Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 3
Capítulo 3 - Old Times


Notas iniciais do capítulo

Como prometido postei o terceiro capitulo... vou dar um spoiler... no próximo o Harry já vai aparecer!! Espero que estejam gostando... E a nova Amber? Está boa?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/3

Josh: http://weheartit.com/entry/13727989

Celine: http://weheartit.com/entry/26489630

Natasha: http://weheartit.com/entry/25558349


– Por favor. – ouço Tracy dizer pela sétima vez atrás de mim no computador. – Vamos dar uma saidinha. Sei que você odeia todo mundo daqui, mas quero conhecer a cidade, bora lá Lynn. – então perco a paciência e me levanto.

- Tudo bem. Vamos sair. – digo me arrumando e pegando a chave do carro. – Você quer ir para aonde?

- Que tal a sorveteria? Sua irmã disse que lá tudo é uma delicia. – Merda, lá era onde todo mundo ia para se encontrar, mas não neguei.

- Sem problemas, vamos para a sorveteria. – digo saindo do meu quarto e descendo as escadas.

– Mãe, vamos sair. Então imediatamente minha mãe aparece na sala.

- Como é que é?- ela estava tão surpresa quanto minha irmã que logo após surgiu.

- Vamos sair. – digo de novo provocando risos da parte de Tracy.

- Querida, você definitivamente tem que vim mais vezes. – minha mãe diz olhando para a minha amiga que apenas assentiu.

- Sua mãe é muito legal. – ela comenta entrando no carro.

- É. Só que quando ela estiver tentando fazer você engolir a comida que resta no prato, você vai odia-la. – Tracy da risada e desaprova com a cabeça meu comportamento.

- Não se importa mesmo de sair?- ela diz preocupada quando damos a volta no quarteirão.

- Não posso ficar todos os dias em casa não é mesmo? – digo tentando parecer natural.- Sempre acabo saindo, mas com minha irmã, então não conta. É bom ter você por perto. – ela sorri e se olha no espelho.

- eu sou demais. – ela diz para seu reflexo, então chegamos a uma pracinha onde passei toda minha infância. No banquinho onde eu e Harry tínhamos nos beijado pela primeira vez tinha um casalzinho por volta dos 15 anos sentados. Estacionei e saímos do carro em direção a sorveteria que estava cheia. Quando entramos vi todos meus colegas de sala que foram meus amigos um dia e que depois começaram a me ignorar. Resolvi nem encarar, apenas continuei andando com Tracy ao meu lado. Como era bom ter uma amiga. Pegamos a fila, quando chegou nossa vez Max o sorveteiro desde sempre deu um grito.

- OLHA QUEM ESTÁ AQUI! É A AMBER! – ele diz fazendo com que quem não tinha me visto me veja. – QUANTO TEMPO!

- Max, pode parar de gritar por favor? – digo delicadamente.

- Desculpe, querida. Fiquei muito entusiasmado. – eu ignorei.

- Eu vou querer o de sempre. – Digo sorrindo. -Tracy você quer o que? - Vou querer um sundae de baunilha com calda de morango.

- É pra já! Especial Amber e Sundae de baunilha com morango! – ele repetiu para o homem atrás dele. Paguei e ficamos esperando os sorvetes saírem. Então o meu sorvete de casquinha especial saiu. Era um sabor que eu havia inventado quando tinha 11 anos.

- Tem gosto de casa. – digo quando seguimos para a praça. O banco que antes estava o casal não tinha mais ninguém, então decidi me sentar lá. Nos deliciamos com nossos sorvetes e trocamos apenas algumas palavras. Até que vejo Celine chegando com uma menina e um menino que logo reconheci ser Josh e Natasha, velhos amigos meus. Vi Josh entrelaçar a mão com a de Celine e tomei um choque. Eles estavam juntos até hoje! Me engasguei com o sorvete e Tracy me ajudou a tossir, chamando a atenção deles. Vi Natasha me olhando de esguelha, mas sem coragem de vim até aqui. Eles sumiram na multidão da sorveteria até que alguns minutos depois Josh sai falando no telefone. Ele fica dando voltas e voltas na praças e algumas vezes passou por mim. Estava comendo o fim da casquinha quando ouvi.

- Ora ora se não é a Amber da hora. – isso era algo que o Josh dizia quando éramos amigos.

- Josh! – me exalto e levanto lhe dando um abraço muito forte. – Como você está?

- Muito bem! Porque não veio falar com a gente? – ele disse cruzando os braços.

- Não sabia se seria bem recebida. – falei sinceramente. – Minha ultima conversa com a Celine foi há cinco anos atrás e ela me disse que eu não era a Amber que ela amava...

- Só que você estava chata mesmo. – ele diz rindo, ele tinha sido o único que continuou a falar comigo, mas nunca fomos grandes amigos. – E hoje em dia ele ta se dando bem eim? Quem diria. – ele falou me machucando. A ferida criada por Harry ainda existia em meu peito. Ele percebeu que eu ainda me importava e tentou consertar. – Ele que perdeu essa mulher linda. – eu sorrio e vejo Tracy se mexer desconfortável atrás de mim.

- Ah quase esqueci. Essa aqui é a Tracy, minha amiga. – ela se levanta e o cumprimenta.

- Prazer, sou o Josh. – ela apenas sorrir e se vira para pegar um chiclete no bolso, o que ela sempre fazia quando se interessava por alguém. Esse não Tracy, eu penso com se de algum jeito sobrenatural ela me ouça.

- Josh?- ouço a voz de Celine ao longe. Ele se vira e ela o avista. Quando vê que ele esta comigo ela olha confusa, mas anda até nós. – Oi, Amber. – ela diz secamente enquanto pega a mão de seu namorado, vejo Tracy fazer cara de desprezo e fico com vontade de rir.

- Tudo bem, Celine? – digo querendo ser educada.

- Sempre e você? Está bem?– ela diz com um tom de maldade como se tivesse se referindo ao meu passado

-Nunca estive melhor- eu disse dando um sorrisinho para Tracy que entendeu e deu risada de volta.

– Amor, vamos lá pra dentro aqui está muito frio. – Celine diz fazendo Josh assentir.

- Amber da hora, vamos marcar de sair como nos velhos tempos.- eu assinto com a cabeça e sussurro comigo mesma.

- Como nos velhos tempos. – e então vejo minha antiga melhor amiga se afastar sem nem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está indo pessoal? Gostaram? Perguntas? COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.