Suddenly escrita por Camis Hiraishi


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM! Me explico nas notas finais minhas lindas!!!!!! s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218884/chapter/14

POV Justin

Vou confessar que não gostei nada de ter que ir buscar a Cams na casa do Zayn, mas para passar o dia com a minha pequena busco ela até no inferno...

Me troquei e fui para o endereço que ela me passou, logo parei em frente  à um prédio...Lindo... Não o prédio, mas sim a menina que agora saia pela portaria com meus cabelos vermelhos sendo bagunçados pelos ventos de LA, ela olhou em direção ao meu carro e sorrio... O sorriso mais lindo que já vi na vida, era verdadeiro, um sorriso inocente, um sorriso... Encantador.

Sai de me transe, e sai do carro enquanto ela atravessava a rua, quando chegou eu abri meus braços para que ela me abraçasse.

      -Ei pequena – Sussurrei em seu ouvido ainda abraçado a ela depositando um beijo em sua testa.

      -Ei Juju – Falou me abraçando mais forte e beijando minha bochecha.

Soltamos o abraço.

     -Onde vamos hoje mocinha? – Falei enquanto abria a porta do carro pra ela

     -A Ju, não sei... Aonde a gente pode ir?

     -Bom, são 11:40 a gente podia... – Antes que eu pudesse terminar, meu celular tocou... Era meu pai. – Cams, espera só um pouquinho... É meu pai – Ela assentiu enquanto fechava a porta do carro e eu atendia o celular.

-Filho?

-Fala pai, tudo bem?

-Tudo sim garoto, e você?

-Tudo ótimo, e a Erin e os pirralhinhos?

-Estão ótimos, Filho será que você não poderia ficar com seus irmãos 3 dias pra eu e a Erin irmos pro Caribe?

-Segunda lua de mel é pai?(risos)

-(risos) É claro, estamos precisando de uns dias de descanso.

-Se vai deixar eles aqui hoje? Que horas?

-Hoje umas 13:30 pode ser?

-Pode sim!

-Tchau filho, brigado.

-Por nada pai, tchau.

Entrei no carro com um sorriso enorme. Meus irmãos eram tudo pra mim, e eu sentia muita falta deles.

     -Cams, já sei o que vamos fazer hoje... – Falei olhando pra ela que desvio o olhar do celular me olhando animada.

     -O que juju?- Perguntou animada

     -Vamos ser babás dos meus irmãos – Falei enquanto ria junto com ela.

     -Sua sorte é que eu amo crianças, principalmente as que atendem pelos nomes: Jazzy, Jaxon e Justin. – Mostrei língua pra ela. – Mas antes de irmos para sua casa a gente tem que passar na casa da Katy pra que eu possa pegar minhas malas pra levar pra sua casa, porque se você não se lembra vou ficar 1 mês lá- Falou me olhando com a sobrancelha arqueada.

     -É claro que eu lembro bobona, mas eu estava rezando pra que não fosse verdade porque cara... Você é muito chata- Falei divertido com a cara incrédula que ela fazia.

     - Ok, não vou mais – Fez bico e virou pra frente.

     -Cams.. Cams... Hei olha aqui- Ela virou e mirei seus olhos, eles eram castanho claro tipo amêndoa, eram perfeitos... Ficamos olhando um nos olhos do outro por uns 2 minutos, sem falar nada...  Coloquei minha mão delicadamente sobre seu rosto e acariciei sua bochecha – Era brincadeira pequena, vai ser ótimo passar 1 mês com você la em casa. – Falei sorrindo bobo. Ela sorriu tímida, mas sem desviar o olhar.

Deus como eu queria sentir aqueles lábios junto aos meus, como eu queria tocar aquela pele branca e macia... Só Deus sabe o quanto eu a queria pra mim... Queria faze-la feliz, eu queria acordar todo dia e dar de cara com um anjo desses ao meu lado... Deus, como eu queria que ela me amasse...

E de repente, percebi que nossos rostos se aproximavam cada vez mais, eu ia chegando cada vez mais perto... Pra mi ela era como um imã. Finalmente cheguei aos seus lábios depositando ali um singelo selinho senti suas mãos subindo pelo meu braço e chegando ao meu pescoço onde ali ficou me fazendo um carinho gostoso no cabelo. Separei nossos lábios por um instante como se esperasse a sua reação, ela nada fez então prossegui, depositando outro selinho, pedi permissão com a língua e ela cedeu, nossas línguas se tocavam delicadamente e com calma para que pudéssemos curtir cada segundo daquele momento.  Suas unhas em minha nuca me causavam arrepios, minhas mãos que estavam em seu rosto foram descendo para sua cintura, nossa posição não estava das mais legais então levei minha outra mão ate o cinto de segurando para destrava-lo, dei impulso para que ela sentasse em meu colo de frente pra mim, e ela aceitou como se agradecesse. Minhas mãos seguravam firme em sua cintura, desci uma das minhas mãos para sua perna dando leves apertões por onde passava. Quebramos o beijo por falta de ar, subi minha mão que estava em sua cintura pra seus seios onde dei uma leve apertada enquanto ela tombava um pouco a cabeça, ataquei seu pescoço com a boca, distribuindo beijos, e leves mordidinhas enquanto podia escuta-la arfar.

Cams levantou sua cabeça a deixando de frente pra mim, a puxei para outro beijo dessa vez mais feroz, com desejo... Suas mãos desceram para minha barriga levantando a barra de minha blusa, suas unhas arranhavam minha pele me fazendo arrepiar. Separamos o beijo e encostei minha testa na dela, que ainda tinha os olhos fechado.

     -Isso foi errado – Falou dando uma leve risada no fim da frase.

     -Mas foi bom – Respondi sorrindo fraco.

     –Nunca disse que não foi, e se dissesse estaria mentindo – Respondeu me fazendo rir.

Ela sai de meu colo e foi pra seu banco, travando o cinto.

     -Er... Vamos?- Perguntei, ela apenas assentiu indo ligar o radio.

Logo chegamos à casa de Katy, esperei no carro enquanto ela ia buscar suas coisas.

POV Camila

Eu não deveria ter feito, mas eu quis, e fiz... E gostei! Os lábios do Ju tinham gosto de hortelã fresca, seu beijo era calmo e selvagem... Era único!

Assim que cheguei a casa de Katy peguei minhas malas e desci, um segurança que estava na casa me ajudou a levar as malas até o carro,  Justin ajudou a colocar tudo no carro e logo fomos pra casa dele. Conversamos normalmente como se nada tivesse acontecido, mas eu não conseguia parar de pensar no ocorrido, seus lábios nos meus, sua pele, seu toque, seus olhos... Eu estava ficando louca, era como se cada pedacinho do meu corpo pedisse por aquilo... Pedisse pelo seu toque, pela sua atenção, carinho, proteção... Mas no fundo, mesmo que eu estivesse adorando aquela sensação, eu sabia que era errado, sabia que era como se eu traísse Zayn.

E é ai que a confusão me pega.  Justin é meu amigo, foi a primeira pessoa que conheci quando cheguei aqui, ele me passava proteção, segurança...  Com ele eu sabia que era real... Ela é mais que um amigo, mais que um irmão... Ele é meu porto seguro, meu ponto de paz.

Zayn, ele é fofo, me trata bem... E eu gosto muito dele. Também me passa proteção... Mas com ele é diferente, ele é um amigo e eu o amo... Amo ele como amaria um irmão.

Enquanto os beijos de Zayn me encantam, os do Bieber me viciam me deixam em um transe de emoções do qual é difícil sair... Seu beijo me envolve, nossas línguas tem perfeita sintonia...

Os dois me tratam bem, cuidam de mim... E eu sei que posso contar com os dois para qualquer coisa que eu vá precisar...

     -Chegamos pequena – Falou Justin me tirando do meu transe.

Quando olhei pela janela percebi que realmente já estávamos na frente da casa de Justin... Bieber abriu a porta do carro pra mim. Desci e logo nos entramos. O cheiro de comida era ótimo, dava agua na boca.

     -Maaaaaãe, cheguei e trouxe companhia- Falou Justin ao pé da escada.

     -Oi filho! – Falou Pattie no topo da escada indo em direção ao Justin para abraça-lo, logo que me viu seu sorriso aumentou- Camila! Como você ta linda -Falou vindo também me abraçar- Pronta para passar 1 mês aqui com a gente querida?- Falou animada como se estivesse contando as horas minutos e segundos para me ver ali.

     -Claro!- Falei realmente animada com a ideia.

     -Mãe meus irmãos vão vir aqui, você ta sabendo?- Perguntou Biebs

     -Ah claro filho, seu pai me ligou- Respondeu despreocupada.

Ficamos conversando mais um tempo e logo fomos almoçar... E acreditem, a comida ainda estava melhor que o cheiro...

*Notas Finais suas lindas (os) * 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai lovers *-*
Gente vamos la: Me desculpem! Podem me atirar pedras, fazer o que quiserem comigo.. Eu mereço ;s Mas é que essas semanas que passaram aconteceram varias coisas, mudei de apartamento, minha internet foi cortada por unas maloka da rua que cortaram o fio e o povo da net so veio HOJE! Enfim... Tipo prova semana passada, briguei com a minha melhor amiga e acho que nao tem mais volta :/ Enfim... Espero que me perdoem e que tenham curtido o capitulo.. Reviews? Adoraria recebe-los ;D
Se cuidem! AMO VOCES TIPO MUUUUITO kk
Fiquem com Deus..
Beijão daa Cams haha
s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.