Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 32
Chapter thrity-two.


Notas iniciais do capítulo

Oiee obrigada a todas que estão lendo minha nova fic babes.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/32

POV Annie J

Neste exato momento estou sentada em uma mesa conversando com Harmony Korine,aconteceu várias coisas nessa semana incluindo isto. 

Harmony me ligou chamando-me para fazer parte de um filme e faz tanto tempo que faço um filme que aceitei de primeira. Fiquei sabendo que Sel Ash e Vanessa vão participar tem coisa melhor? Nunca! 

Estou animadissima com o filme eu adoro interpretar ainda não sei o que vou enterpretar ao certo mas o que estão dizendo que vai ser jovens rebeldes,o que me deixa mais animada! 

Meus fãs estão adorando assim como minha mãe,que está vindo para cá,hoje é minha semana de folga então estou arrumando os últimos detalhes do filme,assinar contrato e arruumar minha agenda de shows,vou parar de fazer shows para gravar algumas cenas e aprender algumas coisas que minha personagem vai passar,é muita coisa mas estou amando de paixão tudo isto.

Minha segunda paixão é atuar não tem nada de melhor,você sair da sua vida para viver uma outra na ficção não mesmo!

- Tudo bem Annie até dia 15 na Flórida. - Harmony disse abraçando-me.

- Ok,até. - Disse acenando saindo junto com Frank vou encontrar Selena na Starbucks para conversarmos um pouco,estou com saudades dela. 

- Oi Sel. - Abracei-a. 

- Oi Annie. - Ela sorriu de lado e suspirou. - Vamos pedir? - Perguntou e eu acenti. 

- O quê aconteceu Sel? - Perguntei enquanto ela chorava abraçada á mim. 

- J-Josh quer dar um tempo. - Respondeu-me com a voz grogue. 

- Oh Sel! Mas por quê? - Perguntei enquanto afagava seus cabelos. 

- E-Eu não sei Annie. - Ela disse olhando para mim seus olhos estavam sem brilho algum,e depois começou a chorar novamente  como um bebê. Esse momento é delicado para se dizer qualquer coisa. 

- Olha vamos parar aqui porquê se não vou chorar também. - Disse rindo para quebrar esse clima tenso,Sel riu fraco. - Seca essas lágrimas e sorria,vocês vão se acertar,dê esse tempo á ele amiga! Talvez ele só esteja confuso. - Disse sorrindo torto enquanto ela acentiu. 

- Tudo bem. - Ela disse por fim e tomei mais um gole do creme de Morango. - Mas então como está a vida?  - Perguntou tomando seu frappuccino. 

- Bem. - Sorri de canto. 

- Annie. - Sel repreendeu-me

- O que você quer que eu fale? Estou bem olhe! - Disse irônica. - Estou sendo forte mesmo não querendo,sorrindo mesmo não querendo. E as pessoas não importam-se só querem que você faça seu serviço sem se emportar com que você está sentindo,eu já não sei se meu coração bate Selena! Não sei porquê ele prometeu pra mim que não ia me fazer chorar e nem sofrer. Mas a tola aqui sempre cai na conversa do idiota! Deu no que deu. - Disse chorando Selena me olhava com pena. - A idiota está chorando novamente eu cansei,cansei de ficar chorando por quem não merece minhas lágrimas não merece nem ter ele em meus próprios pensamentos. Eu não quero mais isso. - Disse por fim soluçando Selena correu até a mim abraçando-me. 

- Tudo bem amiga! Não devia ter perguntado isso a você,me perdoe! - Ela pediu afagando meus cabelos,não me importo se tem paparazzis tirando fotos de mim não mesmo! Sou um ser Humano e tenho coração.

- Não tem que pedir desculpas Sel! Eu quis falar foi bom para mim. - Disse murmurando. 

Derrepente ecoou muitas vozes no local chamando minha atenção e a de Sel,e depois gritos insudecedores.

Olhamos para a Porta e eu não acredito nisso! Justin Bieber. Olhei para Selena que estava com uma expressão indescifrável. Abaixei minha cabeça tentando não ser reconhecida,o que não deu certo. 

- Olá. - Ele disse.

- Hey. - Sel disse educadamente á ele. - Oi Jazzy. - Ela sorriu abraçando a pequena,eu apenas assistia. Não é fácil ver o garoto que estava chorando por ele a minutos depois.

- ANNIEEEEEEEE. - Jazzy gritou abraçando-me. - Estava com saudades. - Ela disse brincando com meu cabelo. 

- Oi Jazz,também estava com saudades. - Disse tentando sorrir.

- Boo-boo também está com saudades,não vai o abraçar? - Perguntou ingênua. 

Selena me olhava atentamente,olhei para ela como pedido de socorro ela pareceu entender o recado. 

- Então Annie vamos? Ash já mandou um sms procurando por nós,ela disse se levantando. 

- Tchau princesa. - Abracei Jazz e a pequena não me soltou. 

- Me leva com você Anni,Justin tá muito chato. - Ela disse pulando em meu colo. Justin apenas olhava para nós.  Ri pelo nariz. 

- Não posso pequena! Você veio com seu irmão tem que voltar com ele. - Disse olhando-a Jeremy apareceu atrás de Justin. 

- Olá Annie. - Comprimentou-me. Apenas deu um sorriso educado á ele. 

- Oi Jeremy. 

- Papai deixa eu ir passear com a Annie? - Jazzy perguntou brincando com meus cachos. 

- Jazzy,você veio para ver seu irmão. - Jeremy a repreendeu.

- Boo-boo está muito chato papai! Deixa eu ficar com a Annie,por favor. - Jazzy pediu fazendo biquinho.

- Já perguntou para a Annie se ela quer passear com você? - Jeremy perguntou a ela que negou. - Viu? Pergunte a ela.

- Passeia comigo Annie? - Perguntou-me fazendo-me rir do jeito da pergunta dele. 

- Claro princesa,mas seu irmão não vai ficar triste? - Perguntei para ela e olhei para Justin que mexia em seu iPhone. - Acho que não né Jazz? - Perguntei rindo com Sel. - Jeremy onde estão hospedados? - Perguntei. 

- No Hotel enfrente ao Central Park. - Ele deu de ombros. 

- Tudo bem,tem algum horário para que eu  leve-a de volta? - Perguntei

- Papai deixa eu dormi na casa na Annie?  - Jazzy perguntou fazendo Justin sorrir. Tipo wftt

- Jazzy está folgando né? - Justin disse rindo e Jazzy fechou a cara.

- Não tudo bem! Mas você trouxe alguma roupa Jaz? - Perguntei a ela que deu de ombros.

- Trouxe a mala dela,Aqui. - Jeremy disse estendendo a mim,Selena pegou para mim e sorri como agradecimento. 

- Pequena Annie. - Kenny sorriu puxando-me para um abraço. Ainda bem que Jazzy está sentada brincando com Sel porque ia ser esmagada como eu. 

- Oi Kenny. - Sorri despejando um beijo em sua bochecha. 

- Bom então vamos? - Sel disse novamente. Acenti despedir-me de Jeremy e Kenny peguei minha bolsa e depois Jazzy no colo.

- Tchau Justin. - Disse e sai com Selena não ouvindo sua resposta. 

---

 - Ontem eu vi o Boo-Boo cholando. - Jazzy disse brincando com meu cabelo. 

- Por quê ele estava chorando? - Selena perguntou entregando uma mamadeira para mim dar a Jazzy. 

- Jazzy não sabe direito,mas ele estava segurando uma foto da Annie. - Ela disse deitando em meu colo enquanto eu dava a mamadeira para ela. 

Olhei para Selena que sorriu de lado. Apenas balancei a cabeça e sorri olhando Jazzy dormir serenamente,coloquei-a com cuidado em minha cama embrulhando-a e beijando sua testa. 

Voltei a sala onde Sel estava deitada vendo algum filme,deitei no outro sofá. Pensando no porquê de Justin chorar por mim. - Suspirei frustada e chamando a atenção de Sel.

- Ele gosta de você Anne,dá para ver no jeito que ele te olha,ele te olha com carinho com amor. Só não entendo o porquê dele ter feito isso com você. - Disse e deu de ombro.

- Eu também queria sabia o porquê disto. - Disse triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy.
Lu mesnina do bieber s2