Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Gente, seguinte nas notas finais eu me explico mas quero avisar vocês EU MUDEI A IDADE DA CAMS, ANTES ELA TINHA 13 AGORA EKA TEM 15! FICA MAIS FÁCIL PRA MIM ESCREVER OK?...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/13

POV. Camila

     -Não vai mesmo falar comigo? É isso mesmo?- Falou Zayn pela 5183830183º vez.

Deixa-me explica depois que fui tomar banho, não falei mais com o Zayn resolvi o deixar falando sozinho e fazer “greve de palavras” e assim que ele percebeu começou a fazer essa mesma pergunta “Não vai falar comigo?”. Agora são exatamente 3:20 da manha e eu não consigo dormir porque o idiota que está do meu lado NÃO CALA A BOCA!

     -CAMILAAAAAAAAAAAA, Fala comigo poxa- Manha? JURA MALIK? Você vai mesmo fazer manha sua criancinha? É OBVIL que eu não vou responder ele, nem se... A não, BIQUINHO NÃO VALE! Arrrrrrrrrrrrgh menino CHATO! Mas vai ficar falando sozinho... Bobão.

       -Argh! Desisto! Vou dormir porque daqui a pouco tenho que ir pro estúdio, você vai comigo?- Perguntou olhando pra mim esperançoso... Apenas assenti e fechei os olhos. Preto... Foi tudo o que vi durante a noite, não sonhei, não tive pesadelos... Nada. Acordei com minha cabeça deitada no peito de Zayn, sorri com aquilo... Olhei pra cima e Zayn ainda estava dormindo, tinha a testa franzida, parecia estar tendo um pesadelo, olhei o relógio do meu celular que esta debaixo do travesseiro, eram 9:30 resolvi acorda-lo.

     -Zayn?- Falei acariciando seu rosto, logo suas pálpebras abriram revelando dois olhos castanhos lindos que pareciam ver minha alma de tão intenso que era o olhar. Zayn foi levantando sua cabeça em direção a minha e aproximando nossos lábios, coloquei minha mão em seu rosto e também fui me aproximando do seu rosto... Nossos lábios se encontraram dando inicio a um singelo selinho, as mãos de Zayn foram para minha cintura, enquanto as minhas estavam paradas em seu peito desnudo, Zayn aprofundou o beijo invadindo minha boca com sua língua... Nossas línguas brincavam preguiçosamente uma com a outra. Enquanto minhas mãos escorregavam para seu pescoço, as suas seguravam firmes em minha cintura me dando impulso, deitei em cima de Zayn com uma perna de cada lado. Terminamos o beijo por falta de ar e logo Zayn foi intercalando leves beijos e mordidinhas por meu pescoço o que me fez arrepiar. Meus lábios procuravam os seus com urgência e quando encontraram os atacaram e assim começou outro beijo, mas dessa vez ele era intenso, selvagem, cheio de desejo... Senti os frios dedos de Zayn em contato a minha pele por debaixo da blusa. Minhas mãos puxavam seus cabelos enquanto minhas unhas passavam por sua pele lhe causando arrepios. Zayn trocou de posição e ficou por cima de mim ainda me beijando. Sua mão subia cada vez mais quase tocando meus seios... Separei-me dele.

     -Za, você tem que ir pro estudio- Sussurrei no meu ouvido enquanto escutava sua respiração acelerada.

     -Ah... Volto a fala comigo foi?- Falou enquanto uma de suas mãos subia ao meu seio me fazendo arfar, fazendo-o rir pelo nariz.

    - Aham – Falei concentrada apenas em sua mão em cima de meu seio o massageando. Logo um barulho ecoou pelo quarto, Zayn tirou suas mãos de mim e foi ate o criado mudo ao lado da cama para pegar o celular.

     -É o Liam... - Falou fazendo cara de desagrado o que me fez rir. Rir não, gargalhar... – Você acha graça né? Agora eu vou ter que me virar sozinho- Falou apontando pro volume que formava em calça. - A não ser que você queira me ajudar- Falou com um sorriso malicioso no rosto, o que me fez rir mais ainda.

     -Malik você tem duas mãos... Se vira!- Perco o namorado, mas não perco a piada...

Peguei minha roupa e fui para o quarto de hospedes tomar banho e me arrumar, já que Zayn iria ocupar o banheiro de seu quarto por um tempinho.

Tomei meu banho e coloquei minha roupa (PRA QUEM NÃO LEMBRA http://www.polyvore.com/suddenly/set?id=51827732)

Escutei a porta se abrir e Zayn já pronto me chamam para ir tomar café...

     -Cams, hoje a gente vai ficar um tempo lá no estúdio então se você quiser sair sei la...- Ficar no estúdio seria um saco então acho que vou ir dar uma volta..

    -É acho que vou ir dar uma volta, comprar alguma coisa sei la..

     -Quer que eu te leve?- Perguntou atencioso.

     -Não precisa, qualquer coisa eu ligo pro Justin amor, relaxa- Falei mandando uma piscadela pra o mesmo.

    -Ok, qualquer coisa você me liga ta? – Falou, enquanto pegava as chaves e logo após depositando um beijo em minha testa. - Ah, Cami, tem uma chave reserva ali na cozinha, pode pegar. - Assenti e sorri timidamente.

Assim que Zayn saiu fui ao quarto procurando meu celular, quando achei mandei uma sms para o Justin...

“Ei sumido, esqueceu de mim foi? :x”

“Esqueci nada, você me trocou pelo Zayn :/”

“Deixa de ser bobo, não te troco por ninguém, você é meu melhor amigo, Zayn é meu namorado kk”

“kk Então ta né... Mas o que vai fazer hoje?”

“Ia te chamar pra ir dar uma voltinhas que tal?”

“Perfeito! Se na casa da Katy?”

“Hm... Nops, to na casa do Zayn, já te passo o endereço”

“Ok, passa ai, agora são 11:00, 11:30 to ai ok?”

“Fecho Biebs, to esperando XX “

“Ok, XX”

Bom, algo para fazer eu já tinha...

*NOTAS FINAIS IMPORTANTE!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente seguinte...
1- Eu me enrolei TODA aqui essa ultima semana porque minhas aulas começaram, wizard e comecei a fazer um curso de sabado que começa 7:30 e termina 16:30 então essa semana foi pra eu me organizar.
2- GENTE como eu disse la em cima a idade da Cams mudou! Ela agora tem 15.. Fica mais fácil pra mim escrever e quero fazer cenas mais hot's, gostam? Não? Enfim... Os capitulos vão ficar mais "maduros" E vale lembrar que a idade do Justin e dos meninos da 1D são as ATUAIS ok?
3- ME DESCULPEM POR ESSA PORCARIA DE CAPITULO! Logo logo eu posto um capitulo descente, esse foi só pra dar esses avisos e não deixar a fic TÃAAAO parada ok?
4- VOU COMEÇAR COM UMA FIC NOVA NO FIM DESSE ANO OU COMEÇO DO PROXIMO! Vai ser sobre a 1D e vai ser algo beeeeem diferente ok? Quanto postar eu coloco o link aqui!
Reviews? Eu quero! Não mereço mais quero hahaha Serio quero saber a opinião de você sobre tudo isso que está ai em cima ok ? Me desculpem qualquer erro de digitação.
AMO VOCES! Fiquem com Deus e se cuidem...
Beijão s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.