Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui! Mais um capitulo pra voces...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/12

POV Camila.

Saímos do apartamento do Harry as 17:30 e seguimos para o do Zayn, que não era tão longe, apenas 4 quarteirões . A ida foi em silencio total, mas não era incomodo acho que nos dois estávamos muito cansados pra falar de qualquer coisa. Zayn estacionou carro, abriu a porta pra mim, pegou minha mochila e passou se braço pela minha cintura de forma protetora e ao mesmo tempo possessiva. Entramos no elevador e seguimos para seu apartamento que era no ultimo andar, de cara, uma cobertura. Eu já tinha ido ali uma vez, e foi bem rápido e aquele lugar é realmente lindo. Saímos do elevador e entramos no apartamento, ele segurou minha mão me puxando para algum lugar, paramos enfrente a uma porta branca deduzi ser seu quarto, e acertei, era extremamente simples, mas era diferente, tinha lustres diferentes que davam um ar descontraído ao local... Totalmente diferente do de Justin.

     -Gosto? - Falou me deixando frente a frente a ele.

     -É lindo – Falei sorrindo.

    -Você é mais- Falou no meu ouvido me fazendo arrepiar, logo depois depositando um beijo em minha bochecha. - Vou tomar banho, se quiser mexer na internet meu not ta ali na mesa- Assenti e ele logo foi para o banheiro.

Peguei o not e aproveitei para mandar um e-mail pra minha mãe.  Entrei no twitter e levei um susto afinal eu estava com quase 10.000 seguidores, fui ver minhas mentions já esperando ameaças de morte de beliebers e directions, mas não tinham, os tweets eram todos no estilo “Cuide bem dos meninos” ou “Quem você esta namorando afinal?” decidi ignorar.

  @CaAlbuquerque : Boa Tarde lovers! Passar a tarde com os amigos. Tem coisa melhor? *-*

@CaAlbuquerque : Agora é tomar um banho e ir deitar #morta !

Fui dar uma olhada nas mentions e Harry tinha dado RT no meu 1º Tweet. Dei RT em algumas meninas, mas não respondi nenhuma, acho que eu tinha um pouco de medo do que elas poderiam falar.

Fui buscar agua e quando voltei Zayn estava de toalha mexendo no MEU twitter.

      -Ou ou ou, posso saber quem deu permissão pra você mexer no meu twitter?- Perguntei fingindo braveza, Zayn olhou pra mim com um sorrisinho sacana que da medo em qualquer um. Peguei o not e arregalei os olhos com o que vi.

@CaAlbuquerque : Eu amo muuuuuuuito o gostoso do @ZaynMalik ;D

Peguei, e postei:

@CaAlbuquerque : Ai Ai essa gente que fica invadindo meu twitter SEM PERMISSÃO! ¬¬’

Olhei para Zayn que ria feito idiota, o que também me fez rir, cheguei perto dele e dei um leve tapinha no seu ombro.  Ele segurou minha mão e me puxou, me fazendo cair por cima dele, só que ele estava de toalha o que me deixou um pouco constrangida, ele me beijava calmamente e segurava meu rosto com tanta delicadeza como se eu fosse de porcelana e quebrasse.  Separei-me um pouco de Zayn.

     -Melhor a gente parar por aqui... - Falei com meus lábios ainda colados aos teus.

     -Sim, se não depois não me controlo- Disse com uma voz brincalhona.

Ele se levantou e foi trocar de roupa.

     -Za, tem uma toalha pra mim ai?- Falei enquanto entrava no closet e pulava em suas costas. Ele segurou minhas pernas e correu ate uma parte do closet comigo, enquanto eu gritava ele ria.

      -Aqui pirralha- Falou me jogando uma toalha branca com um sorriso debochado, levantei as sobrancelhas o olhando descrente e logo dando indo em direção ao banheiro de cara fechada... Ele quer brincar? Vamos brincar então...

POV Justin

Acordei com um Bip Bip Bip chato vindo do celular, levantei e fui me arrumar para ir jantar com a Selena. Fui tomar meu banho com apenas uma coisa, quer dizer, uma pessoa na cabeça... Camila... E pode estar cedo pra falar que a amo, mas sinto algo diferente quando estou com ela, me sinto no dever de protegê-la de qualquer um que tenha intenção de machuca-la. Dói-me muito ver ela nos braços de Zayn, mas ele me parece realmente gostar dela, e ela também parece estar feliz... E isso é o que me importa! Pelo menos pra mim é...

Me arrumei, e logo recebi uma sms da Selena avisando que já estava pronta respondi avisando que eu já estava indo busca-la.

Cheguei a sua casa e ela me esperava na porta.

     -Olá – Falou assim que entrou no carro depositando um selinho em meus lábios.

     -Oi, Eai? Aonde vamos?- Perguntei.

Uma das coisas que me incomodava na Selena era que eu nunca iria poder escolher um restaurante já que em tudo ela acha defeito... Massa engorda, Sushi é nojento, comida Árabe ela não gosta...

     -Ah, a gente podia ir naquele restaurante vegetariano- Falou enquanto mexia no celular, como se estar comigo não fosse importante pra ela...

Dirigi para o tal restaurante, e sinceramente? Eu nunca gostei de ir lá... Mas pra ela isso não importava... E só naquele momento percebi que ela nunca realmente se importou com o que eu achava, enquanto eu movia céus e terras para vê-la sorrir. Bolsas caras, braceletes de diamantes, rosas, festas... Tudo somente e unicamente para ela. E de repente tudo o que a Camis tinha me falado sobre a Selena, começou a fazer sentido em minha cabeça. Eu estava apaixonado pela Selena, não via seus defeitos, não via o que me incomodava...  Mas ai a Camila apareceu e me despertou desse meu transe, o que me fez abrir os olhos para quem Selena era realmente... Mesquinha, mimada, e ate ouso falar que também é um pouco falsa.

      -Chegamos- Falei assim que estacionei em frente ao local, deixei o carro com o manobrista e entramos.

A noite foi boa, ficamos a maior parte do tempo em silencio, Selena não parava de mexer no celular e eu comia minha comida enquanto dava continuidade aos meus pensamentos... Logo a deixei em casa e reparei em uma coisa... Em nenhum momento da noite a gente se beijou, acho que nossos beijos só acontecem quando EU tomo a iniciativa... Ai percebi que mesmo que eu quisesse eu não ia conseguir continuar com toda aquela farsa.

Cheguei em casa e minha mãe já estava dormindo, subi direto para meu quarto, troquei de roupa, e me deitei... Logo sua imagem veio em minha mente, tomando meus pensamentos. Lembrei-me de seu cheiro... Era doce, mas não enjoativo, ele era... Perfeito, combinava com a sua personalidade, dava cheiro a macies de sua pele... Ah sua pele, macia como de um bebe, branca como a neve, o que dava destaque aos seus olhos castanho claro e seu cabelo vermelho que tinha dado um toque rebelde em sua aparência.

E agora, mais que nunca eu tinha certeza do que iria fazer... Iria terminar com Selena. Eu já sabia que não ia conseguir ficar fingindo ainda gostar da Selena, não iria conseguir mentir para meus fãs, não ia conseguir conter meu amor pela Cami...

*Notas Finais ok? ;D*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? o que acharam? bom eu quero saber TUDO nos reviews certo? Certo Cah! Otimo *-* Voces sabem né.. eu estava viajando entao nao me matem pela demora, acho que essa semana ainda posto o 13 *-*... TEnho duas perguntas, alias uma ta mais pra dica do que vai rolar mas....
*O que acham de musica nos capitulos? Tipo tema sabe?
*O que acham sobre apostas sobre garotas? Tipo quando o menino aposta que vai ficar com uma menina sabe?...
Enfim me respondam TAMBEM nos REVIEWS!
Já sabem.. Quanto mais Reviews mas rapido o capitulo sai...
Bom é isso flores do meu jardim...
Amo vocês, se cuidem! Fiquem Com Deus...
Beijão.. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.