Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey Angels *-* Outro capitulo prontinho pra vocês ;D nos vemos lá em baixo. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/2

POV Camila

      - Você vai ficar com nada mais nada menos que Pattie Mallet! A Mãe de Justin Bieber.- Quando a Katy falou isso meu coração quase saiu pela boca, minhas pernas tremeram e... Caramba! Eu não acredito nisso! Tem noção de como será difícil conviver com SEU IDOLO?- Camila? Tá tudo bem?- Perguntou ela, notando minha surpresa.

    -Claro, é só que... Eu to um pouco surpresa- Falei um pouco “avoada” pelo susto.

    - Relaxa, ela é super gentil. Vocês iram se dar bem. Assim, amanha mesmo vou te levar pra conhecer o Justin e o Scooter, e se der tudo certo o Scooter vai cuidar da sua carreira, que tal?- Assim que ela disse isso um sorriso enorme brotou no meu rosto. Poxa está acontecendo tudo tão... De repente

    -Claro Katy, tudo ótimo!- Falei com a voz animada e um tanto sonhadora.

Alguns minutos depois nós chegamos à casa da Katy que era simplesmente linda (http://weheartit.com/entry/9534389)

     -Cami, seu quarto é subindo a escada 2º à direita tá? Espero que você goste- Assenti e subi correndo para ver meu novo quarto.

Ao chegar fiquei simplesmente encantada, ele era perfeito! Muita cor bem “vivo” e bem a cara da Katy (http://weheartit.com/entry/21964186)

Logo que minhas malas chegaram eu fui arrumar minhas roupas no closet.

 POV Justin

     -Esta liberado por hoje JB, bom trabalho- Falo Scooter para minha felicidade. Tudo bem, eu amo canta, mas também cansa.

     -Valeu Scoot- Falei saindo da cabine de gravação e me despedindo do pessoal.

Estava dando partida no carro com o mesmo pensamento que tive desde o tal anuncio do Scoot sobre a “Garota Nova”, fico pensando se a menina, é realmente tão boa, a ponto de o Scooter falar que irei ter que dividir meu “reinado”, não que eu me importe de dividi-lo isso é o de menos e até pode ser uma boa poder ter com quem dividir essa loucura toda, mas eu não sei, algo me diz que essa historia não para por ai.

POV Camila

Tinha acabado de arruma o closet e resolvi ir tomar um banho. Lavei meu cabelo, relaxei o corpo, pensei sobre tudo o que estava acontecendo e como às coisas iriam mudar daqui pra frente. Sai do banheiro coloquei uma roupa simples e apenas sequei meu cabelo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47985562&.locale=pt-br)

Olhei pela janela e ainda estava cedo, resolvi dar uma volta pelo bairro. Quando desci Katy estava falando com a cozinheira, provavelmente sobre o jantar. Quando entrei elas pararam e Katy me apresentou a cozinheira, que se chama Maria.

       - Katy, eu posso ir dar uma volta pelo bairro?-perguntei

       -Claro, é até bom, assim você se acostuma com o pessoal, te garanto que são todos uns amores. -Ela falou alegremente, me deixando mais entusiasmada ainda.

Assim que sai de casa percebi que o bairro era realmente lindo, não sei como não percebi antes... Ah claro, era porque eu estava em choque sabendo que iria passa 3meses na casa da Pattie Mallet!

Comecei a caminhar reparando em tudo, quando tenho uma ideia. Volto pra casa e subo as escadas chegando rapidamente ao meu quarto, pego minha câmera (http://weheartit.com/entry/27585854) e sai de casa.

Tirei varias fotos do pôr-do-sol, dos pássaros, e de toda beleza que me rodeava. Eu realmente estava encantada com tudo aquilo. Sentia-me como se meu lugar realmente fosse ali, fora do Brasil. Andei um pouco mais e cheguei a um pequeno parque, onde vários casais se encontravam fazendo piqueniques ou apenas curtindo a presença um do outro, confessa que senti um pouco de inveja, mas eu estava ali pra segui com meu sonho, não pra arruma namorado. Tirei uma foto dos casais de frente ao pôr-do-sol e realmente, tinha gostado do resultado. Percebi que a noite já estava vindo e o frio também, por um momento me senti.. Sozinha? Sentindo falta de alguém que nem ao menos sei quem é. Deixei esse sentimento de lado e continuei voltando pra casa tranquilamente.

Ao chegar senti um cheirinho realmente bom, e vi Katy sentada no sofá assistindo MTV, e quando me viu se virou e deu um sorriso que eu retribui com carinho. Subi para meu quarto liguei meu notebook (http://weheartit.com/entry/27578550) e comecei a passar todas as fotos para o computador para que depois possa posta-las.

POV Justin

Já tinha chego em casa, e encontrei minha mãe sentada no sofá conversando com alguém ao telefone, não demorou muito para que ela notasse minha presença e desligasse o telefone.

    -Meu filho, demorou hoje- ela falo vindo me abraçar

    -É que eu passei no MC pra compra um sorvete- Respondi retribuindo o abraço.

    -Sorvete antes do jantar Justin Drew Bieber?- Falou ela com severidade e fazendo uma cara de brava

    -A mãe, deixa disso vai, já tenho 18 anos, acho que já posso escolher o que eu como- Falei com calma.

    -Otimo, então acho que não preciso mais ficar comprando suas balas com formato de peixa certo?- Falou ela, me deixando com uma expressão inconformada no rosto.

    -Aaaah mãe minha linda, Dona Pattie querida você não pode fazer isso com seu filho lindo e preferido poxa- Falei com voz de criança e fazendo biquinho, fazendo minha mãe gargalhar.

    -Tá bom o criancinha só porque você é meu filho preferido

   -Eu sei que sou- falei me gabando

   -E sabe por que é meu filho preferido?-Perguntou me fazendo negar com a cabeça- Porque é o único que tenho- falou rindo, me fazendo mostrar a língua igual a uma criança de 5 anos quando fica de castigo

    -Engraçadinha- Falei rindo falsamente

    -Assim filho antes que eu me esqueça, o Scooter te falou da menina que a Katy trouxe pra morar com ela certo?- Assenti ficando mais ligado na conversa- Amanha vocês iram se conhecer, e como ela não conhece nada por aqui, estava pensando se você não poderia leva-la a alguns lugares legais, que tal? Ah e antes que você pergunte, amanha você só ira na gravadora pra conhecê-la e vê-la cantar- Sorri satisfeito, pois amanha não precisarei ficar trancado dentro do estúdio.

    -Claro mamãe, acho que vai ser divertido conhecer essa garota que todos tanto falam- falei rindo de leve fazendo com que minha mãe também desse um sorriso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu queria agradecer os reviews que recebi foram 2 mais me deixaram MUITO feliz serio *-* Brigada mesmo!
Bom é isso, desculpe se tem algum erro de português kk E espero que vocês tenham curtido o capitulo ;D
Se cuidem. Fiquem com Deus!
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.