Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 5
Capítulo 4 - Medos e Angustias


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoures! Esse capitulo ficou grandinho neh, espero que gostem!!
Obs: Tem um look prontinho, confiram!
Aviso lá em baixo :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/5

POV Alice


OMG OMG OMG OMG

Eu não acredito.

O Jasper me beijou, ele me beijou... Não foi um beijo, mais foi um singelo roçar de lábios no meu rosto. Ele é tão perfeito, tão cavalheiro, tão romântico, tão lindo.


Depois do meu momento piração no meio do estacionamento da escola fui literalmente pulando para o carro onde o Thonny me esperava com uma expressão feliz.

– Vejo que está feliz hoje Allie – disse ele sorrindo e colocando minhas coisas no banco de trás.

– Ain Thonny estou sim muito feliz, não achei que fosse gostar tanto dessa escola - falei enquanto entrava no carro e ele saia pelas ruas frias de Forks.

– Temos que correr, hoje seu pai vai jantar em casa. E você tem que estar presente minha querida. – e foi ai que minha felicidade se foi junto com a chuva que caia la fora da janela.

– Como assim Thonny? Meu pai vai jantar em casa? Mas ele nunca janta em casa. – falei em tom pensativo, meu pai nunca se importa se eu estou presente ou não nos seus jantares de negócio. Sim, ele só janta em casa com a família se tiver um jantar de negócios.


O Thonny não me respondeu, ele estava estranho, calado demais. Aconteceu alguma coisa que ele não quer me contar, e pelo visto é algo grave.

– Thonny, por favor, o que aconteceu? Porque meu pai vai jantar em casa e me quer presente? – falei, estava começando a me desesperar, isso não parecia coisa boa.

– Calma querida, seu pai tem um jantar com a família Newton. Ele a quer presente para que conheça o filho do Sr Newton, Mike. – ele disse com medo da minha reação. – Chegamos, vá se arrumar. Não queremos que seu pai brigue com você hoje não é? – disse e saiu em direção à cozinha.


Eu sabia que isso não era bom, eu sabia disso. Mas o que meu pai queria com os Newton? Eu não estava gostando disso.

Corri pro meu quarto, no meio do corredor encontrei a Mary, ela disse que eu precisava me arrumar rápido, pois o Sr Newton já estava a caminho.


Tomei um banho e fiquei pensando no Jasper, onde será que ele estava agora? O que será que estava fazendo? Onde ele mora? Percebi que não sei nada sobre ele. Queria sua companhia agora. Quando olhei já era 18:45, o jantar começa as 19h.


Sai da banheira e fui procurar uma roupa no closet. Não sabia que tipo de jantar seria esse, então escolhi um look discreto e ao mesmo tempo elegante.

http://www.polyvore.com/jantar_em_fam%C3%ADlia_alice/set?id=47659871


Desci as escadas e encontrei meus pais na sala de estar com o Sr e a Sr Newton e ao lado um jovem loiro de olhos azuis, deveria ter seus 18 anos.

– Oh Alice finalmente desceu, venha quero lhe apresentar o Sr Newton e seu filho Mike. – disse meu pai de uma forma carinhosa, estranhei, ele nunca foi carinhoso comigo. Apenas quando queria algo.

– Boa noite Sr Newton, boa noite Mike – eu murmurei, estava confusa e sentia algo estranho, como se fosse acontecer algo ruim.

– Boa noite Srt Brandon, você estava certo Charlie sua pequena é muito linda, servirá perfeitamente para o Mike. – disse o Sr Newton com um olhar malicioso.


Fomos para a sala de jantar entre conversas animadas e risadas, não da minha parte é claro. Quanto mais o tempo passava mais aquele sentimento de angustia se apossava dentro de mim, eu sabia que aconteceria algo só não sabia explicar o que.


O senhor Newton continuava me olhar de uma forma maliciosa e parecia que ninguém notava isso, todos estavam entretidos nas suas conversas.

Por fim o jantar acabou e meu pai anunciou que o Sr Newton iria dormir em nossa casa essa noite. Sua esposa já tinha ido para casa mais cedo junto do filho Mike. Eles dispensarão os empregados, só restou eu, a mamãe, o papai e o Sr Newton na sala de estar.


O Sr Newton veio em minha direção e disse a pior frase que já escutei em minha vida.



POV Jasper


Passei o resto do dia caçando, precisava ficar longe e pensar na minha vida, pensar no que faria a partir de agora. Esse era o problema, o que eu queria não era certo.

No meio da floresta escura e sombria estava pensando nela. Seus olhos doces e com um brilho especial não saem de meus pensamentos.

Esperei o Carlisle voltar de sua pequena viagem, iria conversar com ele, talvez isso me ajudasse.


– Carlisle, está ocupado? – falei e me surpreendi com minha voz, estava triste e abatida.

– Oh pode entrar filho, o que aconteceu? – é pelo visto minha expressão também não estava muito boa.

– Estou apaixonado pai – eu disse o obvio, Carlisle ficou feliz com a noticia, ele sempre se culpava de me ver sozinho pelos cantos.

– Que bela noticia meu filho, quem é a sortuda? – sua alegria era evidente em sua voz.

– Alice Brandon – sussurrei

– Jasper... Você sabe o que isso quer dizer não é? Ela é humana, não pode saber sobre nós. Jas... – Carlisle tentava, eu via que ele se esforçava para me ajudar, mas não sabia como.

– Eu sei Carlisle eu sei o quanto é errado e perigoso, mais por trás daquele sorriso e daquela alegria contagiante esconde uma menina sozinha e triste que quer fugir do mundo real e viver pra sempre na fantasia. Eu preciso estar com ela, preciso protegê-la.


Sim, eu sabia que Alice não era aquela jovem feliz que aparentava ser, não porque eu sinta seus sentimentos tão fortes em mim, mais sim porque é ela. Eu via nos seus olhos que ela tentava esconder algo, no seu sorriso que brincava em seus lábios para esconder a tristeza.

Carlisle toca em meu ombro e me aconselha:

– Ela não sabe sobre nós Jasper e nem deve saber, é perigoso. Talvez o mundo real não seja tão terrível como o nosso mundo será para ela.

– O meu mundo é ela, seja uma fantasia ou uma ilusão, sei que não a mereço. Por tudo que já fiz não mereço o amor dela, não mereço se quer um olhar direcionado para mim e nem um sorriso. – disse triste, a Alice nunca que se apaixonaria por um monstro. Ela merecia alguém melhor.

– Você não é um monstro filho, errou sim mais isso passou, todos erram Jasper e você foi corajoso por enfrentar seus erros e lutar por um futuro. Não desanime agora.

– O que eu faço Carlisle?

– Não sou eu que devo responder essa pergunta Jasper e sim seu coração. Esse sentimento é errado mais estarei com você sempre que precisar. – Carlisle disse me abraçando logo em seguida.

– Obrigado pai – ele sorriu ao me ouvir chamando-o de pai.

Jasper sabe que Carlisle está certo mais no fundo bem no fundo ele sabe que está completamente apaixonado pela jovem Alice. E que faria de tudo para vê-la feliz mesmo que para isso ele tivesse que sumir de sua vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As coisas estão começando a complicar para a Alice... Ah será que o Jasper vai dá uma de Edward e sumir da vida da Alice pelo seu bem?
Recebi apenas 1 reviews no capitulo anterior, assim fico sem criatividade *-* façam uma autora feliz e comentem!!
Peço outro favorzinho, tenho um blog que tal dá uma olhadinha?
http://www.cherrycharmosa.com/
Beijinhos :*