Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho que estudar pra a prova e em vez disso estou eu aqui escrevendo capitulos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/5

Depois que Annabeth saiu, eu fiquei la deitado em minha cama. Acho que passei o resto da tarde assim. Não sei em que momento foi mais peguei no sono. Como sou um semideus não era de se esperar uma noite tranqüila sem sonhos.  O sonho era Annabeth com seu “namorado” o beijando e eu de longe acompanhando toda a cena, ate que Annabeth vira pra mim e fala:

-Você é um fraco Perseu – deu um sorriso irônico e voltou ao beijo.

Por mais que eu gritasse nada adiantava. Ate que eu acordei todo molhado de suor, me levantei para tomar um banho e estava quase saindo do meu chalé para ir jantar quando percebi que já era tarde e tinha passado a hora do jantar já. E se eu saísse agora, corria o risco de ser pego. Então resolvi voltar para a cama. Mais não consegui dormir, aquelas palavras ainda escoavam na minha mente “Você é um fraco Perseu” “Você é um fraco Perseu” “Você é um fraco Perseu” “Você é um fraco Perseu” “Você é um fraco Perseu” “Você é um fraco Perseu”.  Ate que depois disso eu peguei no sono, e ate que fim dormi uma noite mais tranqüila. Acordei cedo com alguém batendo na minha porta. Fui ver quem era e descobri que era o namorado de Annabeth.

-O que você esta fazendo aqui? – Perguntei um tanto indignado

- Olha Percy a Annabeth não quer conversar comigo fica me evitando. As vezes quando eu vou falar com ela e toco o seu nome , vejo logo que os olhos dela se enchem de lagrimas e ela pede que eu não toque nesse assunto novamente.

-E o que você quer que eu faça? – Perguntei meio rude.

-O que eu quero que você faça? Eu quero que você se toque e perceba.

Depois disso ele saiu. Deixando-me  intrigado com “Eu só quero que você perceba”.  Tomei um banho rápido e fui para o café da manhã. Surpreendi-me quando cheguei ao pavilhão e o namorado de Annabeth, não estava na mesa com ela. Resolvi ir falar com ela.

-Annabeth?

Ela se virou rapidamente para mim e me puxou para longe. Segurando em minha mão. Não conseguia descrever a sensação que era ter sua mão na minha. Sua pele tocando a minha. Não percebi que estávamos indo em direção aos Campos de morango, ate que cheguei la. Annabeth me abraçou forte e eu pude sentir o perfume que emanava dela. Depois ela me soltou.

-Percy tudo bem? Você me deixou preocupada. – Quando ela disse isso abaixou a cabeça e corou um pouco.

-Estou bem Annabeth. –Respondi a ela com um sorriso forçado.

-O que aconteceu?

-Eu descobri umas coisas que eu não gostei.

-O que?

-Que você estava namorando.

-Percy... Eu não sabia que você ia se importar. E quer saber? Eu e o Johnny acabamos o namoro. –Ela falou isso na maior naturalidade.

Enquanto ela estava la calma, meu coração estava aos pulos. Mas me controlei e pergunte:

-Por quê?

-Porque o que?

-Porque vocês terminaram o namoro?

-Ah Percy, é que eu descobri que eu não gostava dele como namorado, so como amigo. –Será que comigo seria assim?- O Cara que eu gosto, provavelmente não sente o mesmo por mim.

Ela falou isso com um olhar meio triste. QUEM ERA ESSE IDIOTA? QUE NÃO GOSTAVA DELA?

- E quem é ele?

-Quando eu estiver pronta eu digo.

Depois disso ela me deu um beijo na bochecha , demorando mais que o normal. Aproveitei o momento a abracei pela cintura. Senti que ela se enrijeceu um pouco. Depois ela relaxou e retribuiu o meu abraço. Depois de um tempo ela me soltou, olhou para mim com o rosto corado e saiu correndo tentei segurar sua mão, mais não consegui. Soltei um “eu te amo” Ao vento. Fiquei por um tempo parado la ate que fui para a arena treinar um pouco.

PDV Annabeth

Eu estava no pavilhão, tomando café da manhã. Não estava muito bem, desde ontem não tinha visto Percy e hoje de manhã, tinha acabado meu namoro com Johnny. Não que eu realmente gostasse dele, não tínhamos chegados nem há três dias inteiros. É que com o tempo percebi que éramos apenas amigos. Eu pensei que ficando com ele conseguiria esquecer O Cabeça de Alga. Mais pelo visto não. Ate que escutei uma voz , e meu coração errou um passo e voltou a bater acelerado.

-Annabeth?

Virei-me rapidamente para ele e puxei sua mão o levando para longe dali, para os campos de morangos.

Quando chegamos la o abracei com força. Sem me importar com o que ele pensaria.

-Percy tudo bem? Você me deixou preocupada.

Corei ao dizer isso.

-Estou bem Annabeth – Pude ver que ele se esforçava para manter um sorriso forçado na cara, é pelo visto as coisas não estavam nada bem.

- O que aconteceu?

Ele me respondeu rápido e sem rodeios.

-Eu descobri umas coisas que eu não gostei.

-O que?

-Que você estava namorando.

O que ele disse foi mesmo verdade? Ele não gostou do fato de eu estar namorando?

-Percy... Eu não sabia que você ia se importar. E quer saber? Eu e o Johnny acabamos o namoro. – eu disse isso tentando manter certa naturalidade à voz, e acho que ele caiu nessa.

Passou-se um tempo ate que ele perguntou:

- Por quê?

-Porque o que?

-Porque vocês terminaram o namoro?

-Ah Percy, é que eu descobri que eu não gostava dele como namorado, só como amigo. –Eu disse isso tentando me manter calma, ate que soltei uma indireta - O Cara que eu gosto, provavelmente não sente o mesmo por mim.

Eu disse isso e só depois percebi que estava falando isso meio triste.

-E quem é ele?

Será que eu estava pronta para contar a verdade a ele? Ate que percebi que não.  E apenas respondi:

-Quando eu estiver pronta eu digo.

Depois disso dei um beijo na bochecha dele, sem acreditar no meu atrevimento. Demorei mais que o normal Era tão bom poder sentir sua pele na minha. Ate que de repente fui pega totalmente de surpresa: Ele me abraçou pela cintura. Enrijeci um pouco, mais depois relaxei e retribui ao seu abraço. Ate que o soltei, olhei para ele com o rosto corado e sai correndo. Senti que Percy tentou segurar minha mão mais não conseguiu. E assim eu fui embora com a lembrança de seu toque em minha cintura e com pensamentos que provavelmente eram impossíveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem (: Reviews? Eu não sei se vou pode postar amanha, porque vou pro aniversario de um amigo meu. Eu vou tentar escrever amanha quando chegar a noite ou hoje a noite ainda. E quinta eu tenho que estudar de novo. É que vida hein? Quero sugestões okay?