Untouchable escrita por Taylor Swift


Capítulo 2
Titanium




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216138/chapter/2

2 semana depois

–Chaz para quieto antes que eu bata em você – ameacei.

Bom, cá estou no estacionamento do aeroporto com Chaz esperando o Bieber chegar. Chaz fez questão de vir receber o amigo, o problema é que Chaz estava nervoso, por que não saberia como agir depois de uma briga dessas. De acordo com ele, essa briga, foi a mais séria na amizade deles, eles nunca haviam ficado tanto tempo sem se falar. Eu culpo Justin Bieber totalmente, só espero que um dia ele quebre a cara e veja o quanto ele foi idiota em relação ao caráter da Selesma... Okay, Selena Gomez.

Logo avisaram que o jatinho, sim jatinho, de Justin já havia pousado. O Bieber iria no carro de Chaz, então preferirmos esperar aqui fora por causa das... Como chamam mesmo? Ah, sim! Por causa das ensandecidas beliebers. Depois de uns 2 minutos, podia se ouvir os gritos o que era um pouco engraçado, Chaz ficou ainda mais nervoso. Estava fresco e dei uma checada em minha roupa, não que eu esteja preocupada com o que o Bieber vai achar.

A gritaria começou a ficar mais próxima, ainda bem que o Bieber esquematizou tudo pra ele poder sair tranqüilo do aeroporto e sem que ninguém se machucasse, nossa que fofo! Vou colocar ele no meu chaveirinho e mimá-lo (isso foi uma ironia ta meu povo?). Eu estava pedida nos meus pensamentos irônicos sobre a “fofura” do Bieber que nem vi quando ele e seu segurança aproximaram-se.

–Dude! – exclamou uma voz rouca e animada.

Olhei para ver o ser humano que havia me tirado dos meus lindos pensamentos e me deparo com ele. Justin Bieber. Vocês estão esperando eu diga algo do tipo: “então, percebi que aquele ser de cabelos caramelados assim como seus olhos tinha o seu lado encantador”? Haha, pra mim ele continua a mesma merda. Ele é bonitinho sim, mas não quero me envolver com gente desse tipo. Ele ignorou meu melhor amigo, cujo mesmo dizia ser o seu melhor amigo, por causa da fresca da namorada dele.

–... E essa é a Stella – ouvi Chaz dizer e logo acordei dos meus pensamentos... De novo.

–Ah, oi – disse simplesmente.

–Oi – disse ele sorrindo fechado.

–Oi baixinha – disse o segurança do Bieber. Legal. Adoro apelidos. E isso não é ironia.

–Olá grandão – falei em tom de brincadeira e um pouco envergonhada. Eles riram inclusive o Bieber – Você é? – perguntei fechando o olho esquerdo, como se estivesse forçando a minha mente a lembrar-se do nome dele.

–Kenny e você é a Stella, não é? – perguntou apontando pra mim e ri pelo nariz.

–Mas, VOCÊ pode me chamar de Stell – ressaltei o ‘você’ para que deixasse bem claro para o Bieber que somente ele, que era novo no meu mundinho de pessoas intimas ou novas no pedaço, podia me chamar de Stell.

–E eu posso? – perguntou Bieber com um sorriso de canto.

–Véi, tu não saca as indiretas né? – perguntei com cara de tédio.

–Mas que...

–Não, para que isso já cansou minha linda beleza – falei jogando meu cabelo e eles riram, mas dessa vez o Bieber só ficou com cara de tacho – Vamos pra casa logo Chaz – disse me dirigindo a porta do banco da frente.

~***~

Depois de eu e o Bieber discutirmos por causa do banco da frente (o que, claro, eu acabei ganhando) fomos para casa. Chaz e Justin conversavam animados e tanta alegria alheia e sem sentido me deixava no tédio. É oficial, Charles Lee Somers ganha o prêmio de trouxa do ano por perdoar o falso Justin - sei lá o que - Bieber. Kenny também estava na conversa, mas ele parece ser um cara legal. Liguei o rádio e estava tocando ‘Titanium’, eles calaram a boca enquanto eu cantarolava fingindo não dar importância em ter atrapalhado a conversa deles. Vi que eles deram de ombros e começaram a meio que dançar.

–Só espero que esse carro não capote Charles – falei.

–Uh, ela te chamou de Charles – disse Justin zoando Chaz.

Lancei um olhar fulminante para o Bieber que ficou quieto na hora, voltei a olhar pra frente enquanto brincava com a ponta de meus cabelos.

Cut me down

But it's you who'd have further to fall

Ghost town, haunted love

Raise your voice, sticks and stones may break my bones

I'm talking loud not saying much

Finalmente chegamos em casa, desci do carro rapidamente indo em direção a minha casa.

–Não vai ficar pra almoçar Stell? – gritou Chaz da garagem, já que eu já estava em frente à porta de casa.

–Não – respondi e entrei em casa.

Peguei meu iPhone e disquei o número de Elizabeth, que obviamente estava na minha discagem automática, enquanto tirava meus sapatos e subia para o meu quarto.

–Quem me incomoda? – perguntou com uma voz suave.

–Sou eu, cachorra – respondi rindo e entrei no meu quarto, me joguei na cama e ri pelo nariz.

–Tinha que ser você – disse rindo.

–Obrigada pela parte que me toca – falei fingindo indignação e desapontamento.

–Tu sabe que eu te amo – ela disse rindo.

–É, eu também. Mas, bom te liguei pra contar sobre Chaz.

–Vocês finalmente estão juntos? – perguntou ela animada.

Ah sim, a Liz tem essa mania de ficar azucrinando minha cabeça com essa ideia de que eu e o Chaz devêssemos ficar juntos. Isso é um absurdo, eu e Chaz somos melhores amigos, essa ideia é estranha. Não que Chaz não fosse, digamos, atraente, mas é como se ela quisesse que eu namorasse com o meu irmão, mas tipo eu não tenho irmão... Tanto faz, continuando.

–Não, nada disso, aff. Bom, aconteceu o seguinte... – contei tudo ela que pareceu ouvir-me atentamente.

Ás vezes ela soltava um “omg” baixinho. Liz riu com o apelido de Kenny, na verdade ela riu de tudo. E insistiu dizendo que rolou um clima na praça, ela diz que “balanço + praça fofa de Stratford + conversa tensa = clima”. Eu sei nada haver, mas a Liz é capaz de achar clima romântico até no acasalamento da abelha com o zangão, eca.

Conversamos um pouco e logo ela teve que desligar, Los Angeles estava chamando ela. Foi o que ela disse. Entrei um pouco no tumblr, editei alguns gifs (N/A: aliás, me sigam no tumblr jumpthenfalls.tumblr.com) e fiz o famoso *fangirling* quando vi que a princejdrew, validatemypride e a fractionofyourlove estavam me seguindo. Meu humor havia melhorado, resolvi tomar um banho de piscina e tomar redbull para comemorar. Redbull é o novo preto, eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!