Here We Go Again escrita por TableBreakers


Capítulo 20
Capítulo 20 - Goodnight and Goodbye


Notas iniciais do capítulo

VOCES PODEM ME BATER, ME ESPANCAR O QUE QUISEREM, AMS AGORA A FIC VOLTOU COM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ESSE FOI UM CAP MAIS LIGHT, MAS O PROXIMO TA TENSOOOO! ESPERO QUE GOSTEM, NAO RECEBI MTS COMENTARIOS NO ULTIMO CAP, E ISSO NAO ME MOTIVOU MUITO, POR ISSO COMENTEM PLEASEEEEEE. AMO VOCÊS S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216337/chapter/20

- Amb, acorda- ouvi Tracy me sacudir e sussurrar para mim.

- O que foi? – falei ainda atrapalhada e tentando me levantar.

- Já são 10 horas! – ela falou como se fosse algo absurdo.

- E?

- Como assim e ? Hoje é nosso último dia aqui! Temos que organizar o luau esqueceu? E a Celine ta ai em baixo desde 8 da manhã! Parece que alguém aqui esqueceu que a convidou né?

- Meu Deus! – Levantei rapidamente me lembrando de tudo que ainda tinha que fazer. – Porque só me acordou agora? Cade o Harry? – Falei olhando para minha cama agora vazia.

-Amiga, entenda que você é a única que ainda estava dormindo! E quero depois entender essa historia dele dormir aqui no nosso quarto. – Dei risada quando ela se referiu o quarto como nosso e ela apenas revirou os olhos. –Sério, quando cheguei vocês já estavam dormindo. – Dei de ombros e fui até o banheiro.- EPA! VOLTA AQUI! – ela gritou me assustando.

- O que foi? – perguntei sem entender.

- O que é isso no seu dedo? Voce não esta....

- Claro que não, Tracy! É só um anel de compromisso, pelo amor de Deus! – ela suspirou aliviada.

- Se arruma logo que ta todo mundo lá em baixo!

- Todo mundo? – perguntei, mas ela já tinha saído do quarto. Em 10 minutos eu estava pronta e desci as escadas observando tudo a minha volta. Apesar de tudo eu sentia falta daquele lugar.

- Finalmente! – ouvi minha mãe falar da cozinha quando apareci na porta.

- Você é mesmo uma preguiçosa! – Minha irmã disse me dando um tapinha.

- Ta né...- falei indo em direção a Harry. Ele me deu um beijo rápido e voltou para o celular. – Quem é?

- O Louis perguntando que horas eu volto amanhã.- ele falou sem nem piscar o olho.

- Então temos muito o que planejar! – Celine disse me puxando para seu lado. – Por isso chamei ajudantes.... Olha quem ta aqui Amb. – Ela falou dando passagem a três garotas que logo reconheci.

- Emma, Jade, Felicity! – Me exaltei ao vê-las. Tinha taaaaanto tempo! Elas eram minhas amigas na época do colégio, mas nenhuma se comparou a Celine. Por acaso a Felicity era ex do Harry também, mas misteriosamente ela mudou de lado se você me entende, por isso não tenho problemas com isso.As abracei e elas começaram a perguntar tudo sobre Londres e eu entusiasmadamente respondia. Depois de algum tempo apenas jogando conversa fora Tracy disse:

- Vamos começar logo pessoal! – então todo mundo assentiu e dividimos funções. Apesar de eu querer ficar 24 horas com Harry as meninas me proibiram e separaram a gente.

- Parece que a gente não ia trabalhar se ficássemos juntos. – ele disse levantando as sobrancelhas.

- Parece? Sério Harry? – Ele deu risada e foi atrás de Tracy que o guiava para fora da casa. Fiquei responsável pela decoração com a Celine e Emma. Enquanto Tracy e Harry cuidavam da comida e bebida e Jade e Felicity de convidar as pessoas. Começamos imediatamente, com ajuda de minha mãe conseguimos transformar o quintal em uma praia sem areia e mar... ok não era nada parecido com uma praia, mas  lembrava. Colocamos tochas por todo o caminho e esteiras em volta de uma fogueira.  No final da tarde estávamos exaustas, mas tudo tinha valido a pena. Jade e Felicity tinham voltado as 3 horas e nos ajudaram como resto. Harry e Tracy voltaram a casa apenas as 5 com Josh ao seu lado. O clima invés de ficar pesado por causa da Celine ficou descontraído. Ela estava realmente tentando seguir em frente. Quando deu 5:30 fomos nos arrumar. Estava marcado para as 6.  As 19:30 estávamos todos lá em baixo usando roupas descontraídas e rasteiras. Todos nossos amigos do colegial estavam lá e professores também. Foi mais um reencontro do que uma despedida. Apesar de já estar acostumada com adeus dessa vez fora mais difícil. Eu estava mais do que nunca ligada a aquela cidade. Então no final da noite bateu um vazio em mim. O luau tinha sido maravilhoso. Todos já tinham ido e apenas sobrou eu, Harry, Celine, Tracy, Josh e Emma. Ficamos ao redor da fogueiras assando marshmallows e conversando sobre como a noite tinha sido boa. Felicity apresentou a nós sua namorada Becky e fora o assunto da noite. Tracy e Josh apesar de estarem saindo respeitaram Celine e não ficaram em sua frente em momento algum. Todo mundo quando via eu e Harry juntos vinham dizer que sempre souberam que voltaríamos até mesmo nossos professores. Minha mãe deu um show ao ver o anel e pensou a mesma coisa que a Tracy, mas logo a acalmei e dei uma aspirina a ela. É.. realmente a noite tinha sido otima.

- Porque passou tão rápido? – Celine perguntou e todos assentimos tristes.

- Tanta coisa aconteceu nessa semana... Pareceu mais um ano inteiro! – Eu falei surpresa recapitulando tudo. Eu tinha virado amiga do Harry, depois ele “ficou” com a Natasha, mas descobri que tudo tinha sido um mal entendido. Então a  gente voltou a  namorar, ele fez uma surpresa linda pra mim, tinha perdido minha virgindade (então né...). Celine terminou com o Josh que agora estava ficando com a Tracy e iria se mudar para Londres. E finalmente eu que moraria com o Harry em Londres.

- Alguém devia anotar tudo isso! Pra sempre levarmos as lembranças! – Tracy disse dando de ombros e eu sorri.

- Quem disse que ninguém esta anotando?- falei e todos se viraram para mim.

- Como assim?- Harry perguntou entendendo tudo depois de um segundo. – Esse feriado vai pro seu livro?

- Livro como assim? – Josh perguntou interessado.

- Longa historia... Depois explico! Mas pode deixar que tudo esta sendo relatado no meu diário. – Todos demos risadas e mudamos de assunto milhares de vezes, até que deu 1 hora da manhã e decidimos dormir todos juntos  na sala. Arrumamos vários colchões no chão e nos deitamos. – Que feriado. – sussurrei pra mim mesma antes de pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IA IA IAIAIAIAIAIIAIAIA GOSTARAM? COMENTAAAAAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here We Go Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.