Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 4
Capítulo 4 - I Don't Know You Anymore


Notas iniciais do capítulo

Gente, é o capitulo que HARRY APARECE!!!!!!!!!!! Só vou dizer uma coisa sobre o capitulo 5... TA FODA! Você vão ver... ele ta enorme então vou postar só sabado hahaha. Por enquanto se contentem com esse ai... Beijocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/4

– Acabou sendo legal, não concorda ? – minha amiga disse pegando uma roupa de sua mala.

– é, mais ou menos. – falei folheando a revista que tinha comprado, até que cheguei na pagina do One Direction. Ela parou tudo e veio até a mim na cama.

–Você realmente se magoou com eles não foi?- ela perguntou solidaria e pegando em minha mão. Assenti com a cabeça e ela se virou para a revista.- Não era da sua irmã?- ela estava desconfiada e por isso resolvi abrir o jogo.

– Era... Só que antes de dar pra ela vou ler um pouquinho. – falei uma mentira acompanhada por uma verdade. Eu realmente daria para minha irmã depois. Ela ergueu as sobrancelhas e se levantou em direção ao banheiro.- Vou tomar banho qualquer coisa me grita.Ah, quase ia esquecendo... eu quero saber que historia foi aquela que o Josh tava falando. Quem foi que perdeu essa mulher linda? – Gelei, ela estava falando do Harry, só que ela não sabia que era Harry Styles. Ela ficou me encarando por um tempo e completou – Depois você me conta -Então ela desapareceu, sem esperar a minha resposta. Sabia que um dia teria que contar, mas não precisava ser agora. Para evitar a conversa decidi dar uma volta sozinha, como sempre fazia. Era ótimo para pensar sobre tudo que eu tinha deixado para trás. Desci as escadas correndo e peguei um casaco no cabide. Quando abri a porta minha irmã apareceu.

– Amber, onde você ta indo? – ela estava comendo os doces que eu tinha comprado e parecia estar me fiscalizando.

– Andar um pouco. Vê se não come tudo de uma vez. – eu disse fechando a porta. Esperei ela gritar meu nome, mas não aconteceu. Comecei por minha rua, como de costume, eu já tinha um percurso todo formado em minha cabeça. Dei a volta inteira e passei para a próxima. Eu adorava andar, principalmente sozinha. Eu coloquei meus fones de ouvido e liguei a música no máximo. Fiquei com vontade de tomar alguma coisa, então fui direto para a lanchonete de sucos que tinha na pracinha. Estava praticamente vazia, pois esse horário todos estavam em casa jantando com suas famílias.

– Boa Noite- falei para o atendente que eu não conhecia, provavelmente era novo. – eu gostaria de um suco de abacaxi com hortelã. – O homem assentiu e se virou para o balcão preparar. Ainda estava com os fones de ouvidos só que mais baixos então não pude deixar de ouvir alguém pedir ao meu lado.

–Eu vou querer um de limão e laranja com umas folinhas de hortelã por cima, raladas se possível. – meu coração parou, eu não conseguia me mexer. Depois de alguns segundos me lembrei que tinha que respirar. Aquele era o pedido que Harry sempre fazia e essa voz... Mesmo depois de tantos anos com a mesma essência apenas mais grossa. Ainda estava paralisada quando o atendendo entregou meu suco.

– Aqui está. - ele disse estendendo a mão para cobrar. Eu estava tão chocada que ele teve que falar de novo. - Com licença, seu suco está pronto. – balancei a cabeça e dei o dinheiro ao moço. Só que ainda não tive coragem de olhar para o lado. Não iria olhar. Peguei meu suco e me virei para poder sair o mais rápido possível, mas já era tarde demais, o Harry era muito observador e provavelmente estava me olhando desde que chegou,mas não tinha certeza que era eu.

– Amber?- ele disse me fazendo parar. Fiquei alguns segundos pensando se iria me virar ou não,mas minha curiosidade para ver como ele estaria e como seria sua reação foi maior.

– Harry- eu disse provavelmente com os olhos arregalados. Ele estava com seu usual gorro na cabeça, era um panda. Apenas um cacho ficou de fora o que o fez ficar muito sexy. Espantei esse pensamento da cabeça e tomei um gole do meu suco porque não sabia o que fazer.

– Abacaxi com hortelã... Ainda seu preferido. – ele estava sorrindo, sorrindo para mim.

– Algumas coisas não mudam – falei dando de ombros. Porque eu tive que vir aqui mesmo?

–ta morando aqui ainda? – ele perguntou pegando seu suco que ficara pronto.

– Não, eu me mudei para Londres. Faculdade. – expliquei quase me engasgando com a hortelã.- nem preciso perguntar sobre você né. Vejo em todas as revistas, conseguiu realizar seu sonho. – ele pareceu não ouvir a segunda parte, pois perguntou.

– Londres? Então você foi mesmo? – lembrei da promessa, iríamos juntos morar lá me perguntei se ele lembrava. – isso é ótimo! – assenti olhando para meus pés.Ele bebeu seu suco e me olhou com cara de nojo. – Só você sabe ralar a hortelã, já estive em vários lugares no mundo, mas ninguém faz como você. -eu fiquei sem fala e apenas o encarei. Ele percebeu que eu não ia falar mais nada.Como ele ousa a lembrar dos velhos tempos? Falar que só eu sabia ralar a hortelã? Não era mentira, mas isso tinha me deixado com raiva dele. -Ta escrevendo aquele livro ainda? Sobre sua vida ? – fiquei vermelha, aos 14 anos eu comecei a escrever sobre tudo que acontecia comigo. Tinha pensado em fazer isso até os 24 anos e depois colocaria os melhores capítulos em um livro. Minha raiva cresceu mais ainda e não me aguentei. Aquilo era demais, muito pessoal para responder para um estranho.

– Harry, você não precisa fingir que somos amigos. Não precisa perguntar se realizei meus sonhos. Só porque um dia você foi a pessoa a quem contei sobre eles. Só que hoje em dia não é mais, então não pergunte. E outra coisa não fique relembrando o que eu fazia e o que deixei de fazer, aquela Amber não existe mais. – falei e me direcionei a porta. Ele pareceu perplexo, só que antes de sair eu o respondi. – saiba que ainda estou escrevendo. Só que você esta na maioria dos capítulos e muitos deles não tem nada de emocionante, apenas uma menina que ficou em depressão porque o namorado largou ela. Então não acho que vai fazer nenhuma diferença pra você eu estar bem ou não, pois quando era seu dever se importar você não o fez. – então me virei e andei o mais rápido possível para chegar logo em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, como foi o reencontro?? O que acharam? Ela foi muito dura? Relaxem que no próximo capitulo tem cenas Arry que vão tirar o folego de todo mundo! Beijoss :D COMENTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.