Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 5
Chapter five. Loving


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/5

POV Annie J

- Eu amo você Justin - Olhei para ele. 

Justin piscou algumas vezes parecendo não acreditar no que disse. Uma lágrima desceu sobre seu lindo rosto. 

- Eu amo você babybiebs. - Repeti novamente. 

- Vo-você está fa-falando sé-sério? - Gaguejou olhando pra mim

- Claro que sim,acha que eu menti.....- Justin não deixou eu terminar de falar logo beijou-me verozmente. Deu-me um selinho demorado. 

- Eu amo você Annie Marie J. - Falou sorrindo. 

- Ah Meu Deus que lindo vocês. - Frank apareceu no corredor fazendo voz de gay. Rimos. - Amiga me fala teus segredos. - Continuou mas não aguentou e começou a rir. 

- Depois de conto amiga. - Pisquei para ele. Hein Frank tem que pegar a maluca da Demi daqui a duas horas no areoporto. - Disse senti meu estomâgo dar sinal de vida. - Ai estou com fome. - Fiz biquinho. Justin mordeu o mesmo. - Hey. - Bati de leve em seu ombro.

- Daqui a pouco estão tirando as roupas. - Frank bufou descendo as escadas. 

- Até que não seria má idéia. - Justin colou nossos corpo beijando meu pescoço.

- É? - Olhei pra ele sorrindo maliciosa Justin acentiu e voltou a beijar meu pescoço. Mas vai ter que ficar para depois. - Sai de seus braços deixando-o lá com cara de taxo. 

- Ah Annie volta aqui. - Gritou descendo as escadas enquanto eu chegava a cozinha luxuosa da casa espera..tudo é luxuoso aqui. Encontrando Frank mexendo na geladeira. 

- Buu - cheguei por trás Frank nem se mexeu do lugar. - Ah seu bobo. - fiz biquinho. Mas eaí o que tem de bom pra comer? - Olhei para Frank

- O meu lanche já arrumei você se vire. - Deu de ombros indo até a sala. 

- Grosso - Gritei

- Obrigado - respondeu de volta. Revirei os olhos abri a geladeira senti braços envolverem minha cintura fortemente. 

- Mocinha muito má. - Justin disse. Tive que rir 

- Desculpa senhor muito bom. - Virei para ele que riu despejando um beijinho em meus lábios. 

- O que tem para comer? - Perguntou. 

- Não sei,acho que Frank pegou tudo que tinha em sua geladeira. - Ri e fiz biquinho

- Ah vamos jantar fora então.. - Deu de ombros. Olhei horrorizada

- Pirou? Você mora muito longe para sairmos. - Falei seria

- Claro que não amor - Sorriu - Tem um lugar que é perto daqui. - Disse aw ele me chamou de amor,sorri boba Dei um selinho nele. 

- Aw que gracinha vocês dois. - Pattie apareceu na cozinha sorrindo. Escondi minha cabeça no ombro de Justin que riu. - Estou feliz por vocês. - Sorriu com os dentes. 

- Justin tem que conversar com a sua mãe o que acha? - Olhei para ele que acentiu. - Tudo bem,vou me arrumar. - Disse dando um selinho no mesmo . 

[...]



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gatinhas depois continuo minha net tá um cu.
Vocês podem divulgar a fanfic? Será muito importante pra mim,obrigada e beijinhos.
Hoje mesmo posto o resto.
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.