Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 30
Chapter thirty.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/30

POV Annie J

Depois que eu e Justin resolvemos a nossa briga de casal,percebi que ainda não tinha comido fui até a cozinha escutei passos atrás de mim Justin. 

Mas assim que cheguei lá tive uma pequena descepção,Jasmine Villegas comendo meu Doritos e tomando minha coca-cola e pedir para morrer mesmo! 

- Fica calma amor! - Justin abraçou-me por trás fazendo Jasmine bufar apenas deu um sorriso sínico para ela. - Vamos sair para jantar o que acha? - Justin perguntou para mim. 

- Hoje vamos todos jantar fora,então esteja arrumados ás oito horas. - Scott chegou na cozinha avisando para todos deixando eu no vacúo para responder Justin. Scott olhou para Jasmine surpreso. - Olá Jasmine. O quê faz aqui? - Ele perguntou arqueando as sombrancelhas 

- Você esqueceu Scott? - Ela perguntou aquela voz de puta. - Nas gravações do video clipe você me convidou para passar as férias aqui. - Ela disse sorrindo. 

- Eu disse isso? - Scott perguntou apontando para o mesmo. Coçou a nuca e deu de ombros. - Deve ter sido mesmo. Não esqueçam do jantar. - Ele disse e saiu da cozinha. 

- Vamos entrar na piscina? - Perguntei para Justin que acentiu fomos para o quarto. 

Coloquei um biquini e Justin uma sunga peguei meu bronzeador e minha toalha. 

- Amor leva eu de cavalinho? - Perguntei fazendo bico. 

- Sobe. - Disse e virou as costas subi e ele me levou até a piscina onde todos estavam,inclusive Villegas. 

- Odeio essa garota. - Disse entre dentes Justin deu de ombros e um murmurou um calma. Justin me pós no chão andamos em direção a Susie sentei em seu colo e deu beijo em sua bochecha. 

- Foto? - Perguntou sorrindo de lado e eu acenti tiramos a foto e ela postou no Instagram. 

Deitei na cadeira para tomar um sol preciso voltar com a minha cor de brasileira oxi,depois de muito custo de Justin pois ele queria porque queria passar protetor em mim mesmo eu dizendo não,vai saber o porquê né? Bom não é de me achar não,mas sou bem gostosa. Todas minhas amigas já disseram para mim que tenho um corpo belo e bom eu? sempre concordo. 

- O que está achando da Villegas aqui? - Ash perguntou para mim 

- Uma merda,desda da primeira vez que a vi não fui com a sua cara. - Disse olhando para Ash a mesma concordou. 

- Nunca gostei dela também. - Disse fazendo uma careta. 

- Ei garotas! - Susie sentou na ponta da minha cadeira. - Mais tarde vamos ao shopping ok? - Ela falou e acentimos. 

- Tudo bem. - Disse e coloquei meu óculos de sol. 

Ficamos um tempo bronzeando. 

- Nie? - Ash chamou-me tirei meu óculos encarei-a. - Vamos dá um pulo bem perto da cadeira da Villegas para molhar ela? - Ela deu a idéia com um sorriso malicioso do rosto,acenti. 

Olhamos para Jasmine que estava olhando uma revista distraida de tudo,todos estavam olhando para nós duas. - exatamente - 

- 1....2...3 - Murmurei para Ash. 

- UHUUUL - Ash gritou e pulou. 

- YEEAAAH. - Disse e pulei. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-  Escutei um grito estridente e fino ecooar pelo local. - Olha o que vocês fizeram. - Ela disse brava apenas dei de ombros rindo com Ash. 

- Você vem para uma piscina,é para entrar e não para sentar numa cadeira e ler VOGUE. - Ash disse sorrindo sinica,fazendo Villegas bufar mais. 

- AAAAAAARGHTTT- Ela disse pegou suas coisas e sumiu do campo de visão. 

Rimos muito. 

- Vocês são muito más. - Susie disse séria,mas depois riu. 

Senti mãos em minha cintura e depois um beijo quente em meu pescoço,sorri de lado. 

- Ela mereceu. - Eu disse sorrindo pervesa. Virei para Justin que sorria de lado e me beijou,seu hálito era de menta o que deixava o beijo mais gostoso do que já é sua língua macia "brigava" com a minha,entrelacei minhas pernas em sua cintura sua mão veio parar em minha bunda,safado sempre aproveita né? - Ri por dentro. 

- PORFAVOR SENHORAS E SENHORAS ESTAMOS EM UM LOCAL PÚBLICO,ENTÃO SEM AGARRAÇÃO POR AQUI. - Alguém gritou em nossos ouvidos Fredo fez uma careta,nem demos atenção e continuamos a beijar até que uma mão nos separa bruscamente. - Fredo  nos olhava bravo - 

- Até que fim né? - Ele disse e nadou até a borda da piscina. Olhei para o lado e vi Ash e Ry G se agarrando. 

- Ei! não é só a gente. - Disse ofendida e puxei Justin para mais um beijo. Terminamos o beijo por falta de ar,Jus deu-me um selinho e sai de seu colo. 

- Garotas,vão arrumar já são quatro horas,vão vão! - Susie apressou-nos. 

***

- Aonde vão? - Justin perguntou enquanto secava seus cabelos com uma toalha. 

- Ao Shopping. - Disse terminando de passar batom. - Quer vir? - O chamei. 

- Não mesmo,não carregar suas sacolas e nem da Ash. - Ele disse rápido fazendo-me rir. 

- Tudo bem amor,eu só lhe chamei. - Disse sorrindo de lado enquanto olhava para meu cabelo.

- Desculpe. - Ele disse me abraçou por trás despejando um beijo em meu ombro. 

- Não estou chatiada amor. - Disse rindo e virando para olhar-lho. 

- Ainda bem. - Suspirou e depois riu pelo nariz. 

- Tenho que ir. - Disse olhando para o relógioa marcando cinco horas em ponto. - Beijo amor. - Despejei um pequeno selinho em seus lábios carnudos e sai pela porta encontrando Ash no corredor descemos as escadas e fomos para o carro onde Susie nos esperava.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais tarde volto ok? Deixem reviews.
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.