Untouchable escrita por Taylor Swift


Capítulo 3
Without You


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviewssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216138/chapter/3

Eu estava de boa, de boinha mesmo, até que dois seres humanos estragaram tudo e agora eu estou aqui, chorando igual a uma retardada no quarto. O nome desses seres humanos começa com Chaz e termina com Justin. Ah, não ta entendo? Okay eu explico...

10 minutos atrás

Eu estava tomando meu redbull sentada na escada da piscina, ouvindo ‘Call Me Maybe’ e cantando (lê-se: gritando) junto. Então, percebi que não era somente eu que estava ouvindo e cantando com a Carly.

-Nossa, a voz da Carly ta ficando uma merda – reclamei. Na verdade eu estava querendo provocá-los, ainda mais o Bieber.

-Ei! – exclamaram os dois.

-Ah! São vocês, por favor, caiam fora da minha comemoração de unicórnea – falei tomando um gole de redbull.

-Quem te deu +follow dessa vez? - perguntou Chaz com uma cara de tédio enquanto ele e Justin se aproximavam de mim.

-Do que adianta eu te falar, como se você fizesse ideia da importância deles – respondi ríspida.

Chaz nunca deu bola pra essas coisas, na verdade ele sempre perguntava qual era o motivo ou quem, mas ele sempre dizia “nossa, vai mudar tua vida” como se aquilo fosse algo idiota. Chaz não entende o quanto é bom ver que as pessoas reconhecem o seu esforço, ainda que fosse no tumblr, e agora que Justin está ai ele com certeza me zoaria até a morte.

-Bom... – sibilou Justin.

-Seu humor não está muito bom pelo jeito – disse Chaz sem graça.

-Estava até vocês virem e começarem a falar.

-Eu não falei nada – se defendeu Justin.

-Graças a Deus – falei jogando minhas mãos para o céu.

-Vamos embora Justin – disse Chaz um pouco irritado – É por isso que você não tem amigos, se não fosse por mim, você estaria sozinha. Não consegue ser simpática nem com uma mosca.

-Vai pro inferno Chaz e leve seu amigo junto – falei com raiva, mas com a cabeça baixa já que eu já podia sentir meu olhos marejados.

Agora

Como eu disse, eu estou aqui chorando igual a uma retardada por causa deles. Eu sabia que aquele Bieber seria um problema, eu não sou obrigada a ser educada com todos, ainda mais com gente que eu não gosto e Chaz sabe muito bem disso. Chaz tocou no meu ponto fraco: amigos. Eu não tinha muitos amigos, somente Ryan, Elizabeth e Chaz, eu não era a pessoa mais educada ou engraçada que eles conheciam até por que eles mesmos eram as pessoas mais educadas e engraçadas que eu conheço, na verdade eles são as únicas pessoas que eu conheço. Eu sou insuportável ás vezes, mas jogar na cara não é legal. Eu agüentaria firme se o que eu tivesse ouvido fosse de uma das lideres de torcida, mas não. Infelizmente não foi de uma delas, foi do meu melhor amigo. Chaz estava se tornando igual à Justin, esquecendo as pessoas importantes e as tratando mal. Se é que um dia eu fui importante, eu era apenas uma versão feminina do melhor amigo dele. Isso soou meio estranho, mas tanto faz.

Fui até o banheiro e limpei meu rosto, encarei o espelho e suspirei ao ver meu rosto inchado. Eu estava assustada que Chaz me trocasse isso meio que já aconteceu, ele ficava meses naquela turnê com Justin e quando eu ligava ou ele não atendia ou ele não podia falar. Desci e não havia ninguém em casa.

-Que ótimo – suspirei.

Eu estava indo para cozinha pegar um pote de sorvete Galak pra assistir a maratona de Skins U.S.A. na MTV, mas algum ser humano começou a apertar minha campainha freneticamente.

-Já vai! – gritei.

Quando abri a porta fiquei um pouco espantada, como ele ainda tinha coragem de voltar com um sorriso no rosto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei ficou pequeno, mas eu tava sem criatividade e tals, prometo que o próximo será enorme -vv-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.