Darkness escrita por The Fallen Angel


Capítulo 24
Capítulo XXII - Aquele cheiro...


Notas iniciais do capítulo

Tirem os pais da sala, e as crianças também. (:
Postando mais um por causa do atraso. >
Espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218088/chapter/24

   Olhei para ele e aguardei, Patch tinha um sorriso que eu já conhecia no rosto.

   - Podemos entrar em seu quarto para eu começar a te proteger agorinha, ou...

   - Ou...?

   - Podemos fazer sexo selvagem o dia todo, sem parar. – Corei quando ele disse isso, mas o guiei até a ultima porta do corredor.

   - Segunda opção. – Disse á ele.

    E desta vez, eu o joguei na parede. Patch deu um sorriso malicioso e puxou-me contra ele. Nós já estávamos em meu quarto e nos beijávamos como se não fizéssemos aquilo há anos. Nossas línguas se mexiam quase em sincronia, e eu acabava estragando tudo quando ia a busca de ar.

    Eu quase não o tocava, só tinha colocado as mãos em sua nuca, e já Patch, estava apalpando todo lugar que fosse possível alcançar, não que eu não gostasse. Ele se virou, me lavando junto, e agora eu estava entre ele e a parede. Patch separou sua boca da minha e traçou uma linha de beijos até minha orelha esquerda, onde sussurrou:

     - Ainda tímida, anjo?

     - Nem um pouco. – E comecei a beijá-lo de novo.

    Em resposta, ele me amassou ainda mais contra a parede e enfiou a mão dentro de meu short.

     - Vai com calma. – Tirei a mão dele de lá, e Patch, fez o que eu mandei. Começou a me beijar de modo diferente.

      Lento, suave e calmo. Ele nunca tinha me beijado assim, sempre parecia estar com pressa... Rude e grosso, porém, selvagem. Como beijava bem...

      Interrompi o beijo e tirei suas mãos de meu rosto.

       - O que você está fazendo? – Surpreendi-me de como minha voz saiu indignada.

       - Indo com calma. – Patch se justificou e deu seu sorriso sarcástico de sempre. – Não foi o que você pediu?

       - Esqueça o que eu disse. – Colei sua boca com a minha mais uma vez, e com a proximação, senti o volume, da ereção, em sua calça. Ele me apertou mais e mais contra seu corpo, e eu puxava sua camisa nas costas como se pudesse rasgá-la.

      Nos pequenos intervalos de tempo que nós parávamos para respirar, consegui falar, em meio de suspiros de prazer.

       - Cama... – Não precisei dizer mais nada, ele me carregou até ela, com minhas pernas ao redor de sua cintura e se deitou por cima de mim, ainda me apertando, agora contra a cama.

       Nós tiramos as roupas numa velocidade incrível, minha sede dele parecia nunca acabar. Patch beijava todo o meu corpo e eu o queria, mais do que tudo naquele momento.

       - Anjo... Seu que ainda não esta acostumada com tudo isso... – Sabia que ele ia começar a falar e falar sobre eu só ter transado uma vez na vida e de como ele não queria me obrigar a nada.

       Coloquei minha mão sobre a boca dele na mesma hora, impedindo-o de continuar.

      - Sei, sei. Cala a boca e enfia logo. – Não sei o que deu em mim quando disse isso, mas o desejo parecia maior que tudo, e eu simplesmente não podia evitar.

      Patch ligeiramente arregalou os olhos, mas logo voltou a sua expressão normal.

      - Você manda. – Ele se posicionou direito em cima de mim, e mais uma vez, prendeu meu olhar no dele. Ao mesmo tempo, foi penetrando, primeiro bem devagar, e depois a coisa toda mudou.

       Bem diferente da primeira vez, que foi bem mais suave e delicado, desta vez ele penetrava com mais força e mais pressa. Fechei os olhos por um minuto curtindo a sensação.

       As janelas estavam fechadas, o que impedia os fortes raios de sol de entrarem, devia ser no mínimo 09:00 da manhã e eu e Patch estávamos envolvidos e juntos ao máximo que podíamos em cima de um monte de lençóis e travesseiros.

      Eu arranhava as costas de dele e o mesmo sorria e murmurava:

       - Mais forte. – E eu fazia seguidas vezes, minhas unhas estavam grandes e finas, qualquer pessoa normal teria gritado e chorado de dor, mas Patch só dava uns curtos gemidos.

      O ritmo de entrar e sair agora diminuira e nós dois arfávamos iguais doidos. Com um movimento rápido, até demais, ele saiu de dentro de mim e desabou ao meu lado na cama.

       Fiquei em silêncio e deixei a sensação de prazer me invadir. A cama ficava encostada na parede, que tinha uma janela fina e meio estreita, que agora, Patch abrira.

       Com a claridade, deu para ver as marcas de arranhado em suas costas, estava vermelho e em alguns pontos pareciam prestes a sangrar, suas cicatrizes ainda estavam lá, mas agora cicatrizadas. Ele tinha ficado do lado da parede, vesti minha calcinha e uma regata que achei no chão ao lado da cama. Passei uma perna por cima dele e me sentei em cima de sua barriga.

        - Eu gosto do lado da parede. – Comuniquei e me curvei, dando um selinho em seus lábios, que ele fez questão de transformar em um beijo “caliente”.

       - Bom saber, anjo. – Patch sorriu e me pegando pela cintura, me colocou deitada do lado da parede.

       Coloquei minha cabeça em seu ombro, e respirei fundo. Aquele seu cheiro... eu nunca iria esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.