Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 22
Capítulo 22 - If You ask me I would Stay


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo, recebi uma mention no twitter que me deixou MUITO animada :) Muito obrigada @OhHarry_1D! Quem quiser mandar qualquer coisa pra mim o meu é @TableBreakers1D! Bom, esse é pequeno, mas logo ta vindo novidades! AMBER VAI CONHECER OS MENINOSSSSSSSS, vai ser demaisssss :) Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/22

– Sim, como vamos fazer? – Tracy perguntou quando chegamos a Londres me fazendo acordar.

– Vá pra sua casa e ai eu e Amber decidimos como vai ser. – Harry disse para minha amiga que assentiu.

– O que eu mais quero é dormir na minha cama agora. – ela disse aliviada por terem chegado rapidamente. Então eu, que estava deitada em Harry, me levantei e me espreguicei.

– Nossa, eu dormi muito. – Meu namorado deu risada e minha amiga me olhou com raiva.

– Porque eu disse que iria dirigir? – então todos demos risada. Em alguns minutos chegamos no apartamento de Tracy que dividia com a irmã dois anos mais velha. – Bom pessoal, chegamos no meu loft. – ela estacionou e saiu do carro pra pegar as coisas, eu e Harry a seguimos para fora. Assim que tinha pego todas as coisas ela abraçou Harry.

– Foi bom te conhecer, Styles. – ela sorriu e veio até mim. – Me liga amanhã, ok? Quem sabe você não me chama para conhecer aquele moreninho viu? – ela disse se referindo ao colega de banda de Harry, Zayn. Dei risada e assenti. Então ela subiu no prédio de apenas 4 andares e sumiu. Me sentei no volante e pude ver Harry reclamar, mas parecia que não queria brigar de novo, por isso sentou no banco do carona.

– então? Vamos fazer o que ? – eu falei olhando o horário. – São 12 agora!

– Quero conhecer seu apartamento! – ele falou pulando do banco.

– Sério? – ele assentiu freneticamente e dei de ombros. Liguei o carro e fui em direção a meu edifício que era a apenas algumas quadras dali. No radio começou a tocar a música da banda de Harry “Live While We’re Young” ele começou a cantar junto e até arrisquei algumas partes, foi o tempo em que chegamos em meu prédio. – Aqui estamos. – eu disse e saltamos do carro, peguei minhas coisas e subimos o elevador até o 7 andar. Peguei minha chave dentro de minha bagunçada bolsa e entramos. Estava tudo do jeito que eu deixara, ou seja, uma bagunça.

– err, eu sai apressada daqui semana passada, por isso esta essa bagunça. – tentei explicar, mas inexplicavelmente ele sorria.

– É a sua cara. – ele disse olhando para as almofadas no chão que eram como um sofá. Basicamente era assim a sala: Havia as almofadas no chão de carpete uma televisão com um DVD e uma estante só de livros, muitos livros. Cobria a parede toda. Do lado um piano pequeno que eu mal toquei nos últimos anos, era quase um enfeite. Então tinha um balcão com duas cadeiras e atrás dele a pequena cozinha que eu decorara com vários objetos coloridos. A geladeira era cheia de rabiscos e desenhos que eu mesma tinha feito. – Gente, isso aqui é você em forma de objetos. – Harry falou surpreso. Então se virou pra mim e sorriu. – É lindo. Depois daqui que tal irmos almoçar com o Louis?

– adorei a idéia! Já ta na hora de eu conhecer eles não é? – falei sorrindo e ele pegou o celular.

– Vou avisar que já cheguei e que vamos sair pra comer... que tal o Nando’s?

– Amo esse restaurante, pode marcar.- falei e ele discou o numero do amigo que logo atendeu. Comecei a pegar alguns CDs para colocar. Escolhi o da banda The Fray. Então “never say never” começou a sair pelas caixas de som.

– Sim Louis, está tocando The Fray. – ouvi Harry dizer impaciente. – Sou inocente! Foi a Amber que botou- ele riu e me olhou dando língua- Vou dizer sim. Ta, até cara. – Ele veio até mim e sussurrou – Marcado.

– O que tem The Fray? – eu disse enquanto Harry beijava meu pescoço.

– É a banda preferida do Louis. – ele disse sem parar me dando arrepios por todo o corpo.

– Ele tem bom gosto. – eu disse tentando a resistir a meu namorado, então eu me desvencilhei e o guiei até o meu quarto. Lá tinha uma cama de casal ainda desarrumada e do lado uma cabeceira com um abajur clássico. A parede era coberta de fotos e letras que eu mesma tinha recortado de revistas. As cortinas brancas iam até o chão e o teto era iluminado com luzes japonesas pequenas. Na parede onde tinha minha mesa de estudos eu fizera um mapa do mundo com linha de tecido. Lá tinha escrito todos os lugares que já fora e os que queria ir ainda. Harry foi até ele observar. – Já estive em muitos desses lugares! Quero levar você comigo! Quer ir segunda? Eu posso arranjar tudo pra você! É só um mês! – eu dei risada e o beijei delicadamente.

– Harry, eu tenho faculdade. Eu queria MUITO ir, mas não vai rolar. – eu disse e ele assentiu suspirando.

–É verdade, mas promete que vai me visitar na turnê? Eu pago tudo! – Eu odiava a idéia de ele pagar tudo, mas parecia que seria o único jeito então cedi pela primeira vez em dias.


– Certo! Mas tem que ser um fim de semana bom pra mim! E como você mesmo disse é apenas um mês, passa rápido. – ele sorriu e beijou me nariz, então foi descendo até chegar a boca onde ele mordeu delicadamente. Harry passou a mão pelas minha costas e a acariciou me dando calafrios. Ele chupou minha língua e me beijou entusiasmadamente. Comecei a tirar sua blusa enquanto ele beijava meu ombro, descendo para o peito. Soltei um suspiro de satisfação e ele sorriu. Então ele puxou minha blusa pela minha cabeça tentando não me soltar em nenhum segundo. Passei minha mão sob seu abdômen enquanto ele desabotoava meu sutiã, jogou o mesmo longe no chão e me carregou até a cama. Não teria problema nenhum bagunçar ela um pouco mais né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAI? COMENTAAAAAAAAA AMORESSSSSSSSSSSSS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.