cima a baixo, era incrível como seu olhar tinha aquele efeito sobre mim, mas cada detalhe dele era sedutor e provocava o meu corpo, desde seu mais simples sorriso até seu beijo mais intenso, retirei sua cueca, agora ambos estávamos nus.

Deitei-me novamente na cama olhando em seus olhos, ele ficou por cima de mim, fechei os olhos sentindo Justin me penetrar devagar enquanto eu agarrava o lençol à medida que ele introduzia seu membro ainda mais fundo. Sentia uma dor aguda, não podia gritar, e aquilo no início realmente era doloroso, mas de eu gritasse chamaria a atenção, então apenas gemia e agarrava o lençol da cama. Mas no final das contas, eu me pegava gemendo alto e gritando seu nome, e ele gostava disso. Justin aumentava o ritmo e fazia movimentos de vai e vem, cada vez mais fortes e mais fundo. Era impossível não gemer, delirar, manter os olhos abertos, eu arranhava suas costas forte enquanto ele dava vários chupões no meu pescoço deixando marcas.

–Diz olhando nos meus olhos enquanto fazemos amor... Que você é minha Alice, diz... - Provocou dando uma estocada forte, mas eu mal conseguia abrir os olhos, quanto mais dizer alguma coisa.

Minha respiração era ofegante assim como a dele, Justin deu outras três estocadas quando meu corpo parecia explodir, nos beijávamos com a intenção de abafar os gemidos que soltávamos com mais intensidade, ele massageava meus seios.

– Eu sou sua Justin. – disse olhando nos seus olhos, disse quase sem fôlego ente os gemidos, ele apenas sorriu.

Eu agarrava o lençol e arranhava suas costas quando algo quente escorreu pelas minhas pernas, cheguei ao ápice. Justin ainda entocava forte procurando se satisfazer e não demorou muito, gradualmente foi diminuindo o ritmo dos seus movimentos até parar. Ele tombou ao meu lado, cobrimos nossos corpos com o lençol. Virei-me para Bieber olhando em seus olhos, recuperando meu fôlego, incrédula.

Ele colocou a mão na minha bochecha vermelha a acariciando, sorri envergonhada.

– Vc é a coisa mais linda do mundo. – disse me puxando pra mais perto dele.

Apenas o abracei enquanto minha respiração regularizava junto aos batimentos de seu coração.

–Justin?

–Diga minha pequena. - Respondeu enquanto fazia carinho em meus cabelos.

Quanto tempo você acha que vamos ficar juntos?

Tempo necessário para eu te fazer a mulher mais feliz do mundo e se depender de mim, vai ser pra vida inteira!


Sorri ao ouvir isso, e beijei sua bochecha e me aconchegando mais em seus braços. Logo estava dormindo, uma coisa que raramente vampiros fazem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Desculpa qualquer coisa, foi a primeira vez que escrevi uma cena 'hot'. Deixem reviews por favor. *-*
Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.