Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 21
Capítulo 21- I'm Not Your Robot, I'm Just Me


Notas iniciais do capítulo

Então... resolvi mudar um pouco o curso da historia para poder ter mais capitulos! Espero que estejam gostando! Bem vindas as leitoras novas, adorei as reviews! Sintam-se a vontade :) Beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/21

Acordei com a luz em meu rosto  e olhei para meu lado, mas Harry não estava mais lá. Me levantei a sua procura e fui até a cozinha, nada. Então abri a porta do quintal e também  não estava lá. Quando voltei a sala ouvi vozes lá em cima. Subi as escadas devagarosamente e cheguei na porta do meu quarto que estava entreaberta. Iria entrar quando ouvi:

- Eu não vou terminar com a Amber, entenda isso! – então recuei e fiquei ouvindo pela porta. Com quem ele estaria falando? – Olha aqui, eu não me importo com essa porcaria de imagem! Eu não vou.... – mas a pessoa do outro lado da linha o cortou aparentemente. Eu estava boquiaberta. Não podia acreditar. Alguém estava brigando com ele por causa de mim... e não era besteira. Parecia que isso afetaria a imagem dele. Então fiz toda a ligação... Harry era o garanhão da banda. Ele não podia namorar acabaria com a imagem dele. Me senti mal, aquilo iria prejudicar o Harry, eu não podia fazer aquilo.

- É sério isso? Você ta me ameaçando? – ele falou irritado – Olha aqui isso não vai funcionar! Ta dizendo que vai tirar meus solos? Minhas entrevistas?Pelo amor de Deus! – Eu não podia ouvir mais nada daquilo e desci as escadas rapidamente. Aquilo não podia estar acontecendo, não agora que tudo estava dando certo. Me deitei de novo tentando segurar as lagrimas, mas não foi possível. Comecei a chorar que nem um bebê. Então Tracy acordou e veio direto até mim.

- O que foi? – expliquei para ela toda a historia e ela me levou até lá fora. – Amiga, você tem que se acalmar! Pelo que você me disse ele estava totalmente contra!

-é , mas isso vai prejudicar a carreira dele! – eu falei ainda chorando.

- Lembra o que você me disse? Vocês vão seguir seus sonhos juntos! Veja esse anel – ela apontou para o meu dedo. – Que prova maior que ele quer estar com você? – O pior que ela tinha razão então assenti e fui até a casa. Quando cheguei tinha uma mensagem de Harry no celular.

“Fui para casa me despedir do pessoal, mas volto em uma hora para a gente partir! Te amo!”

Ele não tinha mudado de idéia! Sorri e tentei esquecer de tudo que tinha ouvido, fingir que estava tudo certo era a melhor saída naquele momento. Então arrumei todas as minhas coisas no carro e me despedi do pessoal que já estava acordado.

- Cel... Você precisa me visitar em Londres! – eu falei ao abraçar ela.

- Prometo que vou! Quem sabe Harry não me apresenta aquele Zayn né? – Eu assenti dando risada e abracei de novo.Fui até o Josh.

- Obrigada por tudo, você foi ótimo! Ah, fiquei sabendo que vai se mudar para Londres! Saiba que QUALQUER coisa eu to lá ok? Amigos são pra isso! – ele assentiu sorrindo e me abraçou fortemente. Passei para minha família com quem chorei ao abraçar cada um. Tracy se despediu de todos e agradeceu minha família, como tchau tascou um beijão no Josh e entrou no carro. – Vamos pegar logo o Harry. – eu disse e ela assentiu. Quando chegamos em sua casa a porta estava aberta, mas nenhum sinal do Harry. Sai do carro e fui até a porta e entrei normalmente. Então ouvi na cozinha.

- Harry, você sabe o quanto apoio você e a Amber, mas pense em seu futuro! Vocês já ficaram tanto tempo separados, mais um ano não vai mudar nada!

- Quem disse que é um ano? Eu não quero ficar longe dela mãe! – ele disse furioso.

- Filho, você vai passar a maior parte do tempo em turnê! A não ser que você não assuma o relacionamento! Ai tudo vai ficar bem... mas com aquele anel que você a deu não vai ser fácil esconder.

- Você mãe... Nunca pensei que você estaria me dizendo isso. – ouvi desapontamento em sua voz.

- Querido, eu só quero seu bem. Você sabe disso... Não fique chateado comigo. Converse com a Amber ta? Ela vai entender. – Ele não respondeu, então percebi que era o fim . Dessa vez eu não o esperaria nem entraria em depressão por causa dele. Sai furiosa da casa e nem percebi que bati a porta com força. Então alguns segundos depois quando estava alcançando o carro Harry saiu de casa ofegante.

- Amb? – ele parecia assustado.

- Poupe suas palavras Harry. – eu disse quase cuspindo de ódio de mim mesma, porque pensei que viria na frente da carreira dele.

- Ei, volta aqui. – ele urrou e puxou meu braço. Me virei com lagrimas nos olhos e ele parou por um segundo. – Deixa eu explicar...

- Harry, não tem o que explicar! Eu não quero ser um incomodo! – eu disse o olhando bem nos olhos.

- Ei, você nunca vai ser um incomodo para mim! Nunca, sério, nunca mais ouse em pensar nisso. – ele disse e me abraçou. Por um segundo eu sorri, mas logo debulhei em lagrimas.

- Parece que a única coisa que eu faço na vida é chorar. – eu digo com a voz abafada.

- Deixa eu te fazer sorrir, amb! – ele disse me empurrando de leve para ver meu rosto. – Você deixa? – eu assinto e ele me da um beijo no nariz. – Vou buscar minhas coisas. – então ele sumiu na casa. Entrei no banco do motorista e Tracy pulou para trás.

-  Vocês são bipolares.... sério. – dei risada dela e logo Harry chegou. Ele colocou as coisas no porta-malas e foi em direção a meu assento. Ele abriu a minha porta e ficou esperando.

- O que foi? – perguntei o vendo em minha frente parado.

- O que te faz pensar que vou deixar você dirigir? – eu o olho sem entender.

- Talvez porque o carro seja meu... – falei levantando as sobrancelhas.

- É, mas eu vou dirigir. – ele disse puxando meu braço delicadamente.

- Não vai MESMO. – falei indignada. Nesse meio tempo Tracy saiu do carro e foi até nós.

- Calem a boca... eu vou dirigir isso aqui. – ela falou autoritariamente e então me puxou com força do banco. Logo ela entrou e fechou a porta. – Podem escolher seus lugares. – ela deu um sorriso irônico e Harry parecia estar se divertindo.

- Tracy tem uma cara que é barbeira no transito.... – Ele disse se dirigindo ao banco de trás comigo.

- O pior é que você não esta errado... – eu digo arrancando risadas dele.

- Ei, eu posso ouvir viu ?- ela disse ligando o carro. Nos sentamos no banco de trás meio abraçados e logo Tracy se virou. – Vou dar uma de motorista é?

- Quem pediu foi você. – disse dando de ombros. Ela revirou os olhos e disse:

- Quero meu salário. – Então demos partida no carro. Esse era um novo começo. Minha vida em Londres, com o Harry. Apesar de todas as brigas antes e nesse feriado estavamos firmes e fortes. Que viesse a próxima barreira. Na verdade é melhor eu ficar quieta, porque nosso relacionamento é um imã de problemas. Londres... se prepare.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai iai iai iai? Gostaram? Comentem! Ah e uma pergunta! Quem vai participar da promoção do fantastico?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.