Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeeeey Angels *-*
Bom aqui vai mais um capitulo, espero que gostem! Nos vemos lá em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/3

POV Camila.

Estava passando as fotos ao computador para ver como elas tinham ficado quando Katy chega à porta e avisa que o jantar está pronto, logo desço e começamos a nos servir.

    -Ca, amanha eu vou te levar ao estúdio como tinha dito e depois você vai ir conhecer a cidade com o Justin, tudo bem?- Perguntou ela com uma voz calma mais alegre que apenas ela tinha.

    -Claro Mama- falei animada afinal, não é todo dia que podemos conhecer nosso ídolo e ainda por cima sair com ele. E claro, “Mama” é o apelido fofo que dei pra Katy que por acaso adorou.

    -Então amanha às 8 horas já temos que estar no estúdio.

    -Aaah, acordar cedo- Falei me desanimando um pouco fazendo Katy rir.

    -Vamos, é por uma boa causa- Falou ela tentando me animar batendo as mãos como um criancinha de 5 anos, me fazendo rir também.

O jantar foi ótimo, realmente, aquela cozinheira era um espetáculo além, de ser muito simpática. Logo fui tomar um banho para descansar e pensar sobre amanha. Sai do banheiro, passei meu creme de morando e coloquei meu pijama. (http://www.polyvore.com/suddenly-pijama/set?id=48115674&.locale=pt-br) peguei meu celular (http://weheartit.com/entry/27548111) e coloquei-o pra despertar às 06h00 tendo em conta que sou meio lerda pra me arrumar, logo deitei e dormir, realmente, estava exausta.

POV. Justin

Não demorou muito para que eu fosse dormir após a janta, estava muito cansado, depois de passar horas gravando... Mas pelo menos vai valer a pena, meus fãs vão amar, e é com esse pensamento que caio no sono, esquecendo até que amanha serei guia turístico da tal brasileira.

POV Camila

      -“I've tried playing it cool. But when I'm looking at you, I can't ever be brave,'Cause you make my heart race. Shot me out of the sky. You're my kryptonite, you keep making me weak, Yeah, frozen and can't breathe.”

Demorou um pouco até que eu reconhece a música, mas logo soube que era One Thing da 1D. Não parei a música apenas levantei alonguei o corpo um pouco e fui tomar meu banho. Sai do banheiro, me arrumei já eram 7:00 (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48119250&.locale=pt-br) e fui tomar café da manhã. Ao chegar percebi que Katy já estava lá.

    -Bom dia Mama- Falei dando um beijo em sua bochecha

    -Buenos Dias Cami- Falou alegremente me fazendo rir.

Comi um pouco de cereal e uma maçã. Fui escovar os dentes e logo desci.

    -Pronta?- Perguntou Katy

    -Prontinha-Falei mandando-lhe uma piscadela.  

Entramos no carro dela e fomos. Não demorou mais do que 10 minutinhos e já estávamos lá, era incrível. Subimos para o 5º andar ate que Katy pergunta.

    -Ta nervosa?- Perguntou ela om uma carinha que não consegui distinguir se era preocupação, animação, diversão ou qualquer outra coisa.

    -Um pouco- Respondi apreensiva.

    -Relaxa, você é ótima- Falou me mandando uma piscadela, na tentativa de acalmar, mas só fui me acalmar um pouco quando ela pegou minha mão e sorriu pra mim, pode parecer infantilidade de minha parte, mas realmente me sinto mais segura quando alguém esta segurando minha mão. E assim fomos para o estúdio, de mãos dadas.

Ao chegar lá, percebi que era um lugar bem equipado com uma esquipe que parecia bem descontraída, Katy, logico, já chegou gritando.

    -HEEEEEEY PESSOAL!- Falou com uma animação que era muita ate pra ela. Até que uma pessoa que reconheci como o Scooter levantou e veio abraça-la

    -Katy, que bom que você chegou Justin já está ai- Falou também animado, mas não tanto quanto a Mama.

    -Ai que ótimo Scoot. Bom essa aqui é a Camila, a menina que tanto te falei- Falou ela fazendo com que a maioria..... Quer dizer, TODOS da sala me olhassem, me fazendo corar. Scooter se virou pra mim com o sorriso alegre no rosto.

     -Oi Camila, a Katy falou muito de você, Prazer Scooter Braun- Falou esticando a mão.

    -Prazer é meu Scooter- Falei esticando a mão para pegar a dele.

    - Bom, e ai Scoot cada o JB?- Perguntou a Katy

    - JB-Gritou o Scooter, fazendo com que um garoto de mais ou menos 1,73 de altura, cabelos castanhos claro e olhos cor avelã se levantasse com um sorriso de dar inveja a qualquer um. - Essa aqui é a Camila, Camila esse é o Justin- Falou Scooter se virando pra mim.

    -Prazer Camila- Falou Justin estendendo a mão que eu aceitei de bom grado sorrindo também

    -Bom Camila você se importaria de cantar um pouco pra gente?- Perguntou Scooter com animação... O povo animado esse viu.

    -Claro que não, vamos lá- Falei também animada... É acho que isso pega.

Entrei na cabine e o Scooter perguntou que música eu queria cantar escolhi Grenade do Bruno Mars. (http://www.youtube.com/watch?v=qaw_aGoh0w8)

Comecei a cantar com um pouco de medo, mas logo fechei os olhos e me deixei levar por aquela sensação boa, logo já estava tão perdida em meus pensamentos que não estava mais nos estúdio, estava em qualquer mais não no estúdio, já não tinha mais ninguém me observando, me deixei levar pela letra da música, pela melodia, deixei minha voz sair do jeito que ela queria, as vezes aumentava o tom de voz e nem percebia.

Quando a música acabou estavam todos olhando perplexos para mim me deixando um tanto envergonhada, sai da cabine e Katy estava com um sorriso cheio de orgulho, tanto Justin como Scooter estavam meio bobos olhando pra mim, até que Scooter resolveu falar algo.

    -Menina você... Você é incrível, sua voz é magnifica- Falou ainda meio bobo.

    -Não é pra tanto, mas... Obrigada- Falei fazendo um leve careta diante a tantos elogios, o que achei um pouco exagerado.

    -Ele não ta exagerando Camila, sua voz é realmente incrível, parabéns- Justin falou vindo me abraçar o que achei um pouco estranho mais aceitei de bom grado e... Wow que perfume, se braços, que abraço... Que homem!

Logo nos soltamos e vimos que Scooter estava falando animadamente com a Katy, ao perceber que nos estávamos olhando Scooter falou algo no ouvido do Justin que logo voltou pro meu lado.

    -Hey, você chegou a pouco tempo certo?-Perguntou ele com tamanha simpatia que nunca vi em outra pessoa.

    -Cheguei ontem na verdade- Falei sorrindo

    -Bom sento assim você não conhece nada por aqui né- Assenti, e ele continuou- Que tal a gente dar uma volta? Aproveitamos e vamos almoçar fora, topa?

    -Claro. - Nos despedimos do pessoal e fomos ao carro, até que tive uma ideia.

    -Hey, Voce se importa de passar lá na casa da Katy primeiro?- Perguntei

    -Claro que não, vamos lá ué- Falou olhando pra mim, a janela estava aberta e os raios de sol entravam por ela batendo no rosto do Justin que ficava cada vez mais lindo... Como se fosse possível.

Logo ele ligou o carro e foi para casa da Katy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai Flores*-* Gente eu to muuuito feliz! Serio 5 comentarios, 6 leitores 2 favoritos *-* AMEI serio BRIGADAA MESMO! Eu só tenho um pedido pra quem acompanha... Se caso você ter "se perdido" comenta os dois OU comenta o ultimo e junto comenta o que você perdeu, tipo no que você perdeu escreve um gostei, continua sei la.... E no Ultimo você comenta direitinho Okay?
Mais serio eu to muito feliz *-* Brigada mesmo!
Bom é isso. Se cuidem, Fiquem com Deus!
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.