Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 6
Chapter six.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/6

POV Annie J

Deixei Jus e Pattie conversando e fui ao "meu" quarto me arrumar escolhi uma roupa colocando-a emcima da cama e indo tomar um banho relaxante. Terminei o banho passei meu creme corporal e coloquei um roupão fui ao banheiro fazer minha maquiagem terminei-a deixei meu cabelo natural liso ondulado,sem dúvidas eu amo meu cabelo namoral.

Vesti minha roupa que separei depois peguei meu Salto na mala e o calcei. Passei meu perfume Chanel n4. Vendo que tinha terminado de me arrumar peguei meu Notebook na mala. Entrei em meu twitter ha dias que não entro no mesmo preciso dar sinal de vida aos meus fãs.

@ANNIEJ : Hey guys. Rest is always good even if it is even better with friends! Have a good night love you s2

Tuitei e OMG 24 milhões de seguidores soltei um grito finissimo de felicidade. Ouço a porta sendo aberta rapidamente e nela entrar Pattie Justin e Kenny.

- O que foi Annie? - Pattie perguntou preocupada. Deixei meu Notebook na cama.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritei. EU TENHO 24 milhões de seguidores no twitter. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  - Gritei e pulei feito uma palhaça. QUE LINDO QUE LINDO. - Disse sorrindo. 

Pattie Justin e Kenny suspiraram aliviados e depois revirarem os olhos menos Pattie que abraçou-me feliz.

- Parabéns querida você merece. - Disse e sorriu meiga.

- Obrigada Pat. - Agradeci. - Eu amo tanto meus fãs não sei se viveria sem eles. Ás vezes tento agradecê-los de todas as formas mas não consigo,o meu Eu te amo sempre é verdadeiro pra eles. - Disse quase chorando. Pattie abraçou-me de lado

- Não chora,eles entendem e sabe que você os amam muito,querida. - Disse e limpou uma lágrima que insistia em cair.  

- Tudo bem vou falar com eles. - Disse e deu um beijo em sua bochecha.

- Parabéns pequena. - Kenny abraçou-me. Ele me chama de pequena porque realmente eu fico muito pequena perto dele,sou do tamanho de Pattie imagina só,duas mulheres perto desse grandões?  É foda mermão. 

O único que não veio falar nada até agora foi Justin que continuava parado no mesmo lugar,Pattie e Kenny já sairam do quarto deixando somente nós a sos. 

- O que foi Justin? - Perguntei olhando para ele. 

- Nada - respondeu seco sem olhar para mim. 

- Nossa desculpa. -Levantei a mão como um gesto de rendimento. 

@ANNIE J: MYGOD24MILLION?I DO NOT KNOWWHAT TOTALK.I HAVEONLYYOUTHANKYOUALWAYSHELPEDMEHERE, I LOVEYOUSO MUCHFORALLTHE SAME.THANK YOUTHANK YOU PEOPLE OFHEART. 

Tuitei e sai,Justin saiu do quarto em silêncio pois não o vi sair. Desliguei o Not e fui atrás dele o encontrei na varanda do seu quarto. 

- Jus o que foi? - Perguntei e abracei sua cintura. Olhei para seu rosto estava molhado assutei. - Por quê está chorando meu bem? - Limpei um pouco de suas lágrimas.

- Sinto falta de falar com os meus fãs. Mas não sei como voltar a ser aquele Justin de antes. Eu sinto que isso os machuca. - Respondeu chorando ainda mais. 

- Hey tive uma idéia. Vem - Puxei sua mão até o meu quarto. - Senta aí. - Liguei meu Notebook o dei para Justin entrar em seu twitter o mesmo ficou olhando para a tela. 

POV Justin Bieber

Vamos lá Justin você consegue. - Uma parte de mim dizia,outra dizia que eu era um fraco e não dava conta do serviço. Annie por sua vez sorriu confiante para mim,deixei meu medo de lado e entrei em meu twitter,estava no mesmo jeito que deixei. Ativei a conta e voltei a página inicial,pensei que tinha perdido fãs mas fiz era ganhar estou com 22 milhões de seguidores no twitter.

- Vai lá amor escreve alguma coisa.  - Annie beijou minha bochecha e sorriu meiga.

@justinbieber There aretimes thatI do not gohere.I apologizeto you alland I'm here toask for morethan supportthe affectionof all time.I am writingthis herein tearscried foryoufor makingmy mistake.

@justinbieber Thatshould never havemade​​can be sure thatI'm sorryall I did,I apologize tomy familyand friends, especiallyyou who are readingwhat I'm writing.Forgive meall my heart.Do not wanna loseyou.They arethe most precious thingsin the world tome.

@justinbieber I love you. 

Sai do twitter e pude que já  soluçava. Annie abraçou-me caridosa. 

- Não se preocupe meu amor,elas nunca vão lhe abandonar. - Limpou minhas lagrimas e deu-me um selinho. Ninguém vai te abandonar. - Sorriu com os lábios. Acenti deitei em seu colo Annie começou a fazer carinhos em meus cabelos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijo
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.