Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, nao pude postara tarde porque tava na casa da minha amiga, entao tai ai agora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/4

Entramos na floresta, o chalé de Apolo e Afrodite tinha ficado na frente com a defesa. Enquanto o de Demeter e Athena. Eu e Annabeth fomos explorar a área do flanco direito. Eu já disse a vocês como é bom voltar a falar com Annabeth? Enfim, voltando ao assunto estávamos explorando a floresta quando escutamos um barulho vindo das árvores, eram dois campistas de Hermes. Rapidamente, eu e Annabeth os detemos e o deixamos aprisionados. Depois de um tempo na floresta, eu chamei Annabeth para conversar.

- Eu só queria ter certeza de que esta tudo bem entre a gente sabe? Afinal você é minha melhor amiga e, bem, err... Sabe.

Quando olhei pra Annabeth ela estava rindo.

-Tudo bem Cabeça de Alga, mais temos que ir agora.

Incrível como ela tinha razão. Depois de um tempo andando pela floresta, detendo armadilhas e aprisionando alguns campistas que conseguiram passar por nossas defesas avistamos a bandeira. Do outro lado do riacho que servia como a fronteira dos times. Não tinha ninguém lá, acho que eles não pensaram a possibilidade de virmos por esse lado. Concordamos que Annabeth iria buscar a bandeira e eu ficaria vigiando caso chegasse alguém. Foi um jogo rápido, Annabeth pegou a bandeira, ganhamos. Depois de todas as comemorações, voltamos para os nossos chalés. E aquela foi uma das minhas melhores noites. 1º annabeth estava falando comigo novamente. 2º Tínhamos ganhado a caça a bandeiras.

Dormi uma noite tranqüila, com alguns sonhos. Nada demais, uma coisa normal para semideuses. Acordei com batidas na porta. Fui ver quem era e me surpreendi ao  ver Annabeth parada na minha frente.

-Annabeth?

- Oi, Percy – ela disse entrando no meu chalé

- O que você faz aqui uma hora dessas?

- É que eu tenho algo pra te dizer.

-O que é?

-Bom como você é meu melhor amigo eu decidi que devia contar primeiro a você.

-Fala logo Annabeth, não me deixa na duvida.

-Eu to namorando.

PÁ! Meu mundo desmoronou naquele momento. Me senti sem chão. Mas porque eu fiquei assim? Afinal Annabeth era so minha amiga não era? Ou não? Eu sentia algo a mais por ela? Agora isso tudo explicava o que eu sentia por ela, quando ela caiu em cima de mim. Quando ela me olhou nos olhos, quando ela tocou em mim. Ó que ótimo Percy Jackson, apaixonado por sua melhor amiga, mais um caso de amor não correspondido.  Engoli em seco e falei:

-Hum.. Ér quem é ele?

Vi que Annabeth olhou pra mim meio estranha.

-Sabe Johnny filho de Hermes?

Ah que ótimo.

-Sei...

-Então é ele.

-Hum, felicidades pra vocês.

-Obrigado Percy, você ta meio estranho. Você ta bem?

-To Annabeth, é só que acabei de acordar.

-Então ta, eu vou pro pavilhão nos vemos depois.

Assim que Annabeth saiu, foi que eu percebi o quanto minha vida tinha piorado. So agora que eu realmente quis os seus lábios nos meus novamente. Mas agora isso parecia impossível. Tomei banho me vesti rápido e fui para o refeitório quando eu cheguei lá, Annabeth estava esperando na minha mesa com um menino de pele bronzeada, cabelos cor de areia e olhos castanhos. Só depois de um tempo foi que eu percebi que o namorado de Annabeth era o mesmo campista que chegou para mim no dia da minha briga com Annabeth. Então esse deveria ser “Johnny”. Sentei-me.

-Hey Percy eu queria te apresentar Johnny. Johnny, Percy. Percy, Johnny.

-Olá, Percy – Johnny disse me dirigindo com um sorriso amigável.

- Olá Johnny. – Respondi com o melhor sorriso que pude e algo me dizia que não fui muito convincente.

-Bom tchau Percy. Vamos Johnny – Annabeth disse isso, pegando sua mão e o levando embora.

Fiquei ali tomando meu café, sem muita animação. Resolvi ir falar com Grover.

-Grover, a Annabeth ta namorando.

-Nossa cara, sério? Que legal hein? Isso é – ele não terminou a frase, pois viu o olhar que eu estava lhe lançando. – E algo me diz, que você não gostou nada disso.

-Não gostei mesmo, so agora eu percebi o quanto eu gosto dela sabe Grover?

Grover teve uma reação que me surpreendeu. Em vez de ele dizer algo , ele saiu gritando e pulando. Depois de um tempo volto.

-Ate que fim hein Perseu? Pensei que você nunca fosse perceber isso. Por que Annabeth já esta na sua.

-Se ela realmente esta tão na minha como você diz , porque ela esta com outro cara?

-Boa pergunta Percy, as mulheres não são algo que se de pra entender.

Depois disso ele saiu me deixando ali, tão na duvida como antes. Resolvi que hoje eu não queria treinar. Então fui para o mar e fiquei la a manha toda. Fui almoçar e voltei para o meu chalé. Fiquei la olhando aquela minha foto com Annabeth que tinha encontrado há um tempo atrás. Ela sinceramente não fazia idéia da falta que me fazia. Já estava mais ou menos no meio da tarde quando ouço uma batida na porta do meu chalé, quando eu fui ver era Annabeth.  O que ela estava fazendo aqui?

-O que você esta fazendo aqui? – Perguntei, ecoando meus pensamentos.

-Eu vim ver você Percy, você não estava em lugar nenhum à manhã toda, depois so te vi rápido no pavilhão e quando eu estava indo falar com você, você já tinha ido embora. Passei a tarde toda te procurando e não te achei. O que esta acontecendo Perseu?

-Me desculpe Annabeth, mais acho que não seja algo que eu queira falar com você.

Depois dessa Annabeth fez cara de quem ia me matar e entrou no meu chalé. Quando ela viu a foto em cima da cama parou de repente e olhou para mim com uma cara estranha.

-O que é isso Percy? Desde quando você tem essa foto?

Acho que fiquei mais vermelho que um tomate, tentei falar mais nada saiu da minha boca.  Fechei a porta do meu chalé, fiquei de costas para Annabeth e falei:

-Uma foto

-Isso eu percebi, Percy. Mais porque você tem isso?

-Eu não sei okay? Eu estava olhando em minhas coisas um dia e vi isso. Não me lembrava de ter essa foto.

-Percy...

-Não Annabeth, por favor, saia do meu chalé preciso de um tempo para organizar meus pensamentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews? Seguindo conselhos de meu leitor. Podem me dar sugestões okay?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.