Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Aeew Primeiro capitulo angels! Espero que gostem nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/1

POV Camila.

        -Pronta? - Perguntou minha mãe aparecendo na porta do meu quarto com os olhos já em lagrimas.

        -To sim! Mãe não chora- Falei abrando a mesma que começou a chorar mais ainda

        -Como não chorar? To perdendo minha única filha!- Às vezes me pego pensando se minha mãe já foi atriz em algum momento de sua vida, porque nunca vi alguém com tanta facilidade pra chorar quanto essa mulher. 

        -Mãe eu to indo realiza um sonho, e ainda não sei por que você não vem junto. - Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

        -Ah filha você sabe, eu tenho as lojas pra cuidar, as roupas pra produzir e... - Antes que ela pudesse terminar a contei, afinal eu já sabia de tudo aquilo.

        -Já sei, já sei, não precisa repetir. - 

        -Bom é melhor a gente ir indo antes que você perca seu voo.

Rapidamente saímos de casa chegando ao aeroporto e encontrando a Katy. Sim, Katy Perry! 

Flashback On-

     Eu tava na loja da minha mãe ajudando ela a arrumar alguns arquivos no computador quando a Katy entrou pela porta da loja, nem me surpreendi afinal já estava acostumada com gente famosa entrando e saindo da loja. Obviamente conversamos em inglês, e ela pediu para que eu chamasse minha mãe, e assim eu fiz. As duas estavam em uma conversa um tanto animada......Para elas!

      Sem perceber, eu já estava cantarolando Rolling in the Deep (http://www.youtube.com/watch?v=Lvoe2I-ZSLg) Eu estava tão entretida com a música que nem percebi a presença da Katy a minha frente, há essa hora já estava cantando em um volume um tanto “auto”.

       Assim que acabei de cantar olhei para frente e me assustei ao ver que Katy me observava sorrindo com um olhar um tanto curiosa enquanto minha mãe me olhava de modo a se orgulha, como quem vê o filho ganhar o premio Nobel.

      - Uau!- Foi exatamente isso que saio da boca de Katy Perry- Menina você tem uma voz perfeita!- Falando isso ela se vira para minha mãe e pergunta- Ela é cantora? Já fez algum teste com uma gravadora? – Perguntou ela animadamente

     - Na verdade ela só canta por diversão, e não nunca tentamos nada disso, afinal é meio difícil conseguir “crescer” no ramo da música aqui no Brasil.

Nesse momento Katy se vira pra mim e pergunta...

     -Você gostaria de ser cantora? Ir comigo pra Los Angeles amanha?- Perguntou completamente animada, me deixando até boba com tal proposta.

  Olhei para minha mãe que somente assentiu, olhei animadamente para Katy e respondi.

     -Claro!- então começamos as três a pular, gritar... Comemorar!

Flashback Of-

     Ela veio me abraçar, e claro, estava tão animada quanto eu.

Despedi-me de minha mãe e fui para o avião. Ao chegar, sentei e peguei meu celular junto aos meus fones e comecei a escutar música, logo adormeci.

POV Justin 

Estava no estúdio gravando as músicas para meu novo álbum quando Scooter chega mais animado do que nunca

      -Viu o passarinho verde foi?-Perguntei brincalhão

      -Melhor JB! A Katy acabou de me ligar dizendo que achou no Brasil a cantora com quem você vai ter que dividir se trono de Melhor Astro Teen Mundial- automaticamente comecei a rir, até que me toquei de uma coisa.

     - Calma ai, Brasileira?- Perguntei já na esperança

    -Sim JB, brasileira- me animei cada vez mais com a chegada dessa garota- Mas, não se esqueça de que você tem namorada, e caso não se lembre ela se chama Selena Gomez.

     - Ah, claro. Você realmente achou que eu iria esquecer minha própria namorada Scoot?- Falei para tentar disfarçar que eu realmente tinha esquecido esse detalhe- Só fiquei curioso com a forma que a Katy se referiu a tal garota ué.

      - Ok JB, mas antes que eu me esqueça, a Katy vai trazer a menina para que nós possamos conhecê-la. – Logo um sorrisinho malicioso brotou em meus lábios- Ei JB pode tirando esse sorrisinho do rosto beleza? Agora vamos voltar ao trabalho pode ser?- murmurei um “Claro” auto o suficiente para que ele escutasse.

 POV Camila

  Tínhamos acabado de chegar, acordei com Katy me chamando, e só quando pisei no aeroporto de L.A. que percebi que eu realmente não estava sonhando, que realmente estava preste a realizar um sonho.

    -Bom acho que o motorista já está ai, vamos Cami?

    - Claro!

Já no carro me lembrei de um assunto no qual escutei ela e minha mãe conversando

     - Hm... Katy?

     -Sim querida?

     -Eu vou morar com você, certo?

     - Mais é claro que sim que pergunta- ela disse rindo levemente, me fazendo também dar um sorrisinho meio sem graça.

     -Eu ouvi você e minha mãe conversando lá na loja, e você comentou que iria entrar em turnê mundial. Eu vou com você? –Perguntei curiosa

     -Oh, não meu amor, eu iria mesmo conversar com você sobre isso. Semana que vem começa a Turnê e eu estava pensando, se você não se importaria de ficar na casa de uma grande amiga minha, se você não se importar claro. –Ela falou meio hesitante temendo minha resposta.

    -Claro que não me importo, mas posso saber com quem irei ficar durante esse tempo? Alias quanto tempo vai demorar a turnê? Não queria fica muito tempo longe de você- Falei abraçando ela de lado que correspondeu carinhosamente. Eu e Katy tínhamos criado certa afinidade já que não foi a primeira vez que a vi naquele dia da loja.

      -Bom à turnê ira durar em torno de três meses mais ou menos, mas juro que te ligo todo dia e te trago um presente de cada país-Falo ela num tom divertido e fazendo dar uma leve risada- Bom eu vou te deixar com uma amiga minha que eu sei que vai cuidar muito bem de você e também ela tem um filho uns anos mais velhos que você e eu tenho certeza que você vai AMAR- Ela falo cheia de suspense

     - Ain Mama fala logo- Ela se assustou pelo jeito que a chamei mais depois soltei um sorriso carinhoso- Não se importa de eu te chamar assim né? Afinal você e minha 2ª Mãe-Falei dando uma piscadela e um sorriso para ela que contribuiu do mesmo jeito, e logo estávamos rindo que nem bobas.

     -Você enrolou mais ainda não falou com quem eu vou ficar Senhora Katheryn Elizabeth Hudson?

     - Você vai ficar com nada mais nada menos que Pattie Mallet! A Mãe de Justin Bieber.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Florzinhas! Gostaram? Não? Sim?
me mandem comentários que eu vou ler com muito carinho e óbvio, responder também *-*
Bom é minha primeira Fic e eu espero que esteja começando bem ;D
Se cuidem! Fiquem com Deus.
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.