Contagious 2 escrita por Giu Malik


Capítulo 20
Haven't Met You Yet


Notas iniciais do capítulo

EAEEEEEEEEEEE!!!! GENTEEEEEEEEE, ME DESCULPEM PELA DEMORA! EU FIQUEI SEM NOTE POR ALGUMAS SEMANAS E FUI VIAJAR!!!!!! FIQUEI SEM TEMPO PRA POSTAR E TALS, DESCULPEM! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDOOOO :BBBB (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216908/chapter/20

h's POV

- Você ta maluco Zayn? - Falei logo que vi o mesmo entrar pela porta da casa dele. Estava lá com Harry - O que você fez? Olha o seu rosto!
Quando me levantei do sofá e segurei em seu rosto, ele tirou minha mão rapidamente com um tapa. Ele não estava me olhando nos olhos, estava com a cabeça baixa.
- Me ligaram do hospital falando que você não pode mais ir lá-  Eu o encarei séria - Isso tem haver com seu rosto? Ta inchado...
Ele continuava mudo.
- Zayn! Responde! - Harry disse, ainda sentado no sofá. - A gente ficou preocupado! O que houve?
- Nada! - Ele gritou. - Nada que interesse a vocês porra! Me deixa!
Ele estava bem bravo. Falou aquilo e saiu bravo para o seu quarto. Fiz menção de subir quando ouvi a voz séria de Harry me chamando.
- Deixa ele. - Ele disse - Quando o Zayn tá de cabeça quente não adianta insistir em alguma coisa porque da nisso...Ele grita e acaba não contando o que aconteceu. Espera ele esfriar a cabeça que, com certeza, ele vai descer pra comer alguma coisa.
- Que seja, vamos terminar o nosso macarrão e depois a gente fala com ele...- Disse, mesmo ainda preocupada, me sentando de novo no sofá.
Queria saber o que estava acontecendo com Zayn. Haviam me ligado a meia hora avisando que ele estava proibido de ir no hospital até Giulia se recuperar. Não sabia o por que disso, a pessoa com quem eu falei não me contou. 
E pra melhorar ele chega com o rosto inchado e roxo! Ele, com certeza, brigou com alguém... Só queria saber quem e o por quê.

- Harry...Já faz mais de uma hora que ele está lá em cima! - eu disse enquanto assistíamos alguma coisa que passava na televisão. 
- Calma Juh, ja ja ele des- Harry parou de falar logo que ouviu o barulho de passos se chocando com a escada. - Olha ele ai!

Ele estava com um moletom qualquer e com a mesma cara de antes. Passou por nós sem nem olhar e foi direto para a cozinha.

E, é claro, que eu fui atrás.

- Pode me falar o que houve agora? – Perguntei com um tom de voz baixo e calmo, com medo dele rejeitar a pergunta de novo.

- Niall. – Ele, que estava procurando algo na geladeira, a fechou e se encostou na bancada da pia. – Ele foi no hospital hoje e a gente começou a discutir por um motivo besta. E, no meio disso, ele me contou que, antes do acidente, Giulia estava em sua casa e eles se beijaram!

Eu fiquei quieta. Não sabia o que dizer pois estava tão surpresa quanto ele.

- Meu sangue subiu e eu acabei batendo nele. Foi ai que eu ganhei esse belo roxo no rosto – Ele apontou para a sua cara.- E, por termos brigado dentro do hospital, nós meio que...esbarramos em algumas coisas e eles acabaram colocando a gente pra fora e nos proibindo de ir lá. Só não sei o por que te ligaram.

- Porque eu falei que, qualquer problema, eles poderiam me ligar! Você não devia ter feito isso Zayn! – Eu disse séria.

- Eu sei que não. Mais eu fiquei nervoso! E eu não sei se isso é verdade ou não. – Ele disse pensativo – Eu só queria poder falar com ela. Queria ela aqui.

- Você sabe que não é o único que sente falta dela. – Eu disse triste – Mas eu não sei nada dessa história. Temos que esperar, só isso. E tomara que você, enquanto isso, não quebre mais nada ou ninguém.

- Ta bom. Eu só não te garanto nada em relação ao Horan. – Ele disse grosso e pegou algo para comer.

Deus! Como eu queria Giulia aqui. Sentia muita falta dela. Ela sempre sabia resolver todo o tipo de situação por mais difícil que fosse a mesma.

Queria poder abraçá-la, xingá-la e todo o resto que eu fazia com ela. Das nossas loucuras.

Me perdi em pensamentos e em momentos que passei com ela que acabei nem percebendo que Harry já estava lá junto com a gente, ouvindo Zayn recontar a história da briga.

Queria poder ajudar Zayn, mas nem a mim eu conseguia quem dirá os outros...

E o Harry...

Ele me ajudou muito desde o que houve. Minha vida virou de cabeça pra baixo e ele estava lá por mim, sempre tentando me animar. Eu sentia sua falta mas meu orgulho não me deixava desculpá-lo ou seja lá o que. Estava confusa.

Niall’s POV

Eu não devia.

Não devia ter beijado Giulia aquela noite, não devia ter contado para Zayn sobre isso e muito menos revidado seu soco no hospital.

Era nisso que eu pensava enquanto tomava um cappuccino e voltava do Starbucks.

Eu amava neve, mas não quando eu estava voltando para minha casa, sem muito agasalho.

“Já estou quase chegando, só mais dois quarteirões” Pensei assim que virei a esquina.

- Hey! – Ouvi uma voz feminina vindo de trás de mim mas ignorei, não devia ser comigo – Ei! Você do café!

Pensei duas vezes antes de virar, mais algo me dizia que era eu pois só havia eu ali naquela rua. Logo que olhei para trás, vi uma menina morena vindo em minha direção.

- Será que você pode me dizer aonde fica o Hotel La Corte? – Ela tinha um sotaque engraçado.

- Você não é daqui né? – Sorri e ela negou com a cabeça sorrindo também. – Certo...- Parei para pensar – Se for o hotel que eu estou pensando...fica um pouco longe daqui...

Ela me olhou com uma cara triste e sentou na guia da calçada colocando a cabeça apoiada nas mãos.

- Por que eu tenho que fazer tudo errado sempre? – Ela falou com uma foz chorosa. – Até em LONDRES eu tenho má sorte!

Achei engraçado o jeito dela e me sentei ao seu lado.

- O que houve? – Eu disse educadamente.

- Eu me perdi, perdi meu mapa e um cara falou que o hotel onde eu estou era por aqui! – Ela disse brava, olhando o asfalto a sua frente – Acho que ele estava errado... Eu sou uma idiota! Me distraí tirando foto de tudo que eu via pela frente e me perdei! E agora eu estou desabafando com um estranho!

- Não por isso, meu nome é Niall! – Sorri pra ela e ela sorriu de volta, logo depois voltando a olhar para o asfalto, em silêncio – Essa é a hora que você fala o seu nome...- Brinquei e ela riu.

- Ah, me desculpe, Cassie! – Ela me estendeu eu a mão e eu a segurei – Prazer Niall!

- Prazer Cassie! – Ri pelo nariz – Vem, eu vou te levo até o hotel, sei o caminho.

- Não vai te atrapalhar?

- Claro que não – Eu respondi – E enquanto isso você me conta o que está fazendo aqui, em Londres.

Ela assentiu e nós nos levantamos, começando a andar na direção do hotel.

- Bem... – Ela começou a falar – Eu sou do Brasil, sempre sonhei em vir pra cá... Então, como terminei a escola a um ano, eu vim pra Londres, sozinha e não conheço nada nem ninguém aqui. Sabia algumas coisas com a ajuda do mapa que não sei onde foi parar. E está pra nascer uma pessoa mais azarada que eu!

Sempre me falaram que brasileiros eram morenos e muito bonitos mas nunca conheci um pra saber se era verdade... Até agora. Ela tinha o cabelo curto e castanho assim como seu olho. Cassie também parecia ser uma pessoa legal e divertida.

- Você não parece ser – Antes de terminar minha fala, Cassie escorregou na pequena camada de gelo que havia sobre o chão e, se eu não tivesse a segurado, ela cairia no chão – Azarada.

Eu ri e ela também.

- Como eu disse! – Sorriu. - Obrigada.

- Magina – Falei.

- Fale agora sobre você – Disse Cassie tirando um dos casacos que ela vestia.

- Não tenho muito o que falar... Mudei pra cá no começo do ano por causa da faculdade. Sou daqui mas morava em Miami. – Disse um pouco rápido – Minha amiga está em coma a 3 meses por causa de um acidente e eu estou proibido de ir ao hospital porque briguei com o namorado dela, ou seja, não vou poder mais vê-la e estou muito preocupado com ela.

- Nossa, que horrível...- Ela disse meio sem jeito – Mas fica tranquila que já já ela melhora Niall, meu primo já ficou em coma por quase um ano e eu sei como é... A pior coisa do mundo! Todos só falavam disso e piorava a situação, o melhor que você tem que fazer é se distrair e esperar que ela melhore.

- Obrigada Cassie – Eu sorri e depois de um tempo falei:  – A gente acabou de se conhecer e você me dá um dos melhores conselhos que eu já recebi – Ela riu

- Nossa, sério? – Eu assenti – De nada então... Pelo menos sou útil em alguma coisa!

- Não fala isso! Te conheci a menos de 12 horas e você também já me fez rir, o que eu não fazia a muito tempo. Você é uma pessoa legal, Cassie!

- Obrigada – Ela agradeceu – Você também é. Estou vendo que vamos ser ótimos amigos.

E já estávamos na frente do hotel!

- Niall, obrigada. – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha – Sem você eu teria congelado procurando esse hotel! E obrigada, também, por me aguentar!

- Não foi nada. – Eu sorri – Sempre que precisar chama ok? Já ganhou um amigo.

- Você também! – Ela disse – Quer dizer... Não pra achar algum lugar, mais se precisar de companhia ou de alguém pra desabafar eu tô aqui!

Nós dois rimos. Era engraçado o jeito que ela se atrapalhava pra dizer e explicar alguma coisa.

- Vou chamar, só preciso do seu celular né! – Eu disse e ela assentiu.

Logo que trocamos os números, eu voltei para a casa e tomei um banho quente quando cheguei. Assim que terminei, mandei uma mensagem pra Cassie:

“Hey! Amanhã começa o seu tour por Londres, às 16h te espero ai no café do hotel! Se prepara!”

Tinha adorado conhecer ela. Sabia que íamos nos tornar grandes amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VEEEEEEEEI, MORRI DE CIUMES FAZENDO O NINI CONHECENDO A CASSIE GENTEEEEEE :((( KKKKKKK QUE SEJA, O QUE ACHARAM???????? COMO JA DISSE, ESTOU ABERTA A SUGESTÕES! E DESCULPEM A DEMORA HAHA XOXO GOSSIP GORILLA OIDFKPSDJMGIOFJSDAK BEJU