Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 29
Chapter twenty-nine. Jasmine Villegas?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/29

POV Justin Bieber. 

 - Eu desisto! - Annie disse sentando no sofá. Estavamos jogando Guitar Hero e eu estou ganhando,é engraçado ver Annie ficar brava. 

- Sei que sou o melhor. - Disse me gabando a mesma revirou os olhos e cruzou os braços fazendo um bico fofo,beijei o mesmo e Annie não fez nada. - Vamos mais uma rodada? prometo ser bonzinho com você. - Disse olhando-a Annie acentiu e voltamos a jogar. 

Deixei-a ganhar. 

- YEEAAH! TOMA BIEBERR. - Disse comemorando e fez uma dancinha,apenas ri e sentei no sofá. 

- Deixei você ganhar. - Disse por fim. 

- Deixou nada. - Disse indo para a cozinha fui atrás dela,a mesma procurava alguma coisa no armário assim que achou tentou pegar mas não conseguiu pelo fato de ser grande demais. Encostei-me na pilastra e fiquei olhando-a. Ela viu que estava aqui e sorriu fofa para mim. 

- Amor? - Chamou-me e apontou para o armário. Pega para mim? - Pediu fazendo cara de cachorrinho molhado acenti e fui até o armário vi que era um pacote enorme de doritos - sorri - minha garota tem os mesmos gostos que eu. O peguei e entreguei a ela seus olhos brilharam a ver o pacote,ri pelo nariz abracei-a. 

Meu mundo está em meus braços. 

- Odeio ser baixinha. - Reclamou abrindo o saco de doritos o cheiro..delicioso espalhou-se. 

- Mas você é minha baixinha somente minha. - Disse sorrindo a mesma sorriu de canto,cheguei perto de seu rosto e a beijei sem delongas,já virou vicío. Annie Marie J é meu vicío,meu vicío de amor.

Nosso beijo era doce e calmo,sua boca se encaixa perfeitamente na minha era como ima,terminamos o beijo por falta de ar,dei um pequeno selinhos em seus lábios carnudos e vermelhos. 

- Eu amo você. - Falamos em uníssons e depois sorrimos. 

Peguei um pouco de doritos,Annie deu o saco para mim segurar e foi pegar alguma coisa..voltou com duas latinhas de coca-cola,entregou-me uma latinha aberta e pegou um pouco de doritos caminhamos de volta a sala,no caminho demos de cara com Jasmine Villegas. 

- O que você está fazendo aqui? - Annie perguntou com desdém. Jasmine sorriu sínica para nós. 

- O que se faz numa casa de praia querida? - Perguntou sorrindo e olhou para mim. - Olá Biebs. - Sorriu para mim,maneei a cabeça,já tive um caso com Jasmine mas faz muito tempo.

- Responda Villegas. - Annie encarou-a. 

- Me convidaram para vir,então aceitei. - Sorriu por fim. 

- E que lhe convidou? - Annie perguntou seca. 

- Scott. - Disse mechendo em seu cabelo. - Hey Jus! Vamos pegar uma prainha amor? - Disse e sorriu vindo até mim,Jasmine é bem bonita. Ela é linda,mas..não sinto amor por ela,tenho uma atração mas não amor. 

Annie olhava para Jasmine como se fosse matá-la pelo olhar e eu estou parado feito uma pedra,enquanto Jasmine passa a mão em meu abidomen,fazendo meu corpor erijir. Não consegui me mexer. 

Vi Annie me olhar decepcionada e negou com a cabeça,virou as costas e sumiu do meu campo de visão. 

- Ai até que fim ela se tocou! - Jasmine disse abraçando-me. Tirei ela de perto de mim,a mesma me olhou confusa.

- Não dá Jas! Eu amo a Annie,é ela que eu quero. - Disse olhando-a. 

- Pois não! Você não a ama. Você me ama,não ela! - Disse ela batendo o pé e subindo as escadas,subi também mas não fui atrás dela fui atrás de Annie,fui até nosso quarto e não achei-a,fui em todos os comôdos e nada de Annie,fui até o terraço encontrei-a sentada,suspirei pesadamente e fui até ela sentei ao seu lado. 

Annie estava quieta apenas olhando para seus pés. 

- Eu não quero ela,eu quero você. - Disse por fim ouvi ela suspirar. 

- Tudo bem Jus. - Ela disse olhou para mim e sorriu de lado. - Eu só tenho medo que ela tire você - Fez uma pequena pausa. - de mim. 

Fui para mais perto dela abraçando-a e beijei o topo de sua cabeça. 

- Ninguém vai nos separar pequena - Murmurei para ela que abraçou-me e deitou sua cabeça em meu peito. 

- O que ela veio fazer aqui? - Annie arqueou as sombrancelhas e fez uma careta. 

- Não sei. - suspirei olhando para meus pés que estavam na água. 

- Hey eu não comi Doritos! - Ela disse levantando e indo em direção a cozinha fui atrás dela. - Garota não tem mais o que fazer não heim? - Escutei Annie perguntar para alguém corri ate lá e era Jasmine comendo seu doritos e bebendo a coca-cola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente tá pequeno mas to c dor de cabeça me desculpem tá?
Beiju
Lu mesnina do bieber s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Fame." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.