Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, eu quero falar uma coisa com vocês , nos vemos nas notas finas, se é que alguém lê o que eu boto ali.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/6

Quando cheguei à arena  ela estava quase vazia, exceto por uma pessoa. Mesmo que ele fosse um meio-sangue raramente ele aparecia no Acampamento. Me apressei a correr ate ele.

-Nico?

Mais já era tarde pois Nico já tinha se misturado nas sombras e ido embora. Então ta né. Passei a manha toda treinando na arena. Depois fui para o pavilhão almoçar, olhei logo na mesa de Athena a procura dela. Mais ela não estava la , quando de repente eu ouço uma voz no meu ouvido:

-Me procurando Cabeça de Alga?

Era ela, aquela voz que eu conhecia  e me arrepiava pelo simples fato dela estar do meu lado assim. Virei-me para ver Annabeth. Ela estava linda é claro. Mais havia algo nela que estava diferente. Ela parecia mais alegre. Seus olhos cinza estavam brilhando, ela estava com um sorriso boba na cara e meio corada. Acho que eu fiquei olhando pra ela como um idiota, por que  depois ela perguntou:

-Percy?

Sacudi um pouco minha cabeça. E falei:

-Oi Annabeth.

-Então você não respondeu minha pergunta. Procurando-me?

-Ah sim.

-Para o que?

Eu não percebi o que tinha falado ate soltar:

-Para ficar te admirando.

Sinceramente não sei quem ficou mais corado. Se foi eu ou ela. Abaixamos a cabeça. E depois ela perguntou:

-Só isso?

Não contive meu impulso e quando vi já estava acariciando sua bochecha. Eu ansiava tanto por seu toque no meu. Percebi depois de um tempo que estávamos em um lugar muito exposto. Puxei Annabeth comigo para longe dali.

-O que esta fazendo Percy?

-Indo para um lugar mais reservado.

Chegamos aos Campos de Morangos. Não sei, mais acho que já estava começando a me acostumar com aquele lugar. Tornando meu e de Annabeth. Chegamos ao lugar mais afastado. Ate que soltei sua mão, fiquei um tempo de costas tentando reunir forças para fazer o que ia fazer agora. Virei-me e me surpreendi ao ver Annabeth tão perto de mim. E entendi que agora não precisamos falar nada. Ela olhou para mim, entrelaçou seus braços em meu pescoço e me deu um sorrisinho enquanto eu colocava minhas mãos em sua cintura a puxando para mais perto de mim. Ate que fim a beijei. No começo foi um beijo calmo, suave ate que depois foi ganhando mais intensidade. Senti o delicioso gosto de seus lábios no meu. Minha língua pedindo passagem e ela cedeu. Ate que infelizmente nos faltou ar e nos soltamos. Os dois ofegando. Depois de me acalmar levantei a cabeça a e olhei para Annabeth. Ela estava corada, com os olhos brilhando. Mais linda do que nunca. Pelo risinho que ela me deu imaginei como eu devia estar. Annabeth chegou perto de mim novamente. Pensei que ela fosse me beijar. Ate que ela ficou na ponta dos pés e ajeitou o meu cabelo , que devia estar todos desgrenhado. Ela se afastou um pouco e ficou olhando pra mim. Ate que ela refletiu um pouco e falou:

-Gosto mais deles bagunçado.

E agitou a mão por meus cabelos novamente. Não pude conter o riso. Ate que a puxei para perto de mim novamente. A essa altura já estávamos sentados na grama. Dei mais um beijo nela. A puxei ainda mais para perto de mim, e sussurrei em seu ouvido:

-Eu te amo.

Senti que ela enrijeceu um pouco. Ate que se levantou com um sorriso bobo na cara e disse:

-Eu amo você.

Deu-me um selinho rápido e saiu correndo pelos campos de morangos, com os seus cabelos voando. E me deixou lá totalmente sem ação. Com um sorriso bobo na cara e as lembranças mais perfeitas da minha vida.

Depois de um tempo parado lá, sem acreditar realmente no que tinha acontecido me levantei com o sorriso mais bobo do mundo. Aquilo aconteceu? Aquilo realmente aconteceu? Hoje com certeza era o dia mais feliz da minha vida. Mais o que tinha entre eu e Annabeth agora? Agente estava namorando? Bom, mais preocupações. Acontece que agora eu tinha que ir treinar para alguma coisa. Resolvi ir para a aula de equitação de pégasos. Se Blackjack estava comigo nos meus piores momentos ele também deveria estar comigo nos meus melhores momentos. Minha mente ainda estava um pouco embriagado com a sensação de seus lábios, de seu cheiro, de seu corpo com o meu. Estava todo sorridente, as pessoas passavam por mim no Acampamento e ficavam me olhando com caras do tipo: “ele ta doido?” Mais ignorei todas as pessoas, pois estava feliz demais para qualquer coisa.  Quando cheguei la Blackjack estava ocupado com um menino nele. Não reconheci quem era, então esperei minha vez. Quando o menino desceu do cavalo, tomei um susto ao ver quem era/

-Johnny?

-Ah, olá Percy. E ai se acertou com a Annabeth? Você percebeu o quanto vocês se gostam? –Por mais incrível que pareça, ele não falou isso com arrogância na voz e sim com uma sinceridade.

-Percebi, obrigado Johnny. E, hum... Sinto muito, por você e a Annabeth. – Sinto é nada, to super feliz que eles tenham acabado.

-Sem problemas Percy, com o tempo eu também percebi que éramos só amigos. E por incrível que pareça não estou com raiva de você. Ah, acho melhor você ir montar no seu pégaso ou vão pegar o seu lugar. –Ele falou isso rindo e saiu.

Eu corri para Blackjack mais não passei muito tempo com ele. Resolvi ir falar com Grover. Estava procurando ele, quando o vi na floresta com Juniper. Quando eu cheguei perto, Juniper saiu me dando um tchauzinho rápido e entrando na floresta.

-Grover, deu tudo certo.

-O que deu certo Percy?

-Eu consegui dizer a Annabeth o que eu sinto por ela.

-Sério? E o que ela disse?

-Também disse que me amava- falei isso fitando o nada, me lembrando daquele momento.

Depois de passar um tempo conversando com Grover, fui embora para o meu chalé. Tomei um banho e  fiquei lá deitado por um tempo ate que ouço batidas na porta. Fui abrir mais não tinha ninguém. Então fechei a porta e quando eu me virei lá estava Annabeth. Incrível o senso de humor dessa menina. Percebi que ela estava meio parada olhando pra mim com um sorriso bobo na cara. Não entendi o porquê, ate que olhei para baixo e vi que estava sem camisa. Corri para pegar uma camisa e quando voltei Annabeth estava sentada na minha cama. Fiquei olhando para ela, ate que corri e lhe dei um beijo. O incrível é que um superava o outro. Quando vi estávamos deitados na cama e eu segurando com força na cintura de Annabeth. Ate que paramos para respirar e vimos como estávamos e começamos a rir. Annabeth se afastou um pouco. E eu fui ver se a porta estava fechada, mesmo que não estivéssemos fazendo nada demais, ainda eram proibidos outros semideuses sem ser em seus chalés. Aquela duvida estava me matando.  Ate qu eu não agüentei mais e perguntei a ela:

-Annabeth, o que é o nosso relacionamento?

-So depende de você Per – Ela falou isso meio risonha.

-Então, hum... Quer namorar comigo? – Eu perguntei rápido e logo em seguida abaixei a cabeça mais vermelho que um pimentão. 

-Sim. – Foi à única coisa que ela disse.

Não me agüentei de felicidade e corri ate ela a pegando no braço e a colocando na parede e lhe enchendo de beijos. Ate que ela me afastou um pouco rindo. E eu falei em seu ouvido :

-Obrigado.

Ela me beijou novamente e sussurrou de volta:

- Obrigado também.

E depois disso ela falou que tinha que ir me dando um ultimo beijo de boa noite. Eu abri a porta e ela já estava com o seu boné da invisibilidade, ate que ela saiu e eu fechei a porta. Fui me deitar mais um pouco na cama, pois daqui a pouco já era jantar. Fiquei ali com seu cheiro na minha cama, ate que peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém for ler isso, é o seguinte gente:
1º - Preciso de sugestões para a fic. Ela não pode ficar som em Percy e Annabeth. Tem que ter alguma historia central na historia entende? Por tanto , quanto mais eu ficar sem ideias mais devagar eu vou postar.
2º Se alguém leu o que estava escrito em cima e resolver me ajudar muito obrigado. E talvez eu não poste muito esses dias. Pois estou em semana de provas, essa e a outra.
Então . reviews?