Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 23
Chaper twenty-three.


Notas iniciais do capítulo

Ah que bom que gostaram da capa.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/23

POV Annie J

– Vamos? - Falei com vovó que via alguma coisa na tv,ela acentiu e fomos para o seu carro.

Entramos no banco do passageiro vovó não gosta de dirigir então Mattew irá nos levar e nos esperar,coitado mas este é o trabalho dele!

Mattew ligou o som e tocava Boyfriend do Jus,sorri. 

- Querida,trouxe os cartões de crédito né? - Vovó perguntou estérica.

- Claro dona Sara. - Disse fazendo referencia. Ela soutou um gritinho fino apenas ri,minha avó parece uma patricinha adora comprar coisas para não usá-las depois. 

Chegamos ao shopping não havia paparazzis ali,ainda bem. Mattew abriu a porta para nós assim saimos entramos no shopping e algumas pessoas esbugalhavam os olhos assustados,cara eu sou normal vou ao shopping e tudo,mas eles não estão acustumados com Annie J aqui até os entendo.

Uma garotinha pequenina gritou para a mãe dela e correu até a mim.

- Ai Meu Deus! - disse pondo as duas mãos em bochecha fofa eufórica - Sou sua fã,pode me dá um abraço? - Perguntou timída,que gracinha adoro fãs miríns. 

- Claro linda,venha cá. - A chamei com os braços abertos a mesma correu até mim abraçando-me apertadamente,ficamos algum tempo ali. 

- Claire vamos filha,deixe a Annie ir. - Uma moça a chamou deveria ser mãe dela.

- Tudo bem mamãe,Annie tira uma foto comigo porfavor? - Fez um biquinho fofo,acenti e posicionamos e tiramos a foto e a pequenina se foi. 

- Que orgulho minha neta! - Vovó disse abraçando-me de lado apenas dei um sorriso pequeno e fomos até o cinema,compramos nossas entradas e compramos duas cocas e logo entramos no cinema.

***

 O filme acabou e fomos almoçar até que foi tranquilo nosso almoço tirei muitas fotos com uns fãs que ali tinham. 

- Ai que linda essa bolsa,vou levá-la. - Vovó disse entrando na loja da Louis Vuitton apenas acenti acompanhando-a,vovó já carregava milhões de sacolas enquanto eu apenas duas quanta diferença não é mesmo

Fiquei olhando algumas blusas mas nenhuma me chamou a atenção fui até vovó que passava seu cartão sem limites.

Horas depois...

Compras&Compras foi o que fizemos,estou cheias de sacolas assim como vovó,nunca fiz tantas compras como fizemos hoje. 

- Ufa. - disse enquanto sentavamos no sofá. - Estou cansada. - disse tirando minhas botas. Tadinho dos meus dedinhos. - Fiz biquinho passando a mão no local onde doía. 

- Onde está Jessie amor? - Vovó perguntou a vovô. 

- Saiu com Drake a poucos minutos. - Respondeu-a ela acentiu e pediu para jeffrey levar suas compras para o seu quarto.

- Vou descançar um pouco. - Disse para eles pegando minhas sacolas subindo a imensa escada cheguei ao meu quarto coloquei minhas compras no sofá fui até a minha cama jogando-me nela assim dormindo. 

Depois do meu pequeno sono,tomei um banho estava saindo do banheiro quando escuto meu celular tocar vou correndo atendê-lo é Justin.

- Oi amor - sorri colocando no alto-falante enquanto colocava minhas roupas íntimas.

- Oi meu anjo. Como foi a tarde de compras? - Perguntou e depois riu de leve.

- Ah cansativa mas legal,assisti MIB - 3 está muito gatinho amor. - Disse zoando-o um pouco. 

- Sei que sou lindo. - Disse se gabando-o. E muito humilde também - pensei

- Ok senhor lindo,como foi seu dia? - Perguntei doce enquanto terminava de vestir-me.

- Foi normal,acordar cedo entrevistas fazer shows fãs. - Disse e depois suspirou pesadamente. - Mas amanhã estarei em Stratford ver minha garota. - Disse mais alegre. 

- Hm é quem e sua garota? - Disse brincando. 

- Annie Marie J - Disse e sorri

- É amor demais por mim gente. - Disse rindo ele me acompanhou.

- Claro que sim! - Disse todo orgulhoso. - Amor,amanhã me busca no aereoporto cedo? - Perguntou manhoso. Scott me deu um mês de férias,então todos vão tirar férias! 

- Claro que vou princípe,que horas você chega? - Perguntei enquanto.

- Espera tenho que perguntar para o Scott. - Disse e gritou SCOTTER QUE HORAS VAMOS CHEGAR EM STRARTFORD

- CINCO HORAS DA MANHÃ - GRITOU O RESPONDENDO - E PARE DE GRITAR VOCÊ VAI FAZER UM SHOW EM POUCAS HORA GAROTO! - Disse bravo soltei uma risada e escutei Justin bufar.

- Você ouviu né? - Perguntou 

- Sim.

- Então vai me buscar né? - Perguntou denovo.

- Vou sim amor. - O respondi enquanto guardava minhas compras ainda tinha que arrumar minhas roupas no closed vou fazer isso é agora. 

- Ótimo,o que está fazendo? - Perguntou

- Arrumando minhas roupas no closed e conversando com você. - Disse sorrindo enquanto pegava minhas roupas íntimas colocando-as na gaveta.

- Estou com saudades. - Disse manhoso aposto que está fazendo um biquinho fofo agora.

- Aw eu também,muitas. - Disse fazendo uma voz fofa.

- AWWWWWWWWWWWWWWW QUE BONITINHO,JUSTIN ESTÁ COM SAUDADES DA ANNIE! FREDO VENHA CÁ ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊ. - Uma voz gritou era de Ryan Good rindo com Alfredo 

- Saiam daqui seus otários! - Justin disse bravo. 

- OH TADINHO DO BEBÊ,TE DOU COLINHO AMOR. - Ryan afinou a voz rindo muito,não contive e comecei a rir também.

- Até você Anns? Nossa muito obrigada. - Disse ofendido.

- Justin deixa eu beijar sua boca delicia? - Fredo falou,Justin não aguentou e começou a rir também assim como todos ali. - Eu sei que você quer. - Fredo continuou. 

- Amor tenho que desligar vou dar uns socos nesse otários,eu te amo beijos. - Disse deu para ouvir TCHAU ANNIE TE AMO ou ANNIE ESQUEÇA O JUSTIN FIQUE COMIGO apenas ri

- Até mais amor,te amo. - Disse e desliguei o celular.

***

Terminei de arrumar minhas roupas eram oito horas,meu estomâgo está roncando,fui até a cozinha encontrando todos jantando.

- Ei por quê não me chamaram para jantar? - Perguntei e fiz biquinho. 

- Desculpe querida mas pensamos que estivesse dormindo. - Vovó disse. Sente-se,Cida irá lhe servir. - Disse e uma senhora veio servindo-me lasanha batatinha frita e um pouco de salada de palmito com alface e tomate e servindo com suco de laranja. 

- Justin chegará amanhã. - Avisei a todos que sorriram.

- Oh muito bom! Finalmente vou conhecer o jovenzinho que roubou o coração da minha neta. - Vovô falou sério mas depois riu.

- Você ira gostar James,é bom rapaz. - Drake falou sério e vovô acentiu.

- Vovô me empresta um carro para buscá-lo amanhã? Só para ir ao aereoporto mesmo..- Disse olhando-o que acentiu. 

- Vou falar com o Mattew. - Disse sorrindo apenas acenti terminei de comer dei Boa-noite a todos e fui dormir daqui a algumas horas vou ter que acordar para buscar meu amor.

Liguei para Frank que estava na casa de sua família por isso que está tão sumido e falei com ele para ir comigo até o aereoporto.

Coloquei meu celular para tocar 4:30 e assim dormi. 

Horas depois...

Um barulho ecoou pelo meu quarto fazendo-me assustar era apenas o despertador avisando que era hora de acordar,Ai Justin cada coisa que você me faz,fiquei mais alguns minutos dormindo ai o despertador tocou mostrando que era quatro e quarentecinco,levantei da cama quase caindo corri ao banheiro para fazer minha higienes pessoais e fui de pijama mesmo  peguei meu iPhone olhando as horas cinco em ponto. Estou atrasada! 

Jeffrey me esperava já com a chaves do carro e com um café peguei-os e murmurei um obrigado preciso ficar acordada para chegar até lá,o caminho foi calma ninguém está acordado a cinco horas da manhã em uma cidade pequena como Stratford agora que ela está mais povoada por causa do Justin e sua história,tomei mais um gole do café que jeffrey preparou para mim,passei na casa do Frank e seguimos para o aereoporto.

Estacionei o carro tirando a chave da ignição olhei as horas cinco e vinte e um,vesti minha blusa da frio da Hollister rosa coloquei o capús sai do carro dei o alarme e abaixei minha cabeça,assustei-me com tanta pessoa ali em plena cinco da manhã,fui para a sala de embarque sentei-me nas ultimas cadeiras. Levantei um pouco minha cabeça para olhar o local e bom tinha paparazzis tirando fotos de mim,droga. Olhei para frente e vi Justin Pattie Kenny e Scott,mais algumas pessoas da equipe,alguns seguranças os ajudava a passar e não deixar alguns fãs o atacar ele sorriu para as fãs mas sua cara era de sono,ele olhou para todos os lados e depois abaixou a cabeça. 

Senti meu iPhone tremer era sinal de mensagem.

Cade você

Justin.

Hora de colocar meu plano em ação olhei para Frank e ele acentiu. 

Estou indo já amor.

Anns

Levantei Frank também fomos caminhando lentamente até Justin que ainda não havia nos vistos. Ele levantou a cabeça procurando-me mais uma vez e olhou para mim sorri com os lábios para ele,pediu licensa para os seguranças que ali o cercavam e correu até mim. Abraçou minha cintura e inaleei seu perfume D&G.

- Minha pequena. - Disse em meu ouvido.

- Olá meu amor. - Disse fofa. Justin depositou um pequeno selinho rápido em meus lábios e depois abraçou-me,paparazzis já tiravam fotos sem parar estava de costas e ninguém sabia quem era eu. 

Comprimentei Pattie com um abraço,Kenny quase me matou por ser grande e forte assim como Frank,abracei Scott que fechou a cara mas depois sorriu.

- Justin,depois vá para casa de seus avós tá? Seus irmãos vão chegar de tarde!. - Pattie pediu ao Justin que acentiu.

- Tudo bem! Até mais. - Justin disse,arrumei meu capús e abaixei minha cabeça,Justin pegou minha mão e fomos até meu carro.  Frank iria voltar de táxi,disse que não estava afim de ver pegação. 

Dei a chave para Justin dirigir e entramos no carro,continuei de cabeça abaixada por causa dos paparazzis aqui ali nos cercava depois de Justin buzinar muito e pedir para que eles saiam da frente ele sairam,depois de algum tempo levantei minha cabeça e tirei o capús. 

- Odeio paparazzis. - Disse arrumando meu coque bagunçado.

- Eu sei. - Justin riu e depois puxou-me para perto dele. - Que saudades meu amor. - Beijou minha bochecha já que não podiamos beijar pois ele está dirigindo. 

Expliquei para Justin onde é a casa de vovó e logo chegamos. Subimos as escadas pois não tinha ninguém acordado ainda e fomos para meu quarto. 

- Seus avós são chiques! - Justin disse e soltou uma risada pelo nariz.

- Realmente tenho que concordar. - Disse rindo e fechei a porta Justin ainda olhava meu quarto,enquanto eu tirava minha blusa de frio e ia para a cama.

- Opa. - Justin disse e tirou seus supras e deitou ao meu lado abraçando-me calorosamente. Puxou-me para um beijo quente e gostoso sua língua explorava cada canto de minha boca tinha gosto de hortelã,mordi seu lábio inferior de leve,Justin puxou-me para mais perto dele,terminamos o beijo com vários selinhos,deitei no peito de Justin escutando seu coração pulsar rápido,Justin beijou o topo da minha cabeça e começou a mexer em meu cabelo fazendo-me dormir rápidamente assim como ele. 

***

Neste exato momento estou arrumando-me para ir conhecer os avós e irmãos de Justin! Vou almoçar com eles,isso me deixa mais nervosa ainda. Justin disse que eles são tranquilos pra ele né

- Está pronta amor? - Justin gritou mais uma vez. 

- Quase. - Gritei de volta escutei ele bufando.

- Annie,como são seus avós? - Perguntou andando de um lado para o outro do quarto. 

- Tranquilos. - Disse o mesmo que ele falou de seus avós. 

- Estou pronta amor. - Disse para ele que mexia em seu iPhone.  - Tá linda,agora vamos. - Disse abraçando-me pela cintura e descemos as escadas,fomos para a sala onde todos estavam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindas!
Lu mesnina do bieber s2