Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 7
Chapter seven. Smiles


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas mais um post pra vcs! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/7

POV Annie J

Ver Justin chorar como um bebê deu muita pena não sabia o que fazer,fui na opção de abraça-lo e dizer que vai ficar tudo bem. Não ouvi nem um soluço mais. Justin dormiu,tirei sua cabeça do meu colo com muito cuidado não queria que acordasse ele estava fofo dormindo. Fui até a mala pegar um pijama o vesti e fui ao banheiro tirar minha maquiagem e escovar os dentes. Voltei para o quarto tirei o tênis de Justin ajeitando ele na cama desliguei a luz e deitei ao seu lado,dormi vendo seu rosto angelical a luz do luar. 

Senti uma respiração em meus pescoço e mãos em volta de mim,deduzi ser Justin. Como da primeira vez tirei sua mão envolta de minha cintura e levantei olhei no meu iPhone era dez horas da manhã um horário bom para acordar. Escovei meus dentes e voltei ao quarto Justin continuava a dormir,não tirei meu pijama estou com preguiça.

Desci as escadas indo a cozinha,econtrando Pattie Kenny Frank e Demi a mesa tomando café-da-manhã. 

- Bom dia. - disse sorrindo.

- AMIGAAAAAAAA. - Demi gritou correndo ate a mim. O grito dela foi finissimo acho que acordou até Justin ou não,mas isso não vem ao caso minha melhor amiga e irmã está aqui.

- Que saudades. - Disse apertando-a entre meus braços.

 - Maninha,amo você. - Demi disse fazendo biquinho dei um beijo em sua bochecha fofa. 

- Também te amo amor. - Sorri. Dei um beijo na bochecha da Pattie no Kenny e Frank. Sentei ao lado Demi. 

[...]

Nesse momento estou deitada com a Demi no sofá assistindo Bilboard prêmios latinos. - ainda estou de pijama - Estou achando estranho Justin estar dormindo até agora,muito estranho.  

- Bom dia. - Uma voz rouca e ecoou na sala fazendo-me olhar para criatura, Justin

- Boa tarde ne. - Demi disse levantando a cabeça do colo dela e olhando pra ele e depois voltou a olhar a Tv. 

- Bom dia amor. - Disse sorrindo meiga.  

- PARA TUDO. - Demi gritou levantando-se - VOCÊS ESTÃO NA-NAMORANDO? - Perguntou com os olhos esbugalhados parecendo que viu a pior coisa do mundo,ia responder mas Justin já respondeu por mim eu acho..

- Estamos sim. - Justin disse e sentou ao meu lado  puxando para perto de si dando-me um selinho. 

- Estamos? - Perguntei olhando para ele,o mesmo acentiu e beijou-me mais uma vez. 

- Podem parar. - Demi separou-nos Justin bufou. - Estou forever alone e não quero ver vocês trocarem salivas por favor perto de mim não. - Disse sentando no meio de nos.

- Tudo bem,então vamos sair daqui Annie. - Justin disse levantando e estendendo a mão pra mim neguei. 

- Não Justin. Quero ficar aqui,tá tão bom. - Fiz biquinho puxando sua mão para sentar perto de mim,só que em vez disso ele me puxou e me colocou em suas costas deixando-me de cabeça para baixo. 

- Vamos ali. - Falou subindo as escadas comigo

- JUSTIN ME COLOCA NO CHÃO. - Gritei mas nada ele ouviu,resolvir fazer do meu jeito. Mordi sua bunda e pelo jeito e bem durinha e faturosa 

- AAAAAAAA sua louca. - Gritou me colocando no chão e passando a mão onde mordi. - Isso vai ficar roxo - Falou ainda passando a mão onde mordi. Justin um biquinho muito fofo

- Aw meu Deus tadinho do meu bebê . - Disse rindo e fui ate ele que ainda permanecia de cara fechada.Beijei seus lábios mas Justin não correspondeu,abracei sua cintura. - Hey não fica bravo não amor,quer que eu dou um beijinho na sua bunda para sarar? - Fiz cara de safada. e passei minha mão por dentro de sua blusa arralhando suas costas de leve.

- Quero. - Disse malicioso e beijou meu pescoço fazendo meus pelos erijiçarem. 

- AMIGA ATENDI SEU CEL E A SUSIE PEDIU PARA TU LIGAR A TV AGORA! - Demi chegou gritando e acabando com o quase clima que estava tendo ali agora. Escutei Jus bufar soltei um riso pelo nariz.

- Tudo bem. - Disse e puxei a mão de Justin até a sala enorme. Sentei no colo de Justin que ficou fazendo carinho em meus cabelos. 

"Ontem Justin Bieber reativou sua conta official no twitter onde resultou em muitos rumores,o que houve com o cantor? Há alguns meses vemos fotos do cantor se drogando e indo em boates de baixe classes. Será que Bieber terá o respeito de antigamente? Pelo jeito que falou no twitter ele está pedindo o perdão de todos os fãs que ele lhe fez mal. O que acham? Bieber nos lhe perdoamos querido volte para nós. 

E mostrou uma reportagem de uma Belieber falando sobre isso

Justin precisa mais do que o apoio de nos,somos uma família e Justin sei que você está vendo isso,pode ter certeza que quem é Belieber de verdade vai te apoiar nas piores situações não importa qual seja. Fique bem e nós te amamos. 

Ouviu Bieber? Nós precisamos de você. Volte. 

Bom agora nossa princesinha do pop pousou em atlanta no domingo á noite,fontes dizem que foi fazer uma visita para Bieber,será que está havendo algo entre os dois? Annie não namora a tempos depois do rompimento com David Henrie. O que acham de Jannie? Exatamente os fãs dos popstares já estão pensando nos nomes deles. Essa noite Demi Lovato também pousou em atlanta,foi ver a amiga? 

Mostrou fotos minhas desembarcando e de Demi também. Desliguei a tv. 

- Não liguem para eles,bom pelo menos os fãs de vocês apoiam né? - Demi disse e sorriu ou tentando

- É - suspirei Justin apenas colocou seu queixo em meu pescoço. 

- Vamos almoçar fora hoje nada vai nos atrapalhar. - Justin disse por fim. 

- Eu acho arriscado Justin,aliás muito arriscado. - Disse brincando com sua mão que era o terço da minha de tão grande. 

- Eu não ligo! A vamos Ans porfavor. - Pediu. acenti sorrindo fraco. - Vá se arrumar então. - Falou levantei do seu colo e Justin deu um tapa em minha bunda.

- Hey.  - O repreendi. 

- Você é gostosa Annie,certeza que nasceu na America? - Justin perguntou analisando-me. 

- Não. Sou brasileira e sou sim muito gostosa. - Pisquei e fui me arrumar. 

Tomei uma ducha rápida e coloquei um vestido confortável. Calcei meu tênis e fiz uma make mais natural. Dei uma pequena olhada em meu twitter. 

@ANNIEJ Hello guys,good morning. Day funny #friends 

Depois sai,não estou muito afim de ficar ali. Fui ver os sites de fofocas quié?  Sou famosa mas gosto de fofocas oras. Katy Perry fez um video caseiro com os amigos com a música Call me maybe  da Carly Rae Jepsen as músicas dela são legais. Entre outras tinha umas minhas de Demi e do Justin. Desliguei o notebook peguei minha bolsa

Desci o último degreu deparando-me com Justin. 

- Está linda. - Sorriu  com os lábios. Gostei do tênis. - Disse 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Beijinhos
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.