How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 11
Capítulo 11 - Tudo resolvido?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é super fofo... bom, leiam e me contem o que acharam. e deixem reviews ok??? por favor gente, n custa nada )=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/11

Angel pov

Não queria ter feito aquilo com Niall, o que será que Harry deve tá pensando?

- Niall.. não era pra ter acontecido isso, me desculpa.

- Não deveria mesmo, quem deve pedir desculpas sou eu – ele se afastou

Sai do gramado, e fui em direção à casa. Estava me sentindo mal tanto comigo, com Niall e com Harry. Bela situação essa. Entrei na casa, e bati a porta com total força. O pessoal que estava na sala, se espantou, e olharam com uma cara para mim.

- O que será que ela tem? – ouvi Louis dizer.

- Aposto que é Harry – Zayn deu uma risada, e Clara deu um tapa em seu ombro. – Ei Zayn, não é hora para brincadeiras.

- Você que é amiga dela, poderia ver o que esta acontecendo né? – disse Liam.

- Boa.. vou subir para o quarto, e ver o que ela tem.

Clara pov

Eu e Angel ficamos em um quarto. Harry e Niall no outro, e no que sobrou tinha três camas onde ficou Zayn, Louis e Liam. Meu quarto ficava no final do corredor, e me dirigi lá rapidamente, para conversar com Angel, e ver o que poderia estar acontecendo. Quando entrei notei seu sapato jogado no chão, e sua blusa em cima da cama, provavelmente ela estaria tomando banho, então sentei na cama e aguardei ela sair do banheiro. Não demorou muito para que ela saísse.

- Você não tá bem né amiga? – Eu olhava ela enrolada na toalha, e cheia de lágrimas nos olhos.

- Sinceramente amiga? – ela soluçou. – Não estou, e se eu chorei no banho, foi pouco. Fiz tudo errado, tudo! – ela finalizou

- Me conta. – deitei ela em meu ombro, e suas lágrimas escorriam a todo segundo.

- Harry e Niall. Desde que vi Harry na sorveteria me apaixonei, mais não iria levar essa paixão pra frente por que pensei que nunca mais viria. Mais depois volto novamente, e encontro com o meu melhor amigo Niall, que porém Harry também estava lá. Eu me apaixonei literalmente por Harry, mais sei como ele é, sei de suas atitudes e do seu jeito, mais não teve como, me apaixonei. O pior é que.. – ela enxugou suas lágrima – Niall e eu tínhamos muuuuita proximidade, e isso fez com que nós se aproximassem mais agora no jardim, e sem querer me rendi a um beijo e o pior veio a vir – ela finalizou

- Ele não beija bem né – Tentei fazer uma piada, mais Angel não havia gostado

- Muito engraçado Clara – ela fez biquinho

- Então o que aconteceu? – perguntei curiosa, fazendo carinho em seu ombro.

- Harry viu tudo. – ela chorava cada vez mais.

- Não acredito – fez uma cara, e Angel se levantava do meu ombro.

- Eu não quero me fazer de fácil, não mesmo, mais é impossível não me render a Niall, e o pior é que ele viu tudo. Não acredito, faço tudo errado, tudo. – Angel se levantou, e pediu para que eu me retirasse do quarto. Então sai, e desci para a sala, onde estavam todos, inclusive Harry.

- E ai, o que ela tem? – perguntou Louis que olhava diretamente para Harry, que estava de cabeça baixa, mexendo em seus cachos.

- Uma cólica forte, então ela pediu para que me retirasse do quarto, que ela iria tentar dormir. – tentei inventar uma desculpa, e Harry fez uma cara de confuso, e engolia Niall com os seus pensamentos.

Sentei ao lado de Louis, e começamos a jogar vídeo-game, junto com Liam e Zayn.

- Estou com fome – disse Niall olhando para o chão.

- Deve ter alguns pães em cima do balcão, e mortadelas na geladeira. Faz um lanche pra gente vai Niall – disse Zayn.

- Vou lá então. – Niall se levantou, pegou uma bandeja, e fez alguns lanches.

Harry pov

Aquela história de que Angel estava com cólica não desceu pela minha garganta, mais também eu não iria mover um dedo para que essa historia mudasse. Niall fala pra mim que ela gosta de mim, que não sei o que, e depois pego os dois em um beijo? Traição do meu próprio amigo? Não... não podia arrumar confusão agora, estávamos começando uma carreira, e não podia estragar todo nosso sonho por causa de uma garota. Os meninos começaram a jogar vídeo-game na sala, então para tirar essa história a limpo, segui Niall que foi para a cozinha fazer uns lanches.

- Me desculpa Harry – disse Niall que estava fazendo os lanches, e parou para falar comigo.

- Não to aqui pra melação – respondi

- Ela gosta de você, eu a beijei a força, ela não queria, a nenhum momento. Quando ela te viu, imediatamente parou o beijo, e eu a entendi. Ela saiu, subiu para o seu quarto, e não falou uma palavra. – Niall completou, deixando o garfo cair no chão. Ele se abaixou, pegou o mesmo, então eu corri para um abraço. Não é possível, eu não era assim, sensível antes de conhecer Angel. Havia me tornado um homem.

- Desculpa irmão, desculpa por te julgar. Não quero que uma mulher estrague a nossa amizade. Por favor – bati nas costas de Niall e ele fez o mesmo.

- Relaxa velho... agora sobe lá e fala com ela. Entenda-a, por que Angel não é fácil. Ela é durona, sensível, sabe jogar, mais também sabe se apaixonar. Só não machuque-a, por favor. – completou Niall

- Deixa comigo. – Abracei Niall mais uma vez, passei pela sala, subi as escadas, e tornei a andar pelo corredor, em direção do quarto de Angel. Bati na porta, e ela não respondeu. Então resolvi entrar no quarto, silenciosamente. Ela estava dormindo. Estava linda, uma bela garota. Sentei cuidadosamente em seu lado da cama, e fiquei fazendo carinho em seu cabelo. Deixei a porta aberta do quarto, e no mesmo instante, Liam passa no corredor, e vê que eu estava ali, deitado ao lado dela. Então ele dá uma piscada, e eu contribui. Logo ele sai dali, e Angel solta uma tossida.

- Angel? – sussurrei

- Quem é? – ela dizia baixo, seus olhos ainda estavam fechados, e eu não queria incomoda-la. Mais precisava.

- Sou eu Harry. – cochichei

- O que tá fazendo aqui? O que você quer? – ela se virou pra mim, e abriu os olhos. Notei que eles estavam vermelhos, e cheios de lágrimas. Fiquei triste diante daquela situação, e fraco ao mesmo tempo. Da minha boca não saíram palavras para dizer naquele momento. Eu estava triste junto com ela.

- Harry, o que você quer? – ela tornou a dizer novamente.

- Só quero que você fique bem – tentei dizer baixinho. – Não quero te ver triste.

- Não estou triste Harry – seus olhos ficavam pequenos a cada palavra, e eu estava fraquejando diante daquela cena.

- Estou cansada – Angel deitou no meu ombro, e fui obrigado a mexer em seus cabelos. Foi o necessário para que ela adormece e eu fico abraçado com ela. E depois daquele final de tarde, vi que realmente, Angel era a garota perfeita para mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAA E AI GOSTARAM??? EU AMO ESSE CAPITULO, DE VERDADE. bom, quero reviews amores, até o proximo cap. xx