Scream escrita por Pumazinha


Capítulo 9
I'm sorry


Notas iniciais do capítulo

Aqui estamos nos novamente... E mais uma vez, muuuuuuuuuito obrigada pelos reviews.
I hope you enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/219179/chapter/9

Logo depois de ler aquela mensagem, fui avisar todos do ocorrido. Logo já estávamos indo em direção a casa de James, ou seja lá o que era aquilo. A ‘casa’ estava cercada de matos e apenas um corredor que dava em direção a porta estava sem mato. A casa era feita de madeira, dois andares, e a pintura estava toda descascada.

Quando chegamos, vimos James com Jaxon no colo, inquieto, corremos até perto deles.

–James, deixa o garoto em paz! – Sarah gritou quando estávamos mais perto, o mesmo riu irônico.

–Qual é o problema de vocês? Ele é um BIEBER!

–Ele é uma criança! Vá atrás de outra coisa pra você matar caramba! – Gritei indo em sua direção, mas Austin me segurou.

Deixa a Sarah cuidar do Jaxon, nos pegamos James.

Assenti. Sarah era a mais rápida de nos em quesito a velocidade, Austin era bom na lógica, estratégia.

Sarah conseguiu pegar Jaxon de James depois de muita discussão e correu com ele para nossa casa ver se ele estava bem. Um dos nossos objetivos acabava de dar certo.

Austin correu em direção a James pegando-o pelo pescoço, mas ele conseguiu se soltar e acertou um soco em Austin, não muito forte. Logo saíram mais dois caras de dentro da casa, Jason, Andrew e Eliza cuidariam deles. Com toda essa confusão, James conseguiu fugir mais eu fui atrás dele.

Ele parou de correr um pouco longe já da casa, mas ainda assim continha bastante mato e lama por lá.

–Desistiu assim tão fácil? – Ri irônica.

–A-Alice! – James estava aflito, com medo. – Podemos conversar e nos entender...

–Claro, pra que brigar né... Ainda mas com você James.

A cada passo que dava em sua direção, James ia se afastando. Quando cheguei perto o suficiente ele tirou uma faca da cintura. Prevenido.

–Não consegue lutar sem ajuda da algum objeto ou de alguém ao seu lado não é?

–Você é mais forte. Não tenho chances de conseguir vencer.

Ri irônica. Quando ia dar mais um passo ele me acertou com a faca no meu braço.

–Você está com muito medo em...

–É serio Ali... Vamos parar com isso! Eu não quero te machucar..

–James, qual é!

Me aproximei de novo, só que dessa vez acertei um soco em seu rosto, o que o deixou mais nervoso. Aqui se iniciaria uma tremenda briga.

James me empurrou com força, fazendo minhas costas se chocarem em uma arvore. Corri até ele apertando seu pescoço, isso não o afetou, já que ele aproveitou para me cortar novamente, dois cortes perto do pescoço. Precisava tirar a faca dele, rápido.

Soltei seu pescoço chutando sua barriga, o fazendo cair perto de uma arvore, fui até ele chutando mais uma vez sua barriga, provavelmente quebrando uma de suas costelas devido ao estalo e o grito de dor que James dera, mas ele logo se recuperou e conseguiu cortar algumas vezes minhas pernas. Quando finalmente consegui tirar a faca de sua mão ele começou a recuar, com dificuldade.

–Ué, cadê o James valente de alguns minutos atrás? – Perguntei enquanto observava meu reflexo cheio de sangue na faca.

–A-Alice... – Disse com dificuldade devido a respiração alterada. – Me desculpa serio. Vamos parar por aqui e ficarmos juntos. – Ri irônica, o que fez minha barriga doer devido aos cortes nela.

–Você merece morrer e queimar no inferno idiota.

Fui até ele, e finquei a faca em seu peito, o mesmo começou a tossir e rir.

–Ali, mesmo você fazendo isso eu continuo te amando ok? – Cuspiu um pouco de sangue.

–Masoquista idiota.

Austin chegou me abraçando pela cintura me afastando de James.

–Vai atrás da Sarah, que eu termino as coisas por aqui. – Austin disse olhando para James, que ria. Assenti e corri atrás de Sarah.

Os cortes que James havia feitos deveriam ser fundos, pelo menos parecia.

Cheguei em casa encontrando Sarah sentada no sofá com Jaxon em seu colo, dormindo, a mesma olhou pra mim assustada mas depois deu um sorriso de lado e disse:

–Você está parecendo aquelas noivas loucas que fogem do casamento e se perdem, e quando finalmente são achadas estão todas machucadas. – Ri abafado.

–Deixa eu levar ele pra casa. – Sarah apenas assentiu.

Peguei uma das cobertas que tinha e coloquei em volta de Jaxon, não queria que ele ficasse sujo. Fui até a casa de Justin batendo na porta e abrindo em seguida.


[...]


Quando sai da casa dele, senti que havia alguém me observando, mas na hora nem me importei. Quando fui abrir o portão de casa, essa pessoa me puxou.

Era um caçador.

–O que...

Não consegui terminar, pois ele havia colocado uma seringa em meu braço com um liquido incolor. Arranquei logo depois que vi, mas já era tarde. Dei um soco nele o fazendo cair no chão, me baixei ao seu lado e o matei. Um pequeno lanche. Levei seu corpo pra floresta e deixei por lá, ninguém sentiria falta dele. Logo já estava em casa novamente.

–Sarah já voltei. – Disse enquanto subia as escadas a encontrando no corredor.

–Ok, vamos lá cuidar desses cortes.

Quando eu ia responder, meu braço começou a arder no local onde o caçador havia coloca a seringa. Era veneno. A dor foi aumentando, passando do braço para o resto do corpo. Sarah correu até mim me levando ao quarto, a dor era muita e eu acabava gritando.

Meu corpo inteiro estava queimando enquanto Sarah ia chamar Jason. Quando ele finalmente chegou já foi tentando tirar o veneno do meu corpo, a dor era insuportável e não tinha como não gritar.

Sarah havia saído do quarto. Jason chamou Austin, mas eu não conseguia ouvir o que falavam. Austin me olhava apreensivo, e logo saiu do quarto.

–O Austin foi chamar Sarah para ele tentar amenizar a dor enquanto eu retiro o veneno.

Assenti gritando mais uma vez. Jason começou a cuidar dos cortes, já que tínhamos que esperar Sarah para Jason retirar o veneno. Dor.

Sarah estava demorando.

SARAH! – Gritei.

Jason saiu do quarto para jogar fora os panos que ele havia usado, já estavam cheios de sangue, e entrou novamente com Sarah no quarto.

–Vou tentar ajudar você pequena.

Gritei de dor novamente, logo Sarah já estava me fazendo dormir.


[...]


Quando acordei, Sarah me observava. O olhar dela me acalmava.

–O que era? – Perguntei com a voz baixa e rouca.

–Era... Veneno de vampiro. – Sarah tentava parecer calma.

–O QUE? – Gritei enquanto sentava na cama.

Veneno de vampiro. Fatal para um simples humano. Mas quando aplicado em um vampiro, pode fazer voltar a ser um humano. Com algumas – muitas - consequências.

–Mas, Jason conseguiu retira-lo antes de fazer efeito.

–Então... – Comecei, agora mais calma.

–Você vai continuar sendo MINHA vampira. – Sarah correu em minha direção me abraçando.

–Ai! – Reclamei de dor, devido aos cortes.

–Ih! Desculpa! – Ri abafado, logo em seguida sentindo uma pontada na barriga. – Vai ficar assim por algum tempo.

–Porcaria de corte... – Bufei fazendo bico logo em seguida.

Sarah riu. Na verdade, ela ficava rindo toda vez que eu sentia algum tipo de dor e fazia uma careta. Logo Sarah fez uma cara de assustada e levantou do divã que tinha no quarto, correndo em direção a porta.

–Onde vai? – Perguntei.

–Tem alguém querendo falar com você! Eu tinha esquecido! – Sarah abriu a porta, mas se virou pra mim novamente. – Ele ficou aqui todo esse tempo, dês daquela bagunça toda aconteceu três dias atrás. Tenta se entender com ele ok?!

Assenti. Sarah saiu do quarto, deixando apenas um pedaço da porta aberta. Fiquei deitada brincando com o lençol da cama, até que bateram na porta, abrindo mais um pouco, o suficiente para colocar a cabeças pra dentro do quarto. Era Justin, dei um sorriso de lado.

–Hãn... Oi. – Disse sorrindo envergonhado.

Ele estava péssimo, parecia que não dormia a dias.

–Oi! – Disse animada, pedindo pra ele se sentar ao meu lado, o que ele fez rapidamente. – Tá a quantos dias sem dormir?

–Quase três dias.. – Disse coçando a nuca.

–Você não é um vampiro, tem que dormir sabia? – Justin riu abafado.

–Eu... – Respirou fundo. – Me desculpa por não ter vindo te procurar depois de tudo o que aconteceu. E-eu fiquei confuso com o que James falou e...

–Shiu! – Interrompi. – Não precisa se desculpar eu deveria ter contado. – Sorri de lado.

–Obrigado! – Justin disse enquanto acariciava minha bochecha, olhando em meus olhos.

–Pelo que?

–Por salvar o Jaxon e por... Ser meu melhor veneno.

Era impossível não se perder em seus olhos. Justin foi se aproximando, até eu sentir uma leve pressão sobre meus lábios, um selinho que com meu concedimento virou um beijo de verdade. Lente, e sem pressa alguma de acabar. Coloquei meus braços em volta de seu pescoço enquanto fazia um leve carinho em sua nuca. Justin estava com a uma mão no meu queixo, mas logo desceu a colocando em minha cintura me puxando para mais perto fazer eu me chocar com seu corpo. Arfei devido a dor que senti.

Justin me soltou um pouco e murmurou um me desculpa me fazendo rir abafado.

Só espero que James seja o primeiro e ULTIMO a atrapalhar tudo.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Dependendo de quantos reviews eu ganhar aqui, eu posso tentar fazer o próximo cap. Hot sei lá né. Deixem reviews falando se vão querer... Até o próximo, xoxo. ♥'