Meu Cavalheiro Do Sul escrita por Ozzi Thawanny


Capítulo 4
Capítulo 3 - Sorte ou Diria Azar?


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amoures *-*
Capítulo inteirinho do Jasper para vocês!! Espero que Gostem. Nos vemos la em baixo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/217426/chapter/4

POV Jasper


Eu estava atrasado.

Era só isso que pensava enquanto corria em alta velocidade com meu carro á caminho da escola – Forks Hight School, que fica do outro lado da cidade. Não que isso mudasse muita coisa.


Isso mesmo, um cara como eu estudando novamente, não sei por que o Carlisle diz que precisamos estudar.

Para quer saber sobre a história, se eu estava lá e vi tudo acontecer com meus próprios olhos? Para que saber o ângulo tal? Isso não irá me ajudar em nada.


Mas é como a Esme diz: “Jasper meu filho o que as pessoas iriam pensar se vissem um bando de adolescente em casa ao invés de estarem na escola? Eles iriam desconfiar.”.


Eu sei que ela está certa, deixando minhas lamentações de lado vou me apresentar. Meu nome é Jasper Whitlock Cullen e tecnicamente tenho 19 anos. Moro na saída da cidade com o Carlisle e Esme Cullen, os considero como meus pais e também o Edward é como um irmão mais novo.


Cheguei à escola em tempo recorde e fui á secretária pegar meus horários. Nos corredores as fofocas eram sobre a aluna nova Alice Brandon, filha do rico e esnobe empresário Charlie Swan. Com certeza era mais uma riquinha e mimada que veio morar em Forks por causa dos negócios dos pais. Novidade, aqui é cheio disso.


Estava quase chegando à secretária quando uma garota baixinha esbarra em mim e se desequilibra, segurei-a com força em meu corpo. Ela era quente, sua pele era macia como um toque de uma flor.

– Oh me des... – ela tentou falar.

Abaixei o rosto e encarei seus olhos a puxando contra mim, não entendia, mas por um motivo desconhecido a queria perto de mim. Ela estava pálida, precisava ouvir sua voz, precisava saber se estava bem.

– Você está bem? – perguntei em apenas um sussurro, ela nada respondeu apenas ficou me olhando. - Garota? Você está bem? – perguntei novamente um pouco mais alto, estava ficando preocupado com essa jovem.

– Oh desculpe, sim estou be.. beem, obri.. obrigada – Oh sim sua voz é tão linda e doce como imaginei, ela estava nervosa isso era claro, seus sentimentos estavam confusos.


Sorri e sai, precisava pensar. O que acabou de acontecer? Jasper você não deveria perder o controle assim com uma novata, sim apenas uma novata nada mais do que isso. Pensei, era nisso que teria de acreditar.


Cheguei à sala, minha primeira aula seria matemática. Sentei em meu lugar de costume e esperei o professor começar o inferno, diga-se aula.

As fofocas aumentaram sobre a riquinha mimada, agora as garotas falavam não só com inveja e sim com raiva da garota, não entendi o porque, até tocarem no meu nome.

– Você viu Lauren? A Alice Brandon, aquela garota é ridícula, você viu a roupa dela? Parecia que ia ao desfile de moda e não á escola. Ela se acha. – Jessica dizia do outro lado da sala, sua voz deixava claro a inveja e a raiva que sentia da tal Alice.

– Vi sim Jessy, ela mal chegou e já está dando em cima do Cullen. E pelo visto ele gostou, pois nunca foi tão gentil com nenhuma garota dessa escola – Lauren sussurrou ao perceber que eu olhava em sua direção.


Depois disso deixei as duas conversando em paz e foquei no assunto. Cullen? Eu era o único Cullen aqui, o Edward saiu com o Carlisle e não veio à aula hoje.

Mas não falei com nenhuma garota. A não ser a baixinha. Não acredito, seria ela?

Minhas suspeitas se confirmaram quando vi a garota entrando na sala e indo em direção ao professor, sim ela é a tal Alice Brandon. Ela viu meu olhar e sorriu um sorriso tímido mais ao mesmo tempo o mais lindo que já vi.


Minha vontade era sorrir de volta mais não podia, ela era filha do Charlie Swan, era uma riquinha mimada e metida, mais uma. Virei o rosto não queria olhar.


Pelo visto esse gesto não passou despercebido pelas fofoqueiras, Jessica e Lauren trocaram um sorrisinho cúmplice. Olhei para frente novamente ao ouvir a voz do professor, e quando vi me senti a pior pessoa do mundo, Alice tinha os olhos cheios de lagrimas e seu rosto estava triste.

– Silêncio, por favor, essa é a nova aluna. Se apresente Srt Brandon – o professor falava, enquanto eu a encarava.

– anh – ela balbuciou – Meu nome é Alice Brandon, tenho 17 anos e sou da Califórnia.

– Tudo bem, aqui está seus materiais pode se sentar ao lado do Senhor Cullen.


Ela veio para meu lado sem falar nada, sentou em seu lugar e me ignorou. Virei para olha-la e vim uma lagrima solitária em sua face de anjo. Eu a magoei, a fiz chorar que espécie de ser eu sou?

A aula se passou dolorosamente lenta, Alice se encolhia em seu lugar. O sinal tocou e ela saiu em disparada porta a fora sem nem olhar para trás.


O resto do dia se passou assim, aulas chatas, nada conseguia prender minha atenção, estava inerte a tudo ao meu redor, só via seus olhos em minha mente. Precisava falar com ela, pedir desculpas. Era isso que iria fazer.


Terminou a ultima aula e fui ao refeitório, procurei em todo o lugar e a vi do outro lado sentada de costas pra mim numa mesa no fundo do refeitório, estava sozinha. Estranhei, ela não fazia o tipo de garota que não tem amigos. Não pensei duas vezes e fui até lá, precisava ouvir sua voz novamente.

Percebi que ela não tinha pegado nada para comer, fui em direção ao balcão e peguei uma bandeja cheia de guloseimas.


– Alice? – sussurrei próximo ao seu ouvido, ela se arrepiou com minha voz e eu sorri.

– O que você quer? Ignorar-me novamente? – falou virando lentamente em minha direção, sua voz estava baixa e seus olhos não tinha o brilho de antes.

Em um movimento rápido ela levantou-se, pegou suas coisas e me deu as costas, iria sair.

– Alice, por favor, não vá – falei enquanto peguei em sua mão e a puxei novamente para a cadeira em que estava antes.


Nesse momento o refeitório ficou em silencio, todos estavam olhando para nós dois, não os culpo desde que cheguei em Forks nunca tinha falado com ninguém que não fosse minha família.

Ela hesitou por um momento seus olhos foram para nossas mãos entrelaçadas, suspirou e sentou-se olhando para baixo.


– O que você quer de mim Cullen? – ela murmurou.

– Jasper – disse sorrindo, Alice tinha esse poder sobre mim, sempre sorria quando estava ao lado dela. – Quero te pedir perdão. Sei que não devia ter agido daquela forma com você, por favor, Lice me perdoe, não suporto olhar para você e não ver seus olhos brilhando ou seu sorriso.

– Tudo bem, você está perdoado Jasper, só não entendo porque agiu daquele jeito comigo, o que eu te fiz? – ela estava confusa, porém não tinha uma resposta, nem eu mesmo sei o que está acontecendo comigo.

– Você não fez nada, não sei controlar minhas reações quando estou com você isso tudo é tão novo para mim, não tinha a intenção de te fazer sofrer – sussurrei mais para mim mesmo do que para ela. Baixei a cabeça não queria olha-la.

– Jasper – disse tocando minha mão que estava próxima a ela. Sua voz doce me fez levantar o olhar. Nos encaramos por um longo tempo sem nada dizer,apenas apreciando a companhia um do outro.


O sinal me fez despertar, quando olhei o refeitório estava completamente vazio, estava na hora de ir embora mais não queria deixa-la. Sentia um vazio dentro de mim só de pensar em não tê-la por perto.


– Bom, temos que ir. Quer uma carona para casa? – perguntei rápido demais, queria ficar com ela mais uns minutos.

– Seria ótimo, mais meu motorista deve está me esperando – disse ela dando um sorriso tímido, aquele sorriso que eu tanto amava.

Amor? Não Jasper você não está pensando direito. Você não pode amar uma humana.

– Então te vejo amanha, se cuide pequena. – dei um beijo em seu rosto e sai. Precisava falar com o Carlisle, tinha que sair e pensar, ficar longe de tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Próximo capítulo as coisas vão complicar para a Alice. Ops falei demais!! Aguardem!!
ah e mandem reviews para eu ter mais inspiração Ok?!
Obs: Obrigada pela sua avaliação Annia, consegui fazer um capítulo maior >D