Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 11
Kidnapping


Notas iniciais do capítulo

I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/11

  Acordei no outro dia com o celular de Justin tocando. Era sua mãe, ela estava preocupada já que era 23:45 da noite e ele não tinha ido para casa.

-Desculpa te acordar assim. – Justin disse enquanto desligava o celular e se sentava na cama novamente.

-Foi nada... Só que você perdeu uma coisa rara de se acontecer.. – Sorri de lado.

-Ah, eu tirei uma foto sua dormindo.

-Mentira... – Olhei indignada pra ele.

-É serio...

   Ficamos discutido um bom tempo, até irmos tomar banho. Não rolou nada de mais, apenas alguns beijos. Quando saímos banheiro do quarto, Sarah, Austin e Eliza estavam sentados na cama olhando pra gente.

-Hãn... Oi?! – Disse confusa.

-Cara... – Austin estava com a boca no formato de um perfeito ‘O’.

-Viemos ver se estava tudo bem com você Allie, mas parece que esta tudo ótimo né! – Sarah disse com um sorriso sapeca no rosto. Justin sorriu envergonhado abaixando a cabeça, enquanto eu continuava seria. – Vai ficar por aqui Justin?

-Eu... Não sei. – Disse confuso, olhando pra mim.

-Fica! – Sorri pra ele, que sorriu de volta. Fomos nos aproximando até ouvirmos um ‘oow’, quando olhamos para o lado, Sarah e Eliza estavam com caras de bobas e Austin de braço cruzado emburrado.

-O que...

-Nem liga. – Disse interrompendo Justin. – Vem, quero te mostrar um lugar. – Peguei em sua mão enquanto descia as escadas com ele.

  Quando chegamos em frente ao portão, me lembrei de uma coisa.

-Só... Tem um pequeno detalhe. – Sorri envergonhada.

-Diga.

-Não tem como ir lá andando ou de carro.

-Então como vamos? – Perguntou confuso.

-O único jeito de chegar lá é correndo, mas... Só vampiros consegue. Entende? – Justin respirou fundo enquanto fazia bico.

-Então...

-Eu teria que te levar nas costas... – Disse sorrindo envergonhada.

-Isso é estranho mas... – Deu de ombros.

    Sorri de lado, enquanto Justin subia em minhas costas. No começo ele ficou inseguro, com vergonha, mas depois gostou da ideia. Corria rápido, desviando das arvores e dos carros que apareciam, até chegarmos em um penhasco, onde dava para observar a cidade toda. Justin desceu das minhas costas e sentamos deixando os pés ‘pendurados.’ Justin ficou quieto, olhando pra baixo distraído.

-O que ouve Justin? – Perguntei enquanto o observava. Justin respirou fundo e me olhou logo em seguida.

-Promete que... Não vai contar pra ninguém que você me carregou no colo? Duas vezes? – Gargalhei enquanto me deitava observando o céu.

-Era isso? – Tentei parar de rir, devido a cara seria de Justin. – Prometo sim, não se preocupe.

-É que seria estranho, normalmente o homem que carrega a mulher.

-É, mas eu sou mais forte. – Disse me sentando novamente, e fazendo a posse do Superman, dessa vez foi o Justin que riu.

   Ficamos em silencio novamente, apenas observando as luzes da cidade.

      “Coragem... Cadê você?

-Allie...

-Diga... – Justin respirou fundo novamente. – Você está tenso.

-Alice, olha... Eu sei que a gente estamos ficando, mas eu queria fazer isso do jeito formal. – Olhei confusa pra ele, que sorriu de lado segurando minha mão. – Eu queria saber se... Você aceita namorar comigo?

   Sorri de lado enquanto pulava em cima dele o fazendo deitar comigo do lado e beijando sua bochecha.

-O meu Deus! O meu Deus! Claro que eu aceito Justin! – Justin sorriu de orelha a orelha, enquanto olhava em meus olhos.

-Então... Você aceita namorar comigo?

-Claro que sim!

  Justin se aproximou, começando um beijo lento, apaixonado, sem pressa de acabar. Isso estava perfeito. Justin terminou o beijo com alguns selinhos, e sentou novamente me abraçando pela cintura enquanto observava a cidade.

  Ficamos ali, apenas conversando enquanto víamos as luzes sendo apagadas lentamente.  Já era 2:30 da madrugada quando voltamos para casa, todos estavam na sala. Quando abrimos a porta olharam pra gente com cara de bobo, menos Austin, que ficou emburrado, bufando. Justin sorriu envergonhado novamente, enquanto me abraçava mais forte. Subimos as escadas indo em direção ao quarto.

-Você vai dormir? – Justin perguntou enquanto se deitava na cama.

-Você sabe que eu não durmo se não tiver cansada... – Justin sorriu malicioso. – Nem pense..

  Justin bufou fazendo bico, fui até ele o selando.

-O que vai fazer então?

-Vou ficar lá na sala com os outros... – Justin assentiu, enquanto se cobria. – Boa noite.

  Desci até a sala e fiquei conversando com todos. Austin estava calado.

-O que foi Austin? – Perguntei.

-Agora você está com o Justin, vai esquecer de mim. – Olhei pra ele seria.

-Você sabe que eu NUNCA esqueceria de você. – Disse dando ênfase no nunca. – Você é meu irmãozinho mais velho que me ama – Falei com voz fina enquanto apertava suas bochechas.

-Ai Allie! Isso dói! – Disse esfregando as bochechas.

-Eu sei... – Dei de ombros, voltando a prestar atenção no que Eliza falava.

-Eu não sou maníaca sexual que nem você Jason.

-Eu não maníaco sexual, apenas gosto.

  Eliza sussurrou:

-Duas vezes por dia.

  Não teve como não rir do que eles falavam. Ficamos conversando até cedo e assistindo TV, logo ficou apenas Sarah e eu na sala conversando. Justin desceu as escadas coçando os olhos, se sentando ao meu lado no sofá.

-Bom dia! – Disse me dando um selinho.

-Bom dia! – Sarah bufou.

-Odeio ficar de vela.

  Ficamos conversando até ouvirmos a barriga de Justin roncar. Sarah deu risada enquanto Justin sorria envergonhado.

-Porque não falou que estava com fome? – Sarah perguntou.

-É que... Vocês não se alimentam..

-Não nos alimentamos, mas sabemos cozinhar. – Disse enquanto levantava do sofá seguindo Sarah até a cozinha.

  Enquanto fazia panquecas, Sarah preparava o suco. Justin ficou sentado observando tudo com atenção. Quando terminamos, sentamos na frente dele esperando sua opinião. Justin comeu um pedaço da panqueca, e logo após tomou um gole de suco e falou:

-Uau! Vocês são realmente mestres em cozinha!

  Sarah me olhou, e logo começamos a fazer uma dança louca enquanto Justin apenas ria. Passamos a manhã assim, conversando e rindo. Logo Justin foi pra casa, já que sua mãe estava preocupada e queria seu filho de  volta.

                               ------x---------x----------x------------x---------x--------

-Justin, eu quero doce. – Jazmyn dizia enquanto seguia Justin pela casa.

-Jazzy, você sabe que não pode comer muito doce.

-Mas a tia Pattie deixou. – Justin olhou para sua mãe que assentiu.

-Tá, eu vou lá comprar.

  Logo Justin estava na rua, indo em direção a mercearia que ficava a 3 quadras de sua casa. Mas, na metade do caminho foi surpreendido por uma forte dor na nuca, e tudo ficou preto. Havia desmaiado devido a forte dor.

                                ------x---------x----------x------------x---------x--------

-Ok, então... Você levou ele até o penhasco e ele te pediu em namoro? – Sarah repetia a pergunta enquanto eu encarava o teto, bufando novamente.

-É Sarah, ele me pediu em namoro. Quantas vezes preciso repetir isso ainda?

-É que... É estranho pensar que você tá namorando um humano. – Sorri de lado.

-Eu sei! Mas é legal pensar que eu to “quebrando uma regra” – Disse enquanto fazia aspas com as mãos me sentando na casa.

  Sarah deu risada, quando foi falar novamente foi interrompida pelo toque do meu celular, era uma mensagem de um numero privado.

  “Tic Tac... Seu namoradinho corre perigo. Prefere se entregar, ou vê-lo sofrer em minhas mãos? Logo em breve você recebera mais noticias do que deve fazer para ele sair vivo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, segunda eu não posso postar (sorry) então volto aqui só terça ( se der eu posto segunda). Quem você acham que raptou o Justin? Hmm... Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.