Mesmos Erros escrita por Carol Siqueira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom gente ta curtinho de novo. É que eu tinha que fazer com o ponto de vista de annabeth.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/213425/chapter/3

PDV Annabeth

Incrível como aquela idiota, retardado, Cabeça de alga, conseguia me irritar. Ele não tem noção de como aquelas palavras me atingiram “SE EU SOU TÃO LERDO ASSIM ANNABETH PORQUE VOCÊ ME BEIJOU ENTÃO?” Depois disso sai correndo para floresta e coloquei o meu boné. Não queria ver ninguém agora, muito menos o que estava correndo atrás de mim. Depois eu percebi que se eu parasse de fazer barulho, ele desistiria. Eu devia ter ouvido minha mãe, mais não. Depois de um tempo Percy começou a me chamar e quando viu que eu não ia responder, desistiu e foi embora. Depois disso comecei a chorar, porque Percy não percebia o que eu sinto por ele? Sequei minhas lagrimas e fui para o meu chalé. Quando cheguei la meus irmãos começaram a perguntar o que tinha acontecido , mais bastou um olhar meu para eles desistirem. Tomei um banho mais ao estava com vontade de ir jantar, preferi ficar no chalé. Meus irmãos foram todos embora, depois disso me pus a chorar. O que estava acontecendo comigo? Annabeth a menina forte, chorando por um Cabeça de Alga? Esse era o problema o fato de ser ele “o cabeça de alga”. Passei a noite em claro, quando já tinha amanhecido mais ainda assim era cedo demais, eu fui para o pavilhão. Estava la tomando meu café da manha quando alguém atrás de mim disse:

-Annabeth?

Não essa voz não, por favor, essa não.  Me virei para ele.

-Olá, Percy. – Estava me esforçando para manter a calma.

Percebi que ele estava olhando pra mim, provavelmente seria as minhas olheiras.

-Eu queria pedir desculpas por ontem Annabeth, é só que você andava me evitando e me extravasei um pouco, hum... Então err, desculpa?

Eu não acredito que ele estava tendo a coragem de dizer aquilo, ele me expôs daquele jeito e vem com umas desculpas dessas?

-Percy você me faz passar uma vergonha daquelas na frente de quase todo o acampamento e vem atrás de mim com um simples pedido de desculpas? Desculpe-me Percy, mais não acho que possa lhe perdoar.

Ele fez uma cara de dor, era isso mesmo que eu estava vendo? Mais é claro que era somente pelo fato de que eu não o perdoei, pra ele eu não era nada mais do que uma simples amiga.

-Annabeth, por favor, me desculpe, eu não devia ter feito aquilo.

-Não Perseu, agora se você não se importa pode me dar licença?

Ele se afastou um pouco, o suficiente para me deixar passar. Passei por ele e percebi que ele ainda ficou ali parado. Mais eu fui embora para a aula de equitação de pégasos. Passei um bom tempo por lá. Depois Thalia chegou para falar comigo.

-Annabeth! – Ela correu para me da um abraço. Retribui seu abraço, mais não estava com tanto humor quanto ela.

-Oi Thalia.

-Nossa Annabeth, o que aconteceu com você?

-Eu e o Percy brigamos.

-Ah, vocês vivem brigando. Mais qual foi o motivo dessa vez?

-Prefiro que isso fique somente entre mim e o Percy Thalia.

-Nossa você hein? Vou indo Annabeth.

-Tchau Thalia.

Fui almoçar, e quando cheguei lá vi que Thalia estava falando com Percy. Eu olhei para ele, mais ele não me viu. Então segui em frente e fui para a minha mesa. Almocei, meu humor estava um pouco melhor. Depois fui para a arena e passei a tarde toda la treinando. Voltei para o meu chalé, tomei um banho e decidi que se Percy viesse falar comigo como eu imaginava que ele viria eu iria perdoá-lo. Afinal era noite de caça a bandeira e ele estava no mesmo time que eu, e nos lutamos bem junto. Fui para o pavilhão, e como eu imaginei Percy veio falar comigo.

-Annabeth, por favor, volte a falar comigo. Hoje tem caça a bandeira e você sabe tanto quanto eu que nos lutamos melhor juntos.

Virei-me para ele sorrindo, a cara que ele fez foi de surpresa.

-Tudo bem Cabeça de Alga. Mais so porque você é meu amigo, e não faça aquilo novamente ou você esta morto. – Acho bom que ele tenha sentido que atrás da brincadeira minha ameaça era verdadeira, e por seu olhar eu percebi que sim, ele tinha sentido. Depois disso, dei um abraço em Percy, não entendia porque tinha feito isso. Quando me afastei vi que Percy estava vermelho. Ele ficou olhando para mim por um tempo, quando ele soltou:

-Você esta bonita Annie.

Obviamente eu fiquei vermelha, e me senti como se tivesse borboletas no estômago, com certeza ele não tinha noção do efeito que suas palavras causaram em mim. Quando olhei para Percy percebi que ele estava mais vermelho ainda.  Graças ao deuses, Quiron nos chamou  a atenção, pedindo que nos organizasse para o jogo que ia começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem aqui, assistiu o show de Foo Fighters?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmos Erros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.