How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 10
Capítulo 10 - Angel e Niall?


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é bem legal, mais tao tem safadeza por que eu quero demorar mais sabe... DEIXEM REVIEWS, E ESPERO QUE GOSTEM. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/10

Niall pov

Quando eu e Angel eramos pequenos, vivíamos brincando que a gente namorava, e brincávamos de mamãe e papai, com os brinquedos que ela tinha. Querida infância...

FlashBack on

- Nini, você já comprou a cebola pra mim fazer o arroz? – ela perguntava, com seu rabo de cavalo, toda fofinha, mexendo nas suas panelinhas de brinquedo.

- Estou indo querida – respondia, pegando um cartão de crédito impresso para podermos brincar bem real.

- Dá um beijinho aqui dá – ela se aproximava, e como ainda a gente tinha 7 anos, não dava selinho nem nada, era um beijo na bochecha, mais pra gente, parecia coisa de outro mundo.

- Eu te amo minha mulher pra sempre – eu ria, e sai para “comprar” a cebola, realmente era muita brincadeira. Quanta inocência...

FlashBack off

- Posso atrapalhar seus pensamentos Nini? – Era Angel, concentrada nos meus olhos, e sentando ao meu lado, na grama.

- Claro minha pequena – respondi. E sabe bem o que eu estava pensando? – esperei ela responder, e em seguida continuei. – Na nossa inocência de criança. A gente brincava direto de casinha, lembra? – ela sorriu e eu continuei. – E eu dizia que te amava, e você sempre fazia uma comida gostosa – Nós dois rimos. – Belos tempos não? – finalizei

- Belos tempos, belos tempos. – ela ria continuamente.

Era Angel, uma garota que eu me apaixonei na infância, e após a sua vinda para Londres, me tornei um outro menino, o que tem mais malicia das coisas.. e quando vi ela, parada na frente da porta da sorveteria, me apaixonei de novo. E pode isso? Me apaixonar pela minha melhor amiga? Se não pode já era... por que eu me apaixonei.

- Sinto falta daquele tempo – ela dizia, arrumando o seu cabelo que se movimentava a toda instante por causa do vento.

- Não tem vontade de voltar para esse tempo? – perguntei curioso.

- Como assim Nini? – ela perguntou

- A gente pode brincar de novo, não tem problema. Vamos? Vai ser divertido – indaguei, e esperei por sua resposta. Não ia ser a mesma coisa, mais talvez podíamos voltar um pouco nos momentos onde eu tinha Angel na palma de minha mão, e não sabia.

Harry pov

Fui para o meu quarto, tomei um banho e fiquei só de boxer. Adorava ficar assim, me sentia livre de mim mesmo, e era tão... gostoso. Depois fui ligando o meu notebook, e respondi algumas fãs. Eu tinha naquele momento apenas 20 mil followers, então era fácil responder algumas.

@Jack_flack – Você está solteiro? As directioners esperam por isso! Xx

Quando li aquilo não sabia se respondia, se ria ou se chorava por estar sozinho. Por ser um garanhão, eu queria ter a minha menina, para chamar de “MINHA”.. mais tava difícil. Então respondi:

- Sim estou.. mais não pretendo ficar assim por muito tempo ): x

Depois fui lendo outra:

@iam_giulie – Alguma pretende? X

Não respondi essa pergunta diretamente, então fui e postei uma frase:

Me apaixonei.. foi tudo tão de repente. O problema é saber se ela sente o mesmo por mim )’;

Logo depois sai do meu twitter, e fui colocar uma camiseta, e desci para a sala onde estava todos reunidos, conversando e comendo amendoim. Menos duas pessoas... Angel e Niall.

Angel pov

Grande amigo, grande pessoa. Carinhoso, tímido, se importa realmente com o que as garotas pensam. Esse era Niall no meu ponto de vista, e pelo o que eu me lembre, quando nós éramos pequenos, chegamos a dar um selinho.

- Vamos brincar então? – perguntei

- Do seu jeito anjinha – ele respondeu. Então a gente forrou uma toalha na grama, e fingimos que fazíamos piquenique. Foi maravilhoso, demos tanta risada, e relembramos dos belos tempos.

- Vou querer bolo minha mulher – ele estendeu a mão, e eu dei um pedaço de grama, para simbolizar o bolo.

- Está bom marido? – dei risada, e continuei. – Tem que ficar bom, foi eu que fiz.

- Está ótimo. Vamos dar uma passeada na floresta? – ele disse floresta por fantasia de criança, mais era apenas 5 metros de gramas, e então ficamos de mão dadas, e andamos. Paramos em frente de uma árvore que ficava de frente para um lago, e Niall começou a me encarar, de um jeito diferente. Uma química tava rolando, parecia tão... mágico!

- Ei – ele suspirou. – Me apaixonei...

- Por quem? – respondi colocando as minhas mãos em seu ombro.

- Por você. Sempre fui, sempre serei apaixonado por uma garota como você.

Uma química rolava entre a gente, e Niall se aproximou mais de mim. Não sei se fazer aquilo era certo. Eu estava com Harry em minha mente, mais sempre senti algo pelo o meu loirinho. Niall colou o seu corpo no meu, e se apoiava com suas mãos na arvore, e nunca, nunca ficamos tão próximos. Seu hálito de menta ia ficando cada vez mais próximo de meu nariz, e então eu me rendo a um beijo. Não era um beijo apaixonado para mim.. poderia ser para ele, mais para mim seria apenas mais um. Me rendi. Niall desceu sua mão até a minha cintura, e seus lábios se encontravam ao meu. Ele me apertava. Sentia a necessidade de me ter em suas mãos. Ficamos pelo menos trinta segundos se beijando, e então, quando abri o olho, me deparei com um pesadelo. Sinceramente, havia feito tudo errado, então parei com o beijo.

- O que foi Angelina? – Niall nunca havia me chamado assim, e se chamou foi por que se sentiu inseguro.

Harry pov

Quando notei que faltava dois seres na sala, subi para os quartos, e não encontrei ninguém. Da janela do corredor, notei os dois, sentados na grama dando risadas, e carinhos íntimos. Fiquei vermelho, roxo, todas as cores possíveis. Então desci correndo, passei pela sala, e Liam notou que tinha algo de errado. Abri a porta, e estava chegando perto do gramado quando resolvo parar, e me chocar diante de uma situação estranha. Fiquei relembrando do dia em que eu e Angel nos conhecemos, e um flashback enorme passava na minha cabeça. Abri a boca, e notei que Angel e Niall se beijavam. Era um beijo quente, não apaixonado. Creio eu que Angel não queria mais... Não, não posso colocar coisas na minha cabeça, vou me iludir mais. E se Niall tivesse apaixonado por ela? Para Harry.. pare de pensar coisas que nem ao menos você sabe. Mesmo assim, eu estava acabado, e a partir desse dia, notei que me apaixonei por alguém que nem notava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ok?? amo vcs x