Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 31
Chapter thrity-one.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/31

POV Annie J

Depois de muitas compras com as meninas chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi ir dormir. 

E agora Justin está me pertubando porquê estou demorando para me arrumar,ele não sabe que mulher demora não? apenas dei de ombros e continuei a me arrumar. 

Olhei-me no espelho e sorri com que vi.

Sai do banheiro e não vi Justin no quarto peguei apenas meu iPhone e desci as escadas,encontrando Justin andando de um lado para o outro é engraçado mas preferir não rir pois a cara dele não está nada boa. 

Assim que me viu faltou pouco pular em meu pescoço mas me fiz de desintendida e sorri fofa para ele. 

- Vamos? - Perguntei á ele que acentiu e não disse nada. 

***
O jantar está muito legal tirando a Villegas que está dando encima de Justin á todo momento e o pior que ele está dando bola para ela o que me deixa puta!

Desde que saimos de casa não estamos um com o outro,juro que não entendo o Justin.

- O que está havendo com vocês? - Ashley murmurou para somente eu escutar. -

Não sei! - suspirei baixo - Ele tá todo bravinho porque a gente chegou por último. - A respondi. 

- Justin não gosta de esperar,é um chato. - Ela disse e depois riu apenas dei um sorriso de canto.

Olhei de relance para Justin e vi a pior cena de todas e dessa vez Justin é culpado. Os dois se beijando já podia sentir lágrimas descendo pelo meu rosto,Justin parece que está gostando.

Levantei da cadeira indo até o toalette vi Ash levantar e vir até a mim. 

- Por quê ash? - Perguntei enquanto abraçava-a. 

- Justin é um idiota Nie. - Ela disse afagando meus cabelos. Não conseguia mais segurar meu choro estava chorando e muito. 

Ficámos ali abraçadas enquanto eu chorava como um bebê ver aqui doeu meu corpo inteiro não existe mais coração ele já está quebrado.

Susie entrou no toalette e me abraçou.

 - Não fique assim! Justin é um cretino,vai passar uma água no seu rosto que já vamos embora. - Su disse por fim acenti e assim fiz.

 Foda-se se meu rosto está inchado. Foda-se se Justin Bieber. Foda-se Paparazzis. Foda-se todos ali. 

- Annie? - Uma voz fofa agarrou minha perna dando-me um pequeno susto olhei para baixo e era uma menininha muito linda olhando-me. 

- Oi pequena. - Minha voz falhou e abaixei para ficar do tamanho dela. A mesma passou suas pequenas mãos em meu rosto limpando algumas lágrimas que teimavam em cair sem minha permissão.

- Não clola. - Ela disse com dificuldade por ainda não sabe falar direito. E me abraçou abracei-a de volta. 

***
  - Está pronta Nie? - Ash perguntou apenas acenti com a cabeça triste fazendo a mesma correr até mim e abraçar-me,não iria chorar não por ele que é o causador das minhas malditas lágrimas.

Hoje vou voltar para a minha rotina matinal de sempre,falta alguns dias para minhas férias acabar mais eu quero voltar a fazer shows,não quero ver ele.

Justin é tão cara de pau que nem sequer olha na minha cara. Idiota.

- Susie está apenas lhe esperando. - Ela sorriu triste pois vai ficar por aqui alguns dias. Acenti com a cabeça e limpei algumas lágrimas.

- Me ligue ok? - Ela disse durona mas depois me abraçou. Arrumei minha roupa e depois peguei minha bolsa.

Ash foi comigo até a cozinha onde todos - exatamente - estavam. Abracei todos menos ele e Villegas que murmurou um vai tarde.

Preferi não responder para não deixá-la com cara de taxo.

- Ash não chora amiga. - Disse fazendo uma careta para ela,era eu quem tinha que chorar mais ela que está,vai entender. 

- Não dá amiga. Vou sentir sua falta. - Ela disse fazendo um biquinho fofo. 

- Ohh minha Ash,tambem vou sentir muita falta de você. - Eu disse abraçando-a. 

-Tudo bem! Sei que você ama muito a Annie,mas temos que ir. - Susie disse quebrando o clima. Separei-me de Ash e limpei suas lágrimas. 

- Smile Ashhh. - Disse sorrindo de lado. Vou sentir saudades da minha loirinha maluca. Justin nada disse e isso me machuca pois sei que ele nem está aí para mim.

Caminhei até eles Justin e Villegas. Jasmine sorria debochada para mim enquanto Justin olhava-me. 

- Você conseguiu Villegas. - Disse séria e a mesma sorriu com os dentes. - Conseguiu ficar com o resto e ainda pego minha baba. - Disse sorrindo irônica para ela que abriu a boca para falar mas não conseguiu. - Adeus! - Disse por fim olhando para os dois e entrei no carro. 

***
Shows & Shows. O que há de melhor? nada. Aos poucos a mídia vem falando menos sobre mim e ele o que me deixa alivida!

Sinto saudades dele é claro ainda sou apaixonada por ele isso não posso negar. Justin me ligou algumas vezes tipo umas quinze e nessas quinze eu neguei,não quero nenhum contato com ele,mudei de iPhone e número agora poucas pessoas possui meu número é melhor assim.

Estou indo para uma coletiva de entrevistas,no programa MUCH. 

Vesti uma roupa básica e entrei na van. Comprimentei meus fãs e sentei na mesa. 

- Então Demi como está a vida? - Michelle a entrevistadora perguntou. 

- Está indo bem na medida do possível. - Sorri de lado. 

- Vamos falar do seu novo cd,o que tem feito nele- Perguntou

- A maioria das músicas vão estar envolvidas com que vou estar sentindo no momento que as escrevi. Vai ter parcerias em muitas de minhas músicas,vai ter cd e o dvd,incluindo alguns shows meus e videoclipes. - Disse e sorri

- Wow isso é muito legal! Pode falar alguma parceria para nós?  Porfavor Demi. - Ela pediu. 

- Oh não posso! - Disse fazendo um biquinho. - É segredo galera. - Disse sorrindo. 

- Tudo bem,que tal cantar para nós?  - Ela disse por fim acenti e fui até o palco que havia ali. 

- Já ouviram Give your heart a break ? - Perguntei e negaram. - Otimo mais uma novidade para vocês. - Disse sorrindo. 

Comecei a cantar

Minutos depois...

Terminei de cantar e voltei a sentar na cadeira onde estava a poucos minutos atrás. 

- Que música linda Demi é para alguém especial? - Ela perguntou. 

- Sim é para o Justin. Não! - Disse firme. É para meus fãs minhas músicas e meu trabalho é para meus fãs. - Sorri.

- Oh sim! Então Annie está namorando?  

- Não! - Disse fazendo uma careta a mesma riu. 

- É o biebs onde está?  - Ela tocou no assunto.

- O que tem ele ?  - Perguntei rindo para esconder meu nervossimo.

- Temos algumas fotos de casal Jazzie. - Ela disse e apareceu um slide de fotos minhas e de Justin se beijando. - Então o que tem para falar

- A foi coisa do momento,foi apenas uma paquera nada demais. - Menti. 

- Mas vocês já namoraram não é? - Perguntou.

- Sim,isso foi apenas uma recaída,não vai ter mais volta. - Disse sorrindo de lado. 

- Então não estão juntos? - Ensistiu

- Não. - A respondi. 

***

- Essa foi a entrevista mais chata e cansativa de toda a minha vida. - Disse emburrada. 

- Não reclama querida,eles precisam saber o que está acontecendo com a Annie J. - Susie disse apenas acenti. 


OOI GATINHAS,ENTÃOO...EU FIZ OUTRA FIC PODEM IR DAR UMA OLHADINHA LÁ? PORFAVOR? É LEGAL JUSTIN VAI SER BAD BOY MALVADO EEE. 

AQUI

BRIGADOOO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIC https://www.fanfiction.com.br/historia/230542/A_Thousand_Years
DA UMA OLHADINHA LÁ VIU GENTE.
LU MESNINA DO BIEBER S2