Untouchable escrita por Taylor Swift


Capítulo 4
I'm sorry, You sorry


Notas iniciais do capítulo

weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee minhas muchachas, obrigada pelos reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/216138/chapter/4

-Vai embora – disse fechando a porta, mas Justin a segurou o que me fez encará-lo.

-Posso entrar? – perguntou.

-Não – respondi ríspida, tentei fechar a porta novamente, mas ele não deixou. Dei um suspiro e abri passagem para ele.

-Obrigado – disse.

-O que você quer? – perguntei cruzando os braços.

-Belo pijama – sorriu.

-O que você quer? – repeti entre dentes.

-Eu queria ti pedir pra não ficar brava com Chaz.

-Você veio aqui só pra pedir isso? – ele assentiu – Primeiro: a minha briga foi com Chaz e não contigo, então não se meta e segundo: Chaz tem pernas para vir até aqui e boca para vir me pedir desculpas. Então, por favor, saia da minha humilde residência – falei indo em direção a porta a abrindo.

-Mas, ele está muito triste, ele não está nem jogando vídeo game direito – ele disse desesperado.

-Ah, agora eu entendi – falei e ele me encarou confuso – Você não quer jogar vídeo game sozinho e por isso veio até aqui.

-Não! Não é isso! Me deixe explicar – ele dizia enquanto eu o empurrava para fora.

Logo consegui colocá-lo para fora e tranquei a porta. Vocês acreditam no que acabou de acontecer?  Esse falso, ladrão de melhores amigos, idiota, burro, estúpido e tudo que há de mais desagradável nessa face da terra, deu uma de pombo correio agora. Depois dessa o que eu mais preciso é do meu Galak e da minha maratona de Skins, suspirei e fui até a cozinha pegar o pote, peguei minha colher azul e fui para o meu quarto.

1 hora depois

Minha mãe havia chegado, bom, minha mãe sabe tudo sobre mim, eu conto absolutamente tudo para ela. Ou ela percebe isso sozinha.

-Você brigou com Chaz? – perguntou-me quando eu entrava na cozinha para guardar o sorvete.

-Sim, mas como você sabe? – perguntei confusa.

-Eu estava no mercado e encontrei a mãe do Chaz, ela disse que ele tinha pisado na bola com você e está se sentindo mal por isso.

Nesse momento me veio na cabeça o que Justin havia dito, ele poderia estar preocupado com o amigo, ou não. Eu precisava falar com Chaz e eu não esperaria mais um segundo.

-Mãe eu vou à casa do Chaz – falei correndo para porta sem deixar ela responder.

Sai de casa e corri até a casa dos Lee, apertei a campainha e sem demora alguém atendeu. Alguém não, Chaz atendeu, ele não me deixou falar nada, ele simplesmente me abraçou.

-Desculpa pequena – pediu ele.

-Eu que tenho que pedir desculpa – falei.

-Mas, eu disse aquilo então VOCÊ tem que me desculpar – disse dando ênfase no ‘você’.

-E eu fui grossa com seu amigo – eu disse.

-Você vai parar? – perguntou ele.

-Hm... Não – falei e rimos – Mas, vou tentar ser mais educada.

-Okay – disse ele me soltando.

-Quer entrar? – perguntou.

-Mas é claro né Somers? – falei invadindo o espaço.

Subimos para o seu quarto (não pensem besteira) e encontrei Justin jogando Guitar Hero, ele sorriu ao ver que havíamos nos acertado. “Idiota” pensei. Ficamos jogando vídeo game até tarde, sem brigas, somente vídeo game. Eu acabei capotando ali mesmo no chão, na verdade o Bieber e o Chaz também cochilaram ali. Até que Chaz me acorda e diz que a Senhora Lee mandou nos ajeitarmos e que ela já havia avisado minha mãe que eu dormiria aqui. Pegamos colchões para deitarmos no chão e nos atiramos neles, logo dormi igual a um anjinho por que esses dois não têm essa face angelical que só a minha pessoa tem.

Na manhã seguinte

-Stell acorda – alguém me chacoalhou.

-Mãe só mais duas horas – falei sonolenta.

-Não sou sua mãe – a pessoa riu.

Levei minha mão até seu rosto e tentei adivinhar quem era, minha mão estava em sua bochecha, uma bochecha fofa pelo jeito. Depois foi para o seu nariz, um nariz de bolinha, ri em meus pensamentos. Então, minha mão foi para o seu cabelo, era um cabelo macio e curto, não era Chaz e nem minha mãe. Só poderia ser...

-Não! – gritei me afastando dele que ria com a situação.

-Estava se divertindo Stell? – perguntou sarcástico.

-Não me chama de Stell e não, eu não estava me divertindo – respondi levantando-me e indo em direção ao banheiro me arrumar.

Fechei a porta e a tranquei, tinha coisas minhas ali, tipo escova de dente e até shampoo. Fiz minha higiene matinal e fui ver que roupas ainda tinham aqui. Sai do banheiro e Justin não se encontrava mais ali, suspirei de alivio e fui ao closet de Chaz. Procurei e escolhi essa roupa, dei de ombros e peguei uma toalha para tomar banho.

Tomado o banho e vestida sai do banheiro e dei de cara com Chaz sem camisa.

-Desculpa eu não queria ti incomodar – disse ele sorrindo de lado e nervoso.

-Ah n-não, eu já estava de saída, te espero lá embaixo – disse rapidamente e saindo do quarto fechando a porta.

Okay eu fiquei nervosa, Chaz com certeza andava malhando e é estranho ficar nervosa por isso, acho que de tanto eu ouvir a Elizabeth falando que devíamos ficar junto eu endoidei um pouco. Eu estava tão perdida em pensamentos que acabei esbarrando em alguém. E essa pessoa teve o poder de cair em cima de mim.

-Ai seu obeso sai de cima de mim – falei irritada.

-Você que não olha por onde anda – rebateu Justin.

-Mas, é você que está em cima de mim – falei irritada.

-Mas, a culpa é sua – disse tentando se defender.

-Tanto faz de quem é a culpa,  você está em cima de mim e está espremendo o que resta do meu corpo e...

-Que resto bom, hein? – murmurou com um sorriso malicioso.

-Mas o que...? – sussurrei indignada – Chaz! – gritei.

E logo Chaz estava ali, já vestido. Droga!

-Diz pra ele sair de cima de mim – falei.

E sem precisar que Chaz falasse algo Justin levantou-se com um sorriso divertido nos lábios.

-Eu estava só brincando – disse ele rindo.

-Brincadeira mais idiota – respondi levantando-me com a ajuda de Chaz.

Chaz revirou os olhos e voltou para o quarto, Justin olhou-me dos pés a cabeça e piscou para mim mordendo os lábios. Logo ele foi atrás de Chaz.

-Esse menino ta nas drogas? – perguntei para mim mesma olhando para o teto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untouchable" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.