Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 18
Need You.


Notas iniciais do capítulo

OEEEEEEEE :BB MANO,VCS NEM SABEM O QUE ACONTECEU! MEU PEN DRIVE QUEIMOU, E AS MINHAS FIC E FOTOS TAVAM NELES, OU SEJA, EU PERDI TUDO :/ OU SEJA² EU TIVE QUE REESCREVER TUDO DE NOVO O QUE EU JA TINHA ESCRITO (PRA VOCES TEREM IDEIA, EU JA TINHA TERMINADO CONTAGIOUS) ENTAO, NAO ME MATEM SE ESSE CAPITULO FICOU RUIM, EU TENTEI DEIXAR ELE O MAIS PARECIDO POSSIVEL COM O QUE EU TINHA ESCRITO ANTES, ESPERO QUE VOCES GOSTEM ♥3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/18

Harry’s POV

- Ela o quê? – Juh falou e caiu no chão, começando a chorar muito.

Eu corri para segurá-la e Zayn pegou o telefone que também havia caído.

Estávamos nós três na sala de casa. Giulia havia sumido e já eram 4 horas da manhã. Júlia estava aqui com a gente desde às 10. E ficamos desde então procurando Giulia.

Demos uma volta pelo condomínio, pelo bairro, fomos até os lugares que ela mais ia e nada. Até recebermos um telefonema quando chegamos em casa.

Só que eu não sabia muito bem se era sobre ela ou não. Porque logo depois Juh caiu no chão.

- Mais ela...Ela está bem? – Zayn falou com a voz falha e eu pude perceber que lágrimas escorriam de seus olhos – Está bem, estamos indo para ai.

E logo depois ele desligou o telefone, se sentando no sofá sem expressão.

- Juh, se acalma, o que houve? Era sobre a Giulia? – Eu perguntei pra Juh. Ela até tentou falar só que seu choro abafava as palavras. – Zayn? Você está bem? Era alguém falando da Giu?

Eu fui até perto dele e me sentei ao seu lado, colocando minha mão em seu ombro. Ele não falou nada, só me abraçou e começou a chorar demais.

- Por favor, me fala o que tá acontecendo? – Eu falei um pouco nervoso, mas com a voz calma.

- A Giu... Ela... Ela... – Ele tentava falar mais não conseguia devido ao choro. Ele respirou fundo e continuou – Ela sofreu um acidente de carro sabe-se lá como. Só sabem que o estado dela é grave e que ela bateu forte com a cabeça.

Eu fiquei paralisado. Não sabia o que fazer. Comecei a chorar também. Mais tinha que me manter forte pra ajudar Zayn e Julia, que choravam demais.

- Eu não posso perdê-la Harry – Ele falou baixo, ainda me abraçando – Não posso.

- Shh Zayn, você não vai. Fica calmo... – Eu falei o abraçando forte.

- Eu preciso ir pro hospital! Preciso vê-la Harry! – Ele falou isso e se levantou, indo direto pra porta. Rapidamente.

- Zayn, se acalma e você não vai sozinho, não nesse estado! Eu te levo! – Eu falei sério e ele parou pra me encarar, eu olhei para Juh, que ainda chorava, encolhida encostada no sofá – Juh, você quer que eu fique aqui com você?

- N-Não, eu...- Ela me olhou e limpou as lágrimas, sem sucesso – Eu vou junto.

Ela se levantou e eu a abracei. Falei baixo no ouvido dela “Tudo vai ficar bem” e ela me abraçou de lado, ainda chorando.

Júlia parecia estar em estado de choque. Pra falar a verdade, todos nós estávamos com uma noticia daquela.

Chegamos rapidamente no hospital e esperamos na sala de espera até que algum médico viesse falar com a gente.

Nesse meio tempo, peguei água para Zayn e para Júlia, pra ver se eles se acalmavam um pouco. O que foi em vão.

- Vocês são parentes da Giulia? – Um homem de cabelos grisalhos de óculos perguntou, logo que chegou na sala.

- Amigos – Eu falei um pouco baixo e com voz de choro.

- Eu sou o médico que está cuidado do caso dela, podem me chamar de Dr. Smith. – Ele falou com a voz firme.

- O que houve com ela? – Zayn perguntou rapidamente.

- Ela chegou aqui a algumas horas, de ambulância. A pessoa que ligou falando do acidente disse que ela cruzou um sinal e um carro atingiu o dela em alta velocidade – Ele era cauteloso com as palavras, mais mesmo assim a gente estava já chorando – Ela passou por uma cirurgia pois quebrou uma costela...

- Ai meu deus! – Juh falou, encostando a cabeça na curva de meu ombro e começando a chorar  mais desesperadamente.

Zayn estava de pé e eu sentado com Júlia tentando acalmá-la e, logo que ele falou, vi Zayn se apoiou na parede que havia ao seu lado.

- Ela já está bem? – Eu perguntei.

- Bom...Ela está na U.T.I.  pois ainda tem que ficar sobre acompanhamento médico. E, devido a batida forte na cabeça, nós a induzimos em um coma. – Ele parou e viu que Zayn encostou as costas na parede e deslizou até chegar ao chão – Tivemos que fazer isso para não agravar o caso mais ainda. Mas ela é uma menina forte, vai ficar bem. Podem ter certeza.

Logo depois disso ele teve que se retirar para atender os demais pacientes do hospital.

Ficamos ali a noite toda, Zayn se recusou a voltar pra casa antes de ver Giulia. Já não sabia como fazer para acalmar Julia que ainda chorava como um bebê e eu também não estava tão diferente.

Zayn’s POV

Aquela ligação, realmente, virou minha vida de cabeça pra baixo. Me sentia sem chão, sem rumo.

E eu só não chorava mais como antes por falta de força até para esse simples ato. Passavam várias coisas em minha cabeça. Queria pensar positivo, pensar que Giulia não ia demorar a melhorar e a sair dali. Mas quanto mais eu pensava nisso, mais percebia que isso não estaria de acordo com a realidade.

Ela, a minha Giu, estava em coma. Desacordada.

Como eu queria nunca ter tido aquela discussão idiota com ela. Como eu queria voltar no tempo e ter passado o dia todo com ela. Eu era um idiota e, o que estava acontecendo com ela, era minha culpa.

- Zayn, acorda. – Ouvi uma voz conhecida me chamar e senti alguém me chacoalhar.

Abri meu olho devagar me acostumando com aquela claridade que estava. Olhei em volta e percebi que ainda estava no hospital. E que Juh e Harry também. Estava encostado na parede, do mesmo jeito que estava quando o médico havia falado com a gente na noite passada.

- Vem, levanta – vi que Juh quem havia me acordado. Ela me deu a mão e me puxou para cima, fazendo eu me levantar. Logo que eu fiz, ela me abraçou – Vai ficar tudo bem tá?

- Não consigo pensar nisso sendo que Giulia está em uma cama de hospital, desacordada e que eu não posso vê-la – Falei seco já sentindo meus olhos marejarem.

- Zayn, ela é forte, vai conseguir sair dessa. – Harry falou dessa vez e eu o abracei – Vamos comer alguma coisa, vem.

- Eu estou sem fome e quero ficar aqui.- Eu falei me sentando e Julia veio em minha frente

- Me escuta – Ela agachou e segurou meu rosto com suas mãos, me fitando séria – Se você ficar sem comer, você vai ficar doente e eu nem ninguém quer outra pessoa mal e em uma cama de hospital. Então para com isso porque não vai ajudar em nada e só vai piorar a situação pra todos. E por mim, pela Giu, pelo Harry e por você, vem com a gente comer alguma coisa.

O jeito que ela falou pareceu autoritário. Mais isso não fez com que eu mexesse um músculo. Não iria sair dali. E não estava com força pra nada, muito menos pra comer.

- Zayn? – Ela estava já ao lado de Harry, esperando que eu fosse levantar.

- Eu não quero, não estou com fome. Depois eu vou – Não me dei ao trabalho nem de olhar em sua cara, continuei olhando para meu tênis e percebi que Julia havia desistido e ido para a lanchonete do hospital com Harry.

Fiquei a tarde toda ali, esperando que alguém viesse dar alguma notícia boa de Giu, o que não aconteceu. O Dr. Smith passou algumas vezes e eu perguntei em todas como ela estava e ele sempre respondia algo como “Ela aqui a menos de 24 horas, não tem como dar um diagnóstico completo, se acalme.”

Os pais de Giulia já estavam lá também. Conversei alguma coisa com eles mais não estava em clima de conversa. Só queria ela ali comigo, mais nada.

- Zayn, já são onze horas, vai para sua casa, você precisa descansar. – a mãe de Giulia falou com uma voz doce, se sentado ao meu lado. 

- Não obrigada, eu vou ficar aqui. – Eu falei da forma mais educada possível.

- Zayn, não vai adiantar você ficar aqui, será que você pode nos ouvir um minuto? – Julia falou brava. A verdade é que todos estavam tentando me fazer ir para casa nem que fosse um pouco – Caramba! Você não percebe que assim você só deixa a gente mais preocupado ainda?

- Me desculpa, mais e inevitável! Não vou conseguir ir pra casa sabendo que a Giulia está aqui, em coma! – Eu falei já sentindo lágrimas quentes escorrerem pelo meu rosto.

- Eu vou estar aqui Zayn,  você sabe que qualquer notícia que eu tiver de Giulia, eu vou te ligar avisando – A mãe de Giu falou – Escute seus amigos, eles só querem o seu bem.

Eu não respondi, só olhei para todos que estavam ali. E eles pareciam me olhar com preocupação.

- Zayn, a gente está aqui com você. Todos nós estamos preocupados com a Giulia, não só você. Para de ser teimoso uma vez na vida, por favor – Harry falou se sentando ao meu lado – A gente só quer te ajudar.

- E outra, amanhã eu presumo que vocês tenham aula...- Ouvi a voz da mãe de Giu de novo.

- Vamos? – Julia quase se ajoelhou para que eu fosse com eles para casa.

Eu não estava nada afim de ir, mais percebi que estava preocupando todos ali então decidi ir, contra a minha vontade.

O caminho todo fomos em silêncio, eu fiquei vendo a noite fria e chuvosa de Londres pela janela. Parecia que até o tempo estava conforme todos estavam. Tristes. Cheguei em casa e fui direto para meu quarto. Fiquei olhando para a janela de Giulia, tendo a esperança de encontrá-la ali me encarado, sorrindo como sempre.

Deus, como eu queria que nada disso estivesse acontecendo. Como eu queria olhar para a minha cama e vê-la ali dormindo com alguma roupa minha como ela sempre fazia. Sentia que estava morrendo por dentro e odiava essa sensação. Queria acordar e ver que tudo não havia passado de um pesadelo.

Perdi a noção do tempo e não vi por quantos minutos exatamente eu estava olhando para a janela, sentado na beira da minha cama.

Me levantei e fui em direção ao banheiro. Tomei um banho quente e demorado e, durante o mesmo, só conseguia me lembrar de Giulia e chorar.

Me sentia fraco por aquilo, por estar chorando tanto. Mais não conseguia ficar sem acontecer isso pois a cada lugar que eu olhava, me lembrava ela.

Abri meu armário em busca de uma blusa quente e me deparei com a minha varsity vermelha.

Flashback on

Eu nunca sabia o que falar quando estava perto dela...

 - Ei, minha jaqueta que eu fui pra festa ta aqui? A vermelha...- falei um pouco sem graça, estávamos na cozinha, nós dois. Aline e Louis estavam na sala.

– Ah, a minhajaqueta? - ela falou com ênfase no “minha”. - Gostei dela e peguei pra mim.

– Ah não Giu! Eu amo aquela jaqueta – Disse - É a minha preferida.

– Mais ela fica melhor em mim! - Ela falou chegando perto sorrindo e depois mostrou a língua. Ela conseguia me irritar!

E o pior é que eu sabia que aquilo era verdade.

– E dai? É minha.– Falei bravo, chegando mais perto. Sentia sua respiração quente em meu rosto.

– Calma Malik! - Ela foi pra trás mais logo chegou mais perto que antes - Um dia eu te devolvo... - Susurrou na minha orelha, o que me fez arrepiar. Ela estava tentando me provocar, e conseguiu, me deixando totalmente sem palavras.

Flashback off

Já me peguei pesando nela de novo. Peguei a jaqueta, coloquei e fechei o armário logo em seguida. Me deitei na cama e lá fiquei, pensado nela e em todos os momentos que passamos juntos desde o dia que eu a reencontrei.

A verdade era que eu já não me via sem aquela garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEW, FALEM O QUE TÃO ACHANDO SOBRE A HISTORIA E O QUE PODIA MELHORAR...ESTOU ABERTA A SUGESTÕES AHAHAH QUANDO TIVER UMAS 45 REVIEWS EU POSTO O PROXIMO CAPITULO, XX (: OBRIGADA POR ESTAREM LENDO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contagious 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.