Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 22
Chapter twenty-two.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/22

POV Annie J

Acordei com a claridade em meu quarto,abri os olhos rapidamente assustando-me com as luzes solares que ali estavam  fechando-os rapidamente,passou alguns segundos acustumei com as luzes assim abrindo os olhos por completos.

Afundei-me mais no travesseiro,tateei a comôda pegando meu iPhone vendo as horas 9:30 é um bom horário para quem está acustumada a acordar 6:00 horas,tirei a colcha de cima de mim caminhando como uma tartaruga até o banheiro,fazendo minhas higiênes pessoais tomei uma ducha rápida coloquei uma roupa quente pois na janela estava nevando,já disse que amo neve? então sim eu amo,é tão lindo aqueles pequenos flocos caiando sobre você,é maravilhoso. 

Peguei meu iPhone saindo do quarto,desci as escadas sem pressa cheguei na imensa cozinha vendo vovó vovô mamãe e Drake tomando café conversando alegrementes,andei meio sorrateira até eles por causa de mamãe não quero conversar com ela sobre o contratempo que tive com os paparazzis mas o dia chegou corram para as colinas e não esqueçam pacotinhos de doritos e coca-cola porfavor!

Assim que me viram chegar sorriram,estranho muito estranho.

- Bom-dia. - Disse sorrindo de lado depositando um beijo na bochecha de todos ali,principalmente de mamãe dando-a um abraço caloroso. Sentei ao lado de Drake que bagunçou meus cabelos de leve.

Coloquei um pouco de suco em meu copo pegando uma fatia de presunto e queixo fazendo um pequeno sanduíche estou sem fome hoje de manhã nunca tenho fome tento comer um pouco pelo menos para não passar mal,comi em silêncio,eles voltarem a conversar nem sabia o que era o assunto posso dizer que estou no mundo da lua,não estou ouvindo nada que falam comigo,estou em transe,logo fui acordada por mamãe que chamava por mim. 

- Desculpe-me,pode falar. - olhei para ela que acentiu devagar,olhei envolta todos não estavam mais presentes alí.

To fudida - pensei. 

- Está tudo bem minha filha? - Perguntou docemente,mamãe como disse nunca foi uma mãe chata daquelas que ficam em seu pé,ela apenas se preocupa comigo e eu a entendo.

- Sim mamãe! Estou,foi pressão demais para mim,estavam me enjuando teve uma hora que não consegui controlar e isto aconteceu. - suspirei pesado - sei que foi horrivel da minha parte fazer este ato,mas paparazzis é uma merda! Eles me infernizam demais,me perseguem tira fotos sem parar isso me enloquece,fui sair com amigos o que resultou em um inferno tem uma hora que a gente cansa de tudo isso! Sei que meus fãs ficaram tristes com isso foi por causa disso que desativei minha conta,tem um momento que temos que ficar longe de tudo isso e realmente eu precisava,então vim para cá,descansar de tudo isso. - Disse triste e com lágrimas nos olhos,mamãe correu até mim abraçando-me confortávelmente,aquele abraço de mãe que só nós deixa bem se for ele. 

Ficamos um tempo ali somente abraçadas sem nenhuma de nós dizer alguma coisa,as vezes o silêncio fala tudo e era aquele momento. 

- Descance o tempo que for preciso minha pequenina! Sempre estarei aqui com você,não se esqueça! Eu amo muito você Minnie. - Disse falando meu apelido desde criança me chama assim quando tenho problemas ou estou triste me faz sorrir,porquê a Minnie do desenho é toda aninamada e nada a faz ficar triste,sempre tem uma solução para ela! 

Sorri para mamãe que encarava minha blusa,devia ser por isso que me chamou de Minnie. 

- Está linda minha pequena. - Disse para mim enquanto ajeitava a gola do meu moletom da Minnie.

- Obrigada mamãe! - Sorri de lado levantando. - Eu te amo muito mamãe! - Abracei-a beijando sua bochecha fazendo-a sorrir com os dentes maravilhosamente bem.

- Como está Justin querida? Soube que foi visitá-lo em LAS. - Perguntou enquanto iamos para a sala onde todos se encontravam Drake estava em um canto conversando com alguém no celular enquanto vovô mexia em seu Tablet,yep tenho avós conectados na tecnologia meus caros,vovó vendo um canal qualquer na grande tela plana. 

- Ele está bem,sim dei um passadinha rápida para vê-lo. Ele vai vim para o Canadá sexta vai passar um semana aqui,os avós dele moram aqui também. - Disse entusiasmada com a idéia de Justin vim me ver e ficar comigo. 

- Isso é ótimo! Quando vocês vão se assumir para o público? Há rumores demais sobre vocês,já disse que você está até grávida. - Fez uma careta engraçada ri pelo nariz. 

- Não sei mãe! Está bom assim,e não estamos namorando para você saber. - Disse  calma.

- Como não? - perguntou assustada como se fosse uma coisa ruim.

- Não estamos namorando. - Repeti o que havia falado a poucos minutos.

- Annie eu escutei. - Mamãe fez uma cara de brava mas não conseguiu ficar com ela por muitos tempo e riamos. Venha cá! - Puxou-me para seu colo tirando uma foto de nós postando em seu Instagram indo direto para seu twitter. 

- Tudo bem,até mais. - Drake desligou o celular vindo em nossa direção sorrindo de orelha a orelha. 

- O que houve meu amor? - Mamãe perguntou á ele que sorriu mais. 

- Que tal fazer uma música comigo Jes? - Perguntou á ela que ficou surpresa mas sorriu.

- Claro. - sorriu com os lábios.

- Ótimo! - Drake comemorou tomando os lábios dela beijando-a,os dois se amam é só olhar.

Drake é um cara legal,não tenho nada contra ele o conheço desde meus 6 anos de idade ele é como um pai para mim,e além do mais faz minha mãe feliz,o que me deixa feliz,Drake é super atencioso comigo,quando eu namorava um garoto que ele não gostava enchia o pobre coitado de perguntas indiscretas como: Seu pai tem aids?  ou Quantas vezes já transou. Eu ficava vermelha e o garoto nunca mais ligava pra mim ou quando me via saia correndo fazendo-me ficar com muita raiva,mas de Justin ele não faz nada muito lindo isso! 

Apenas um dia para Justin chegar,isso me deixa mais animada! Lembrei do dia do camarim quase transamos ali,um perigo se alguém entrasse,ainda bem que Ryan Good o chamou. Ri pelo nariz olhei em volta da sala e não tinha mais ninguém,todo mundo sai de uma hora para a outra em silêncio que nem vejo.

Hoje é a estreia do MIB - 3 quero ver,acho que vou ao cinema hoje,fiquei sabendo que Justin e Gaga fazem uma pequena participação como também a Nicole Sherzinger,vou chamar vovó para ir comigo. 

- Vó. - Chamei-a.

- Diga Minnie. - Tirou seus óculos de leitura.

- Que tal um cinema hoje? - Perguntei á ela que sorriu

- Oh sim sim! - bateu palmas minha avó é do tipo que adora tudo que convém a mim não sei o porquê mas eu gosto. - Vamos lá para uma hora? a gente aproveita e almoça por lá mesmo e faz umas comprinhas. - Deu a idéia.

- Tá. - disse simples dando um pequeno sorriso á ela que voltou a ler seu livro,fui até meu quarto preparar uma roupa para mim,já é meio-dia,esse fuso horário é confuso demais. 

Apenas troquei de roupa,não iria tomar banho está frio demais. Fiz uma make normal passei o someday que Justin me deu,disse que era para lembrar dele sempre que passá-lo. Estou básica mas bonita.

- Vamos? - Falei com vovó que via alguma coisa na tv,ela acentiu e fomos para o seu carro. 

Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi lindas..
Vocês gostaram da capa nova e do nome? A capa eu adorei achei mt fofa mas alguém ai sabe fazer capa? eu nem sei fazer se alguém souber me fale e se puder fazer aqui pra fic ficarei grata :D
Bom se tiverem gostado da capa e do nome falem bunda do biebs,se não falem selena pau seco KK brincs,mas me falem ok?
Beijos.
Lu mesnina do bieber s2