How to steal your heart. escrita por Julia


Capítulo 12
Capítulo 12 - Uma conversa que alivia Harry.


Notas iniciais do capítulo

EU TO FICANDO REALMENTE MUUUITO TRISTE POR QUE TENHO MUITAS LEITORAS, PORÉM A MAIORIA FANTASMA, NÃO DIZ SE TÁ GOSTANDO NEM NADA. POXA GENTE, O QUE QUE CUSTA DEIXAR UMA REVIEW?? SE CONTINUAR ASSIM, VOU SER OBRIGADA A PARAR DE ESCREVER POR QUE NÃO SEI SE ESTÃO GOSTANDO OU NÃO )=
Bom, ai vai mais um capitulo, espero que gostem. Amo voces s2 e quero comentarios....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/214205/chapter/12

Zayn pov

Após jogar uma partida de futebol com os meninos no vídeo-game, e comer aqueles belos lanches que Niall fez, fiquei com sono, e noite que uma pessoinha já havia dormido no sofá.

- Ela é fofa dormindo – disse Liam

- Uma belezura – riu Louis

- Eiiiii – dei risada

- Opa, esquecemos que ela é de Zayn – riu Liam, junto com Louis que não perdia UMA piada.

- Bem que eu queria – dei risada

- Vou subir para o quarto e dormir que eu to com um puta sono – Niall se levantou e foi para o seu quarto.

- Eu também vou – respondeu Liam e Louis ao mesmo tempo.

- E eu???? Acordo Clara?? – perguntei indeciso, mais aqueles pivetes subiram me deixando no vácuo.

Fiquei apreciando aquela garota por pelo menos 5 minutos, e notei que tinha que subir, mais não queria incomodar o sono dela. Então a peguei no colo, sem fazer movimentos fortes, para que ela não acordasse. Tirei uma mecha de cabelo que estava no seu olho, e subi cuidadosamente as escadas. Quando cheguei no quarto dela, vi que Angel e Harry dormiam na mesma cama, então pedi para que Niall dormisse no meu quarto com Louis e Liam, e ele fez que sim com a cabeça. Deitei Clara em minha cama, e coloquei um lençol em cima de seu corpo. Fui para o banheiro, escovei os dentes, e tirei a roupa, ficando apenas de boxer, e deitei em uma poltrona que tinha em frente da cama. Eu não iria dormir na mesma cama de Clara, apesar de querer. Não queria forçar a situação, o que ela pensaria ao acordar, e me ver de cueca em sua cama? Realmente ainda não era a hora, então adormeci na poltrona mesmo.

Harry pov

Era 10h quando eu acordei, e desci para a sala para ver se alguém já tinha acordado. Mais foi enganação, eu era o único que estava acordado, então resolvi pegar umas panquecas, e levar para Angel. Subi cuidadosamente as escadas para que ninguém percebesse que eu estava no quarto dela. Seria estranho pra todo mundo, ainda mais a gente que brigava toda hora, e depois dormimos na mesma cama. SEM SEGUNDAS INTENÇÕES, por que eu não queria forçar nada. Entrei no quarto, fechei a porta devagar, e deixei a bandeja em cima de uma cadeira, e fui no banheiro escovar os meus dentes. Dei uma arrumada nos meus belos cachos, e voltei. Fiquei observando Angel que dormia feito um anjo. Depois de pelo menos meia hora lá, olhando a belezura, e ter cochilado por algum tempo, ela acorda, com os olhos pequenos, vermelhos, e cabelo TOTALMENTE desarrumado. Isso tornava ela tão linda.

- Bom dia! – me aproximei da cama, e dei um beijo em sua testa.

- Bom dia! – ela respondeu confusa. – Você dormiu aqui? Cadê Clara?

- Você adormeceu nos meus braços ontem a noite, então não queria incomoda-la. Zayn passou aqui para deixar Clara que adormecia em seu colo, mais ele viu que a gente estava aqui, e a levou para o quarto dele.

- Harry.... – ela disse soltando uma risada maliciosa.

- O que foi? – perguntei confuso.

- Sem segundas intenções né? – ela perguntou prendendo o seu cabelo, num rabo de cavalo.

- Eu?? Segundas intenções?? Magina. – disse dando uma risada, apesar de querer SIM segundas intenções. – Em fim, trouxe algumas panquecas para você, acho que iria gostar. – Ela me olhou com uma cara de tipo “Passa logo tudo isso que eu estou com uma fome do caralho”. Então coloquei a bandeja no seu colo, e finalmente Angel me nota apenas de boxer.

- Harry.... – ela sorri maliciosa novamente. – Vá se vestir menino!!!

- Pensei que você preferia assim. – sorri olhando para as pernas de Angel.

- HARRY!!!! – ela riu

Então fui para o banheiro, e coloquei uma bermuda. Fiquei alguns minutinhos me olhando no espelho, e me imaginando beijando Angel. Que sonho. Então sai do banheiro, e sentei novamente ao lado de Angel.

- Hoje tá frio, e estamos sem nenhum programa pra fazer aqui no sitio. – disse fazendo biquinho

- Manhoso você – ela apertou minha bochecha. – Ei, a gente pode assistir filmes, e posso fazer alguns brigadeiros. – até entendi a parte de assistir filmes, mais ela queria o que??? Brigadeiros? Era algum tipo de doce brasileiro?

- E o que são brigadeiros? – perguntei confuso.

- É um doce típico do Brasil, você irá amar. Bom, depois do almoço eu faço. – ela se levantou da cama, após ter comido duas panquecas, e começou a me olhar, fazendo um gesto de “sai daqui”, mais eu não entendi.

- O que foi que tá me olhando com essa cara? – perguntei;

- Bobo, eu preciso me trocar – ela respondeu

- Prefiro que você se troque comigo aqui. – disse com um sorriso malicioso, mais Angel pulou em cima de mim, que cai em cima da cama, e ela começou a bagunçar o meu cabelo.

- Para Angel, isso machuca – eu ria e reclamava ao mesmo tempo.

- Machuca bagunçar seu cabelo? – ela deu uma risada.

- Não, machuca você em cima de mim – ri mais ainda, deixando ela vermelha.

- Filho da mãe! – ela completou, e começou a fazer cócegas em mim.

- Vai Harry, deixa eu me trocar. – Angel saiu de cima de mim, e diz arrumando o seu cabelo.

- Tá.. me convenceu – fiz biquinho, coloquei uma camiseta, e sai do seu quarto. Minha vontade era ficar lá dentro, notando suas belas curvas. Mais Angel era difícil, e isso tava me deixando maluco.

Liam pov

Após dormir demais nessa noite fria, senti que Harry precisava de minha ajuda. Eu adorava ajudar. Quer dizer, eu era obrigado, por que como diz os meninos, eu era o pai da banda, e tinha ótimos conselhos. Quando soube que Niall ficou com Angel, e Harry magoado, vi que tinha quer colocar o meu plano em ação. Ops, eu não tenho plano, mais pelo menos tenho alguns conselhos para o meu amigo. Fui no banheiro, coloquei uma bermuda, e passei pelo quarto de Angel, que estava fechado. Acho que Harry não estava mais lá, pois ouvia o barulho da porta da geladeira batendo. Então desci imediatamente, e seria uma boa hora para conversar com ele, sem que ninguém interrompesse, afinal, tava todo mundo dormindo ainda.

- Harry se tá ai? – perguntei descendo as escadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEUS DEUS, SEJAM FOFAS COMIGO E DEIXEM REVIEWS PLEEEEASE.
até o proximo ♥