Love and Fame. escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 24
Chapter twenty-four.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217471/chapter/24

POV Annie J

Justin já havia conhecidos meus avós,e como disse ele adorou vovô espero que vovô também goste dele.

Demos tchau á eles e pegamos um táxi para casa de seus avós,o caminho foi rápido em um piscar de olhos já estavamos parados enfrente á casa,Justin andou tranquilamente até lá e eu parei minhas pernas ficaram totalmente presas. Ai Meu Deus! - pensei

- Annie. - Justin suspirou e caminhou até a mim abaixei a cabeça,poxa estou estragando tudo! Justin abraçou minha cintura pegou em meu queixo fazendo-me enxergar aquelas lindas orbes castanhadas olhando-me. - Vai dar tudo certo princesa. - Disse e beijou a ponta do meu nariz fazendo-me sorrir. - Venha. - Disse sorrindo mas depois parou e bufou olhei para a direção onde ele olhava,paparazzis mas que merda!

Nessas horas havia milhões ali,Justin pegou minha mão e adentramos a linda casa,humilde e aconchegante que eu pisava ali. Justin não gostou nadinha pois murmurava coisas inacifráveis.

Depositei um beijo em seu pescoço fazendo seus pelos se oriçar ri pelo nariz.

Justin ia me beijar quando ouvimos uma voz aguda porém graciosa de ouvir ecoou pela sala.

- Boo-boo. - Uma menininha muito fofa correu até Justin pulando em seu colo,deduzir ser sua irmã Jazmyn.

- Minnie. - Justin beijou o topo de sua cabeça. Olhei aquela cena,é tão linda! 

- Tlava clom saudladles boo-boo. - Ela disse dificuldade,que fofa! -pensei e depois sorri. - Qluém é essa? - Perguntou apontando inocêntemente para mim. Justin sorriu e puxou-me para mais perto.

- Jazzy essa é a Annie,minha namorada. - Justin disse para ela que sorriu e abriu os bracinhos para mim,olhei para o Justin que sorriu me encorajando. A peguei a mesma passou um de seus braços envolta do meu pescoço e olhou para mim como se estivesse me avaliando sorri de timída,depois de alguns minutos deu-me um beijo no rosto.

- Eu gloto dela mlano. - Jazmyn disse á Justin que sorriu e se juntou a nós. 

- Que bom princesa. - Ele sorriu assim como eu,não havia dito nada,estava com vergonha.

- Ei! Quer brincar de barbie comigo Annie? - Jazmyn bateu palminhas com suas mãos pequeninas.

- Agora não Jazzy,Annie vai conhecer nossa família. - Justin disse andando e puxando-me junto á ele.

Fomos para a sala de visitas onde havia várias pessoa ali,única que reconheci era Pattie que sorriu e veio até a mim. 

- Querida que bom que veio. - sorriu abraçando-me. Justin correu até as pessoas que estavam ali comprimentou uma por uma,chegou em um Homem onde ficou vários minutos abraçado á ele. - Vou lhe apresentar todos. - Puxou minha mão delicadamente á uma mulher,de estatura média cabelos curtos e pretos e branquinha segurava em seu colo um bebê lindo deveria ter um ano e meio.

- Está é Erin madrasta de Justin,este é Jaxon meio-irmão de Justin. - Pattie apresentou-a para mim,Erin se levantou dando o Jaxon para Pattie segurá-lo e veio até mim.

- É prazer Annie,é muito mais bonita pessoalmente. Bem-vinda á família. - Erin sorriu e me abraçou. Pattie deu de volta para Erin e puxou-me mais uma vez,para uma senhora e um senhor que me olhavam sorrindo.

- Esta é Diana minha mãe e este é Bruce meu pai! - Apresentou-me á eles Diana veio até a mim. 

- Olá Annie! É um prazer lhe conhecer,Justin fala muito de você. - Sorriu e me abraçou um abraço aconchegante.

- Ele fala bem? - Perguntei a ela. 

- Sim. Nossa vó a Annie é linda. O sorriso dela é perfeito. - Ela fingiu imitar a voz de Justin. 

- Vó. - Justin disse a ela bravo e vermelho,soltei uma risadinha. 

Bruce veio a mim abraçando-me.

- Bem-vinda a família Annie! Justin tem um bom gosto você é uma menina linda. - Ele disse olhando-me deixando com vergonha senti minhas bochecha ruborizaram.

- Obrigada. - O respondi timída e sorrindo de leve. Pattie me levou até um Homem forte tinhas traços fortes e alto,assim como de Justin,deduzi ser seu pai. 

- Este é Jeremy pai de Justin. - Pattie nos apresentou. 

- Olá Annie,é um prazer lhe conhecer,meu filho tem uma sorte imensa de ter você com ele. - Ele disse e depois me abraçou,consegui ficar vermelha,muito vermelha.

- Obrigado,é um prazer lhe conhecer,senhor Bieber. - Disse educada e o mesmo riu olhei-o sem entender.

- Nada de senhor,apenas Jeremy. - Disse e sorriu com os dentes.

- Tudo bem,Jeremy. - Disse sorrindo timída. Justin abraçou-me por trás. 

- Anni Anni,vlem blinca comligo. - Jazzy puxou-me mas Justin segurou-me fazendo birra como criança. 

- Vamos sim princesa! - Disse soltando de Justin Jazzy puxou minha mão e fomos até o jardim onde ela pediu para mim empurrar no balanço que havia ali.

Horas depois...

Depois de horas brincando com Jazzy fui ajudar Pattie Erin e Diana na cozinha para preparar o almoço,ficamos conversando e rindo.

- Justin realmente lhe ama querida! - Diana disse sorrindo. Os olhos dele brilham quando falam de você para ele. - Continuou apenas sorri e abaixei a cabeça com vergonha e continuei a cortar a rodela de tomate,senti alguém abraçar-me por trás e beijar meu pescoço. 

Terminei de cortas os vegetais os coloquei em uma vasilha de vidro,Justin continuava a me abraçar peguei o vidro de palmito cortados já,peguei um colher e espalhei pela salada,terminei-a. 

Justin levou-me para a sala e sentamos no sofá.

- Sua irmã é uma fofa! - Disse sorrindo e encostando minha cabeça em seu ombro.

- Igual ao irmão. - Disse se gabando. 

- É mesmo. - Disse o puxando para um beijo pedi passagem para a língua Justin rapidamente cedeu puxando-me para seu colo minhas mãos foram até seu pescoço fazendo carinho em seus cabelos. Aquilo ali estava esquentando e não vou transar com Justin na casa de seus avós no primeiro dia que os conheci. Terminei o beijo com vários selinhos e sentei no sofá novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey lindinhas!
Tá pequeno mas tenho que ir dormir cedo,beijo e beijo.
AAAH BEM-VINDA NOVA LEITORA. E outras leitores q estão aí lendo comentem também tá? é importante pra mim,então APAREÇAAAM.
Lu mesnina do biebs s2