Darkness escrita por The Fallen Angel


Capítulo 25
Capítulo XXIII - Para sempre?


Notas iniciais do capítulo

Ultimo capítulo! Dá para acreditar? D:
Eu vou continuar sim, e segundo meus planos, vai ficar muito foda. Conto ele lá em baixo. :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/218088/chapter/25

Patch

Nora dormia pesado ao meu lado. Eu estava acordado a umas duas horas, fitando-a. Sua respiração estava lenta e calma, uma mexa de seu cabelo caia delicadamente ao lado de seu rosto, onde um pequeno corte, agora se cicatrizava.

Já se passavam das 18:00 horas, o céu estava escuro e a lua surgia lentamente. Estava tudo razoavelmente bem, por enquanto. Eu tinha conseguido fugir dos arcanjos, Nora estava ali comigo, e até agora nada tinha vindo nos procurar.

Uma luz prateada passou rapidamente pela janela, e eu sabia o que significava. Dei um longo suspiro, e levantei-me da cama, soltando a mão de Nora. Ela resmungou alguma coisa ainda de olhos fechados e eu beijei sua testa.

Sai pelo quarto, trancando a porta atrás de mim. O corredor estava iluminado com a familiar luz prateada que às vezes tremia e fazia menção de apagar.

- O que está fazendo aqui? – Gabriel, um dos arcanjos mais poderosos, flutuava a alguns centímetros do chão e seus cachos loiros, agora, caiam até seus ombros.

- Tem muita sorte de eu não matá-lo, Patch.

- O que está fazendo aqui? – Sibilei mais uma vez, e o arcanjo sorriu de leve.

- Já te dei chances demais para arrumar essa bagunça. Jev, chances demais...

- E o que pretende fazer? – Avencei mais um passo, estava sem camisa e descalço, só vestia minha calça jeans, mas não tinha medo dele.

- Nada por enquanto. Jev, já teve muitos avisos.

- E você já teve muitos “não”, vou continuar na terra.

- Essa garota... – Ele fez um leve movimento com o queixo, indicando a porta da qual eu acabara de sair. – O que vê nela?

Tudo, eu queria responder. Ela era linda, inteligente, ousada, e sempre me deixava curioso, por mais que ela não percebesse isso.

- Nada que interesse a você, Gabriel.

- Ora, francamente! – Era a primeira vez que eu o via alterar a voz. – Como ousa falar assim comigo? Você não é nada. – Ele deu ênfase nas ultimas palavras.

- Ainda não percebeu que eu não tenho medo de você? O que você pode fazer? – Nos olhamos por uns segundos e eu continuei: - Mandar-me para o inferno? Eu já estive lá, e quer saber? Não é tão ruim assim.

- Não tem medo de que eu a machuque? – Pela segunda vez, ele gesticulou para a porta.

Esse era o meu único ponto fraco, machuque Nora e me machuque também. Ela era a única pessoa que eu realmente amava e me importava desde que eu cai, se eu a perdesse, não teria nada.

- Encoste a mão nela, que eu juro cortá-la fora.

- Tenho que admitir, você tem coragem. Enfrentar um arcanjo assim...

- Vá embora, não tem nada para você aqui.

Ficamos em silêncio por um tempo, ele me olhava com atenção, parecia poder ver minha alma, e eu sabia que ele tinha poder suficiente para fazer isso.

- Isso não acabou.

- É, eu sei. – Dei um breve sorriso cheio de ironia e Gabriel me olhou com raiva. Segundos depois a luz desapareceu.

Fiquei ali no corredor, olhando para o vazio a minha frente. Um grito cortou meus pensamentos, eu corri imediatamente para o quarto de Nora e ela estava em pé, com a mesma roupa que tinha adormecido. Olhava diretamente para a janela.

- Patch! – Quando me viu, pulou em meus braços e me abraçou, estava com uma expressão assustada e eu a segurei pelos ombros.

- O que aconteceu?

- Eu vi... Na janela... – Ela parou para lançar mais um olhar a janela, parecia querer ter certeza que ainda não continuava ali.

- O que você viu, Nora?

- Eu devo estar louca. – Sua respiração estava pesada. Sabia o que ela tinha visto, ela nem precisava me contar. Eu teria que dar um jeito nisso, não poderia deixar nada acontecer com Nora.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, eu vou colocar um toque vampiresco na fanfic. Muitos não vão gostar, mas se eu fizer exatamente como eu estou pensando, vai ficar muito bom. Deem uma chance, ok? Vou começar a fazê-la agora e se possível, postar hoje. Não me abandonem. :c
O LINK DA SEGUNDA TEMPORADA: https://www.fanfiction.com.br/historia/232887/Ours_Blood