Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 19
I Must Be Dreaming


Notas iniciais do capítulo

PORFAAAAAAAAAAA, ESSE CAPITULO É MAIS QUE FOFO! GOSTEI DE ESCREVER ELE! AKAKAKAKAKAKAKAK ENTAO, ESPERO QUE GOSTEM, XX



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/19

Zayn’s POV

Estava na casa de Giu, ela deitada sobre meu peito, passando a mão sobre o mesmo enquanto a gente conversava sobre a faculdade.

Adorava quando a gente ficava assim, juntos. Sentia seu perfume doce entrar em meus pulmões me deixando embriagado. E eu amava aquela sensação.

Amava tudo nela.

- Malik – Ela me chamou, me tirando dos meus próprios pensamentos. Eu olhei pra baixo vendo um sorriso sapeca em seus lábios – Você nunca vai me esquecer né?

Ri pelo nariz e passei a mão em seus cabelos.

- E por que eu faria isso Giulia? – Falei e dei um beijo em sua cabeça, ela deu de ombros para que eu a respondesse e logo eu o fiz – Claro que não boba, nem que eu quisesse!

Ela sorriu e me deu um selinho demorado.

- Por que essa pergunta agora? – perguntei encostando minhas costas na cabeceira da cama, ficando sentado de pernas abertas e Giu se acomodou no meio delas. Eu a abracei pela cintura.

- Por que eu não quero que isso aconteça nunca. – Ela falou com uma voz envergonhada. Eu a empurrei de leve para que ela se desencostasse do meu peito e virei seu tronco para que ela me encarasse.

- Você sabe que isso não vai acontecer – Eu disse e cheguei perto de sua orelha e sussurrei: - Eu te amo pequena.

- ZAYN! ACORDA! ZAYN!!!! – Senti alguém me chacoalhar e, definitivamente, não era Giulia.

Abri o olho e vi Júlia me olhando com uma cara assustada.

- Zayn, está tudo bem? – Ela falou com uma cara assustada – Eu vim te acordar e quando eu cheguei aqui você estava falando sozinho, algo como “Eu te amo pequena” e mais um monte de coisas!

Juh se sentou de frente pra mim e eu percebi que eu estava suando.

- Você tá pingando Zayn! E sua cara ta muito branca! – Ela disse me encarando assustada e logo fez uma cara triste – Sonhando com a Giu de novo?

Era impressionante como Julia tinha o dom de saber o que eu estava pensando ou o que estava acontecendo comigo.

- Acho que sim...- Olhei pra baixo e me levantei, ficando sentado assim como Juh. – É inevitável! Ou eu sonho com ela, ou com algo que me leve a pensar nela. Isso está ficando insuportável.

- Eu sei Zayn...ás vezes eu também tenho alguns sonhos com ela, ruins ou bons, mais com ela. – Juh me olhou triste.

Assim como eu, Julia, Harry, Niall e todos sentíamos falta de Giu aqui com a gente.

Já fazia mais de um mês que ela estava em coma, sem nenhum progresso nem regresso. Alguns médicos falavam que ela já não tinha “volta” outros falavam para nós pensarmos positivo pois quando nós menos esperarmos ela vai estar aqui novamente.

E o pior de tudo é que eu não parava de sonhar com ela. Isso já havia virado rotina. Uma rotina que me machucava por meus sonhos não serem realidade.

Conversei um pouco com Juh. Ela às vezes dormia lá comigo e com Harry e às vezes dormíamos em sua casa pois ela odiava ficar sozinha. Ela e Harry continuavam na mesma, sem se falar muito mais Harry a ajudou muito, ou melhor, nos ajudou com toda essa história de acidente.

Tivemos que parar com a conversa pois já estávamos atrasados para a faculdade. E eu decidi ir só na segunda aula para não ter que me arrumar correndo, odiava isso.

Fiz as mesmas coisas de sempre: tomei banho, coloquei uma roupa qualquer, desci, comi alguma coisa e escovei meus dentes. Depois ia para a faculdade e após acabar as aulas do dia eu ia no hospital e ficava a tarde toda com Giulia.

Ela já estava em um quarto só pra ela. O quarto 0713. Não era grande. Apenas com a sua “cama”, um criado-mudo, uma televisão, um sofá, uma poltrona e um banheiro. Mais eu me sentia bem lá, pois podia pelo menos ficar perto dela.

Quando subi para meu banheiro para escovar os dentes, uma coisa ali me chamou a atenção. Meu spray de cabelo.

Desde que Giulia sofreu o acidente eu não fazia mais meu topete. Não porque não gostava mais e sim, porque eu não via mais graça de fazê-lo sendo que não ia ver Giu desmancha-lo como fazia todos os dias, de noite. Gostava de como ficava com ele mas meu topete, como todas as outras coisas, me lembravam ela.

Flashback ON

- Malik! Vai logo! Para de arrumar esse seu topete e vamos logo pra festa que a gente já está atrasado!!! – Giu entrou no meu quarto gritando comigo por eu estar a meia hora fazendo aquilo.

Eu havia acabado de acordar e ela queria me empurrar pra uma festa de uma amiga qualquer dela. E, com o tamanho do sono que eu estava, meu topete estava horrível.

- Espera Giu, já vou acabar – menti, vendo ela se encostar no batente da porta.

- Você é pior que eu em questão de atraso Malik! – Ela me chamava pelo sobrenome quando estava brava comigo e eu amava vê-la brava porque mesmo assim ela continuava linda.

- Por que é que, ao invés de você reclamar, você não me ajuda? – Eu a encarei estressado e ela virou os olhos.

- Que seja! – Ela falou e me puxou para o quarto, me colocando sentado na cama – E fica quieto! – Disse autoritária.

- Por que você quer ir nessa festa? – Eu falei olhando para a cara que ela fazia quando arrumava o meu cabelo.

Amava ver ela mexendo nele porque era a melhor sensação do mundo. Eu me arrepiava só de ver seu corpo tão perto do meu.

- Porque ela é minha amiga Malik! Se você não quer ir, avisasse antes! – Ela estava séria – E você tem que ser tão chato quando eu te peço pra me acompanhar em uma festa por quê?

- Você me acordou! E você sabe que eu odeio que me acordem! – Eu falei indignado.

- Ta bom, que seja! Só para de se mexer! – Ela falou brava. Era tão fofa ver o bico que ela fazia quando brigava com alguém. Parei para reparar no que ela vestia. Ela estava com um vestido preto colado que tinha um zíper bem ao meio dos peitos que passava por todo o comprimento do vestido e um salto bem alto. O vestido marcava ainda mais o seu corpo perfeito, principalmente seus peitos. Como ela estava de pé, em minha frente, eu coloquei minhas mãos na parte de trás de sua coxa e subi até sua bunda, por debaixo de seu vestido. Ela jogou a cabeça pra trás e se arrepiou toda. Sorri convencido e a puxei pra mais perto fazendo com que minha boca ficasse na altura de seu umbigo. Mordi de leve aquela região e vi Giulia segurar o riso e jogar o pente que segurava no chão – Malik! Para! Que saco garoto!

- Que saco? Saco é eu ver esse zíper gigante e não poder abrir ele! – Sorri sacana e ela me olhou brava – Sabia que eu adoro essa sua cara? Tão...Sexy!

Sabia que aqui ia deixar ela brava. Me joguei para trás e puxei Giulia junto.

- Que se foda a festa também! – Ela falou brava – Não quero mais ir!

Ela deu um sorriso sapeca e eu a beijei. Quando o beijo parou, ela ficou me encarando e mexeu os lábios, falando sem som: Eu te odeio garoto!

Flashback OFF

Ri sozinho me lembrando daquele dia e de como ele acabou.

Nunca me esqueceria de nenhum momento que passei com Giulia, era impossível que isso acontecesse.

Era engraçado que eu, quando ia no hospital, ficava conversando com ela, mesmo não tendo uma resposta sabia que ela estava me ouvindo. Contava como havia sido meu dia, alguma novidade, relembrava algumas coisas que passamos juntos, fazia promessas para ela. E é claro que não havia um dia sequer que eu não saísse de lá chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AINDA STOU ESPERANDO VOCES DANDO OPNIAO SOBRE A MINHA FIC POR REVIEW u.u OBRIGADA POR ESTAREM LENDOOOOOO, XX



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.